Stand Up

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Apresentação das personagens da fanfic 'Believe in the Impossible'





CRISTIANA - Sabe cantar muito bem, ama ouvir música quando está a ouvir música parece que entra no seu próprio mundo em que só ela existe. Tem 16 anos, está a seguir o seu grande sonho a moda, há pois ela é super vaidosa e passa horas e horas a frente do espelho sem se cansar. Bem ela é linda, tem uns cabelos castanhos compridos perfeitos, a parte preferida do corpo dela são os olhos ó sim ela ama olhos castanhos. A Cristiana é querida, divertida mas muito sensível. Vive em Lisboa com a sua mãe e o irmão mais velho, nunca se conformou com a separação dos pais mas a sua grande amiga Catarina praticamente sua irmã tem ajudado-a superar as suas dificuldades ao longo do tempo.


CATARINA - Catarina é uma rapariga faladora, divertida, inteligente, gosta de estar a par das situações, é bonita, e muito confiante nela própria, o que faz dela uma boa modelo.
Catarina tem 16 anos e vive em Lisboa. A sua mãe é médica pediatra, o que faz com que raramente esteja em casa, e o seu pai morreu quando ela tinha 6 anos. Logo, Catarina vive com a sua tia Joana, que trabalha num restaurante.
Catarina é alegre, pois apesar dos seus problemas, sabe que pode sempre contar com a sua melhor amiga, Cristiana, e com o seu namorado Francisco.
Catarina tem uma irmã chamada Juliana, que adora tirar fotografias.




MARGARIDA - a Margarida também tem o mesmo sonho que a Cristiana e a Catarina, mas há uma ligeira diferença ela já está numa escola profissional de moda em Londres. Tem 16 anos e tem um irmão mais velho chamado Louis que é membro de uma banda de pop super conhecida em todo mundo chamada: ‘One Direction’. A Margarida adora música, e tem uma voz incrível ! antes do seu irmão estar numa banda eles faziam mini-concertos nas ruas de Londres. Mas ela tem um grande segredo que ninguém pode saber, pois isso iria destruir o sua vida e o seu sonho : Ninguém pode saber que ela é irmã do Louis.


Depois temos os nossos meninos, os 1D que todas nós conhecemos ^^ estas são as personagens principais, amanhã publicaremos o 1ºcapitulo. Esperamos que gostem desta fanfic (: <3



2 comentários:

Opinião ? <3