Stand Up

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Believe in the Impossible - 2º Capítulo - OMG o:




Director -  Estive a analisar os vossos trabalhos e deixem-me dizer-vos que estou muito orgulhoso, vocês fizeram um excelente trabalho! Mas no meio de todos os trabalhos ouve um que se destacou mais. Ele é … é…
E fez uma pausa de suspense, toda gente da turma de moda estava nervosa, estava um silêncio profundo que parecia nunca mais acabar. A Cristiana impaciente, decide cortar esse silêncio.
Cristiana - Quem são diga lá de uma vez! Ups acho que não devia ter dito nada (disse num tom de voz mais baixo)
Director - Bem os vencedores são a Catarina e a Cristiana, parabéns meninas! Ganharam bolsas para ‘London College of Fashion’.
Cristiana ainda um pouco em estado de choque levanta-se e vai ter com a Catarina, para ‘festejarem’ a vitória. Mas algo não estava bem com Catarina e Cristiana tinha-se apercebido muito bem disso.
Quando a escola acabou, Cristiana foi a correr ter com a Catarina para saber o que lhe tinha acontecido.
Cristiana - Então rapariga o que é que tens ? O nosso sonho vai se finalmente realizar, porque estás com essa cara ? 
Catarina – Sabes, é que eu nunca pensei que isto fosse mesmo acontecer percebes ? É que o Francisco, a minha irmã e tudo o resto está cá em Lisboa e só de pensar que vou ter de me separar deles,  para mim é muito difícil, principalmente do Francisco, eu amo-o mesmo muito e não me quero separar dele percebes?
Cristiana – Percebo-te perfeitamente, mas nós também vimos cá nas férias. E seguir o ramo da moda é o nosso sonho, nós sabíamos que isto um dia ia acontecer, já devíamos estar preparadas para tal. Eu também vou ter muitas saudades da minha família… Mas olha vê pelo lado positivo, vamos estar na mesma cidade que os teus ídolos.
Catarina - Tens razão eu já devia saber que um dia destes isto viesse a acontecer, quer dizer, nós temos de admitir, o nosso trabalho era o melhor ;)Pois é agora que penso melhor no assunto nós vamos para Londres!! Para ao pé dos nossos meninos O:
Cristiana - Desculpa ?! Meninos ?! Nossos?! Teus, queres tu dizer ! Eu não gosto deles.
Catarina - Pois pois,  depois de tu os veres nós falamos ta ? 
Cristiana -  Sim babe, vai sonhando. Bem, eu vou para casa. Tenho de preparar as malas para levar para Londres.
Catarina - Mas ainda faltam 3 dias para irmos. xD
Cristiana - Até parece que não me conheces ! Eu ainda tenho de ir fazer umas comprinhas antes de começar a fazer as malas. Achas mesmo que eu ia só com aqueles trapos? O:
Catarina - Trapos?! Tu tens dois armários gigantes só para casacos e mais uns quantos para as outras roupas! Mas pronto, tu é que sabes, boa sorte com essas compras.
Cristiana - Então e tu linda, o que vais fazer neste últimos dias em Portugal?
Catarina - Eu vou aproveitar o máximo de tempo com o Francisco.
Cristiana - Ah… Já devia ter calculado. Bem, vou andando beijinhos.
Era quase 8:30h e a Catarina ainda estava a dormir, tinha falado com o Francisco sobre o que ia acontecer na sua vida e ele disse que tinha uma surpresa para ela, só tinha de estar pronta as 9:00h para ele a poder ir buscar.
*No quarto de Catarina*
‘When I walk on by, girls be looking like damn he fly I pay to the beat, walking on the street with in my new lafreak, yeah This is how I roll, animal print, pants out control,It's real fool with the big F o They like bruce lee rock at the club’ (I’m sexy and I know it – LMFAO) acorda com este pequeno som e olha para o telémovel quando repara que falatavam 10 minutos para as 9:00 ! Dá um grito e salta da cama super rápido como tivesse dormido com uma cobra ao lado. Desce as escadas e só tem tempo de comer uma maça e vestir-se assim: 
http://www.polyvore.com/believe_in_impossible_catarina/set?id=44543700.
Enquanto acabava de dar uns últimos retoques na casa de banho, ouviu um carro a apitar lá fora, desceu rapidamente e entrou dentro do carro.
Francisco - Bom dia meu amor, já tinha saudades tuas! (e beija Catarina como se não houvesse amanhã)
Catarina - Ei quase fiquei sem oxigénio! Mas também não me importo, porque até gosto. Mas afinal para onde vamos? ainda não me disseste 
Francisco - É surpresa linda! Se te dissesse já não era especial.
Catarina acaba por adormecer no carro enquanto ouvia o álbum dos one direction que tinha no telemóvel. Quando chegaram ao local da grande surpresa, Catarina ainda estava ferrada no seu sono de beleza e Francisco decide acordá-la com beijinhos suaves na cara. Ela começa a abrir os olhos devagarinho e com algum sono diz: Ai não me importava mesmo nada de acordar todos os dias com esses beijinhos.
