Stand Up

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Believe in the Impossible - 3ºcapítulo - Que azar !



Eles aproximaram-se de nós com um grande sorriso na cara.
Rapariga de cabelos ruivos: Olá, vocês são a Cristiana e a Catarina, certo?
Cristiana - Sim somos nós ! Eu sou a Cristiana e esta é a Catarina, quem são vocês?
Rapariga de cabelos ruivos: Oh peço desculpa por não me ter apresentado, eu sou a Margarida. Mandaram-me vir vos buscar ao aeroporto para vos mostrar a escola e a casa onde vão viver nós próximos tempos, basicamente vou ser a vossa ‘guia’.
Cristiana muito rapidamente pergunta ao rapaz das camisola as riscas - E quem és tu?
Rapaz das riscas - Olá, eu sou Louis o… 
Margarida interrompe o Louis para que ele não acabasse a frase dizendo ‘é um… amigo meu.. é isso.’ (E dá-lhe uma cotovelada no peito para dar sinal de que estava a falar de mais) 
Cristiana - Ah okay… acho eu O.o
Catarina estava em baixo por causa de ter acabado com Francisco, e Cristiana repara nisso. Para ver se a animava diz-lhe em português e muito baixinho para que ninguém pudesse ouvir:
- Já viste bem quem está aqui á tua frente?! Não é aquele rapaz da banda do qual és louca?
Catarina - Não sei, deve ser…
Louis - Está tudo bem contigo Catarina? :s
Catarina não responde, simplesmente olha para Louis com os olhos inchados de alguém tivesse estado a chorar durante horas. 
Cristiana - Ela está bem, não te preocupes só está um pouco… cansada é isso! E eu também . 
Margarida - Então se estão cansadas é melhor irmos andando para vos mostrar a casa. (:
Entram no carro do Louis e passado alguns minutos o carro pára. Margarida sai do carro, e abre a porta para nós sairmos. Cristiana fica de boca aberta a olhar para aquele casarão, ainda não tinham visto muito, mas por fora era fantástica.
Margarida - Aqui estão as vossas chaves. Bem, eu vou deixar que se instalem. Se precisarem de alguma coisa a minha casa é mesmo aqui ao lado. Até amanhã ! Eu depois venho ter com vocês à tarde para vos  mostrar a escola.
Catarina - Obrigado por tudo Margarida. Até amanhã.
Cristiana - Sim, obrigado. E tu Louis ? também vais andando?
Louis - Sim carrot, tenho cenas para fazer. Fiquem bem, até um dia. ;)
A Catarina abre a porta e fica tipo estátua a olhar para o interior da casa, enquanto Cristiana se preocupa mais em ver qual dos quartos tinha mais espelhos. De repente Catarina ouve um grito e assusta-se.
Cristiana - AHHHHHH…. Sim finalmente o quarto dos meus sonhos! Vá lá deixa-me ficar com este para mim! (o quarto estava repleto de espelhos, era normal que fosse o quarto de sonhos dela)
Catarina ainda um pouco em baixo responde - Claro que sim (: isso agora não me interessa, eu fico com um dos outros dois.
Depois de arrumar tudo, Catarina deita-se no sofá e acaba por adormecer, pois estava cansada da viagem. Enquanto isso, Cristiana cheia de fome vai a cozinha ver se havia algo para comer.
*Na cozinha*
Cristiana - OMG não há nada para comer e agora? Deve haver alguma mercearia aqui perto. Bem, eu não quero acordar a Catarina.
Cristiana vai para o quarto e veste-se muito rapidamente (
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44596353 ) pois estava a morrer de fome e quanto mais depressa ela se vestisse mais de pressa chegava à mercearia e mais depressa iria comer.
Saiu de casa, estava uma noite agradável por isso não tinha frio por estar de calções. Ela olhava para o relógio e só via as horas a passar, estava a achar estranho de nunca mais encontrar uma mercearia, um supermercado, um café… Começava a pensar que estava perdida e disse em voz alta:
- Épah está aqui uma pessoa a morrer de fome e não consegue encontrar uma porcaria de loja para comprar o jantar! Bem vou para casa .  
Quando se vira, lembra-se que já tinha virado em tantos sítios que já nem sabia o caminho de volta e tinha deixado o telemóvel em casa, por isso não conseguia chamar ninguém para a ir ajudar. Totalmente perdida senta-se a beira de uma estrada com a cabeça entre os joelhos e começa a cair uma lágrima pelo o seu belo rosto. Quando sente alguém a chegar ao pé dela e toca-lher nas costas dizendo:
- Estás bem ?
Aquela voz era-lhe familiar, tinha a sensação que já a tinha ouvido em qualquer sítio mas não se lembrava onde. Olha para cima e vê um rapaz moreno, com uns olhos lindos castanhos e pestanas gigantes, um cabelo preto brilhante e com uns lábios perfeitos. Ele parecia estar preocupado, por isso ela decidiu responder.
Cristiana - Eu estou perdida. Sai de casa para vir comer qualquer coisa, mas já dei tantas voltas que não sei o caminho de volta. E ainda por cima sou nova aqui e ainda não conheço nada desta grande cidade. :s
Rapaz moreno - Como te chamas?
Cristiana - Eu chamo-me Cristiana e tu?
Rapaz moreno - Olá Cristiana eu sou o Zayn. 
Cristiana - Ó meu Deus ! Só podem estar a gozar comigo, aquele rapaz ás riscas, agora este, será que isto nunca mais acaba… ? 
Zayn - Ei eu não te fiz mal nenhum ! Só te quero ajudar. ;) 
Cristiana - Desculpa, mas hoje o dia não está a correr lá muito bem.
Zayn - Mas tu não tens telemóvel?
Cristiana - Se eu tivesse telemóvel achas que eu estava aqui?
Zayn – Calma! Eu não tenho culpa do teu dia não estar a correr bem. A única coisa que posso fazer é levar-te comigo para minha casa, passas lá a noite e de manhã cedo pode ser que já conheças o caminho para casa ou uma cena parecida.
Cristiana - Eu… ir contigo… para tua casa?! Pahahah isso era uma piada não era?
Zayn - Está bem tu é que sabes eu estou a tentar ser simpático e tu ainda me agradeces assim?! Adeus vou me embora.
Cristiana - Zayn! Espera…

Que acham que ela vai responder ? opiniões sinceras ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3