Stand Up

quarta-feira, 7 de março de 2012

10º Capitulo

10º Capitulo: A vida corre bem! quer dizer quase :\

Harry aproxima-se dela e beija-a deixando-a sem reação. 
Catarina - Harry eu gosto muito de ti e admiro-te muito acredita mas...
Harry - Mas...
Catarina - Eu sai de uma relação recentemente. Tive de acabar com o Francisco porque vim para Londres e ambos sabíamos que não ia resultar a distancia. E eu ainda não consigo...
Harry - Ei linda! Calma eu não estou-te a pedir nada agora.
Catarina - Hum...está bem...

*Casa da Margarida*
Margarida - É melhor irmos lá para baixo.
Liam - Já?! 
Margarida - Sim já! sabes que horas são?
Liam - Não :s
Margarida - Pois já são quase horas de comer e se nós não formos jantar o Niall mata-nos!! 
Liam - Pois acho que tens razão...

*Casa do Zayn*
Cristiana - Zayn mas afinal para onde me estás a levar? Tenho um pouco de medo... não vejo nada!
Zayn - Calma eu estou aqui não te preocupes.
Cristiana - Por isso mesmo é que estou com medo! (nunca se sabe o que ele me pode fazer....)
Zayn - ahahah que piada menina cristiana -.-
Cristiana - Eu estava a brincar amor :p
Zayn tira a venda a Cristiana com cuidado para não a aleijar. Quando Cristiana abre os olhos depara-se no terraço da casa dele, era lindo tinha uma vista incrível e como estava o céu repleto de estrelas dava um efeito ainda mais mágico. Cristiana vai se inclinar para ver melhor a paisagem quando Zayn chega por trás e a agarra pela cintura.
Zayn - Cuidado não quero que caias, és demasiado importante para mim e não consigo viver sem ti!
Cristiana vira se para Zayn estavam os dois muito próximos e começam se a beijar como se não ouve-se amanhã. Zayn sorri, e leva-a ao colo até um cobertor que tinha lá, deita-a e ele deita-se ao seu lado. Começam a ver as estrelas.
Quando ele a beija, quando pousa a mão dele delicadamente sobre a sua anca, e sobe, até a meio da barriga, ela continua a beija-lo, ele tira-lhe a camisola devagarinho, em seguida ela tira a dele, ele beija-a, e desce para o pescoço, vai descendo e descendo, ele começa a desapertar as calças dela quando ela o trava… 
Zayn – O que foi?
Cristiana – tenho medo…
Zayn – de ?
Cristiana – de que me deixes outra vez...
Ela começa a ficar corada.
Zayn – Não te preocupes não volta acontecer prometo! *-* 
Cristiana - hum...
Ela fica muito vermelha. Zayn dá-te um beijo.
Zayn – não te preocupes. Não te vou voltar a magoar.
Beija-a, ela deixa-se levar, ele continua a desapertar as suas calças, ela desaperta as calças dele, ele vai com as mão até às suas costas para lhe tirar o soutien. Depois de o conseguir olha para ela de alto a baixo e diz:
- Tu com esse corpo matas-me!
Cristiana começa a sorrir e continua a beija-lo (e depois vem o momento muito especial que vocês já sabem o que é *O*).

*Harry e Catarina*
Catarina - É melhor irmos andando, já é de noite e depois o pessoal fica preocupado connosco.
Harry concorda com o que ela disse vão para dentro do carro, Catarina mete o sinto de segurança começa a olhar para Harry e diz:
- então não metes o carro a funcionar?
Harry - É o que eu estou a tentar fazer! Mas o carro não pega O: (por mim sou capaz de passar a noite aqui contigo *-*)
Catarina - Não acredito nisto e agora?! O:
Harry - Então agora vamos ter de passar a noite aqui, e amanhã de manhã chama-mos um reboque ou uma coisa parecida...
Catarina - Então mas porque não chamas agora? O.o
Harry - Porque... porque só amanhã é que o apoio aos condutores é que está aberto! (na verdade está 24 horas por dia. Mas não quero passar a noite sem ti ao meu lado :s)
Catarina - Estranho lá em Portugal aconteceu uma coisa destas a minha mão quando ela estava a vir do trabalho a noite e vieram logo ajuda-la. 
Harry - Pois... (e agora o que é que eu digo?... já sei :D) Mas aqui em Londres é diferente... é isso :s
Catarina - Ah está bem. Então vamos ter de esperar até amanha. 
Harry - Simm pois temos ( iupi ela acreditou na história :P ...)
Catarina e Harry metem os bancos para trás de modo a que seja confortável eles passarem lá a noite. 

*Casa da Margarida* 
Margarida desce as escadas de mãos dadas com o Liam. Louis repara e diz ao Niall:
- Bem olha me para aqueles dois....
Começam os dois a rir-se. Margarida chega ao pé deles com Liam atrás.
Margarida - Qual é a piada? Também me quero rir!
Louis - Nada nada foi só o Niall que disse uma piada bué engraçada sobre pombos.
Niall - Pois e tu que não me pusesses ao barulho não era? #sussurra# 
Louis - Dá-lhe uma cotovelada para ele se calar.
Margarida já se aperceber do que eles se estavam a rir revira os olhos e diz:
- Bem eu estou cheia de fome vou mandar vir pizzas vocês os dois também querem?
Louis - Não não mana eu e o Niall já tínhamos combinado irmos os dois jantar ao Nandos :D
Margarida - Vocês é que sabem...
Liam - Sendo assim vamos para minha casa, mandamos o jantar para lá e ficas lá hoje, o que me dizes babe?
Margarida - Por mim está perfeito!
Louis - Mana, já me esquecia já que não vais ficar cá hoje posso ficar cá a dormir mais o Niall. É que o Harry deve lá estar e não quer ser interrompido.
Margarida - Yap é na boa. Não faças procaria!
Louis - Eu porcaria alguma vez... achas mesmo?! ;)

*Passado algum tempo já em casa do Liam*
Liam - Princesa vai para a sala que eu vou só mandar vir o jantar e já te faço companhia *-*
Margarida - Está bem.
O Liam encomenda o jantar e volta para o pé da Margarida. 
Margarida - Enquanto o jantar não chega, queres ver um filme?
Liam - Sim pode ser amor! ^^
Enquanto Margarida escolhe o filme alguém bate a porta de Liam.
Liam - Entregam as pizzas tão rápido?! Continua