Francisco - Aida bem que gostas. Não sei se a dorminhoca já se apercebeu, mas nós já chegamos ao local da surpresa. ;)
Catarina começa a olhar em seu redor, abre a porta do carro e sai. Olha para o chão e vê uma espécie de caminho de rosas, fica muito curiosa e decide ver onde aquilo ia dar. Francisco pega numas malas sem ela se aperceber e vai atrás dela, mas sem fazer barulho para não estragar aquele momento especial que estava acontecer naquele momento. Catarina depara-se com um iate lindo e grande que estava no mar ao pé de uma passadeira por onde as pessoas iam para poderem entrar, ela muito espantada ,olha para trás a tentar ver se encontrava Francisco, ele estava a ir na sua direcção e diz-lhe ao ouvido ‘quero que este dia seja perfeito.’ 
Catarina, um pouco preocupada diz: Mas eu não vim com roupa nem nada e agora?
Francisco - Não te preocupes, eu falei com a tua irmã e ela deu-me esta mala com tudo o que eu lhe pedi, eu gosto mesmo muito de ti sim? E quero que este dia seja perfeito para ambos.
Catarina - Eu também te amo muito, então posso entrar e arrumar as coisa no sitio antes de fazermos alguma coisa?
Franciso - Claro que sim! Estou ansioso para que vejas como o iate é por dentro.
Eles foram entrando, Catarina a cada passo que dava ficava mais encantada *-*  aquele dia prometia. No fim de terem tudo arrumado já eram quase 15:00h. A Catarina cheia de fome vai ter com o Francisco e pergunta quando é que eles iam almoçar, ele vira-se para ela e diz ‘se queres almoço tens de nadar até aquela pequena ilha.’ Ela fica muito espantada a olhar para ele e diz ‘nadar até ali ? Deves estar a brincar eu nem sequer tenho aqui biquíni!’
Francisco - Tens sim tontinha ! A tua irmã disse que tinha posto no bolso da mala.
Catarina - Ah não sabia. :b Já volto.
Catarina tinha acabado de vestir o seu biquíni e vai até lá acima procurar o Francisco para irem almoçar, procura mas não o encontra. Até que alguém agarra nela e atira-a para a água.
Catarina – Au! o meu rabo! Caí de chapa graças a ti Francisco!
Francisco mergulha para ir ter com ela e no meio de muita brincadeira na água conseguem finalmente chegar aquela ilha (bem na verdade aquilo não se considera uma ilha pois era muito pequena mas enfim). Chega a noite e eles voltam para o iate. Catarina vai tomar banho com o Francisco e no final ele diz para ela se vestir muito bem pois aquela noite ia ser inesquecível. Catarina estava: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44546015 . Francisco também estava fabuloso, com uma camisa branca por cima de umas calças de ganga azuis escuras, e um blazer azul escuro *-*
Catarina já estava pronta e foi para a sala, quando se deparou com uma mesa para dois à luz das velas e com uma rosa vermelha, a mesa tinha um pouco de tudo, estava lindo e tinha tudo um óptimo aspecto. 
Francisco - UAU! Estás linda Catarina (chegasse ao pé dela e beija-a intensamente)
Catarina - Tu também não podes falar, muito estás uma brasa. Bem vamos jantar?
Francisco - Sim, tudo o que a princesa manda!
O jantar correu as mil maravilhas estava um ambiente super romântico. Eles foram andando para o quarto.
Mal chegaram ao quarto, Francisco tranca logo a porta, para que ninguém interrompesse aquela noite *-*
Ia ser a sua primeira vez, e eles estavam ambos nervosos, mas correu tudo na perfeição. Foi a melhor noite que alguma vez tiveram *-*
No dia seguinte de manhã, era a véspera do dia de partida para Londres, Cristiana estava muito entusiasmada e estava a acabar de fazer as malas. Enquanto a Catarina andava em baixo pois tinha acabado com o Francisco, porque sabia que não iria conseguir manter a relação à distância.
Este dia passou muito rapidamente, pois elas deitaram-se muito cedo porque o avião iria partir de madrugada.
No dia seguinte de manhã, partiram para Londres. Mal chegaram a Londres, já uma rapariga de cabelos ruivos andava à procura delas juntamente com um lindo rapaz de olhos azuis, uma camisola às riscas e uma cenoura na mão.
Quem será a rapariga ruiva e o rapaz que a acompanha ?  …
Podem deixar nos comentários opiniões e ideias J

5 comentários:

  1. O rapaz é o Louis , ahah xd
    Amei , espero o proximo *

    ResponderEliminar
  2. Sim, é o Louis :b
    Ainda bem que amaste, vamos meter o próximo o mais depressa que conseguirmos :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. ahah , nada díficil . A rapariga é a Margarida e o Rapaz é o Louis , quem mais poderia ser ;p

    ResponderEliminar

Opinião ? <3