Stand Up

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Facts *

"Fãs não são só fãs, são uma família." -Zayn


"Não importa quem você seja, se Zayn estiver cansado vai acabar dormindo no seu ombro." -Liam (dorme no meu, dorme no meu :b )


"Estou ancioso pra que chegue o dia em que vou me casar com uma Directioner" -Niall (sempre fofo Niall *-* )


Zayn e Niall dormem só de calças de pijama, Harry e Liam pelados e Louis de qualquer jeito. (uhuh ^^ )


"Uma vez Niall ficou durante horas ajoelhado no chão, tentando colocar seus "M&Ms" em ordem alfabética" - Louis (só mesmo ele para fazer isto (x )


"Eles são as únicas 4 pessoas no mundo que sabem exatamente o que eu estou passando e me entendem sempre" - Zayn


Niall: Eu nunca estive em uma briga em toda minha vida. Eu nem mesmo levei um soco. (espero que nunca tenhas, não é nada bom ... :c )


"Eu quero uma garota fofa que me faça rir com ela. A diversão está na conquista." -Harry 


"Você tem uma namorada Zayn?" "Eu tenho 4 grandes amigos, não conta?"


Uma vez Zayn sonhou que estava casando com a Megan Fox,ele acordou e percebeu que quer uma garota bonita,não sexy!  (é assim mesmo Zayn, estou contigo <3 )




amanhã publicamos mais facts * okay ? daqui a uns 10 minutos no maximo publicamos o 3ºcapitulo da fanfic (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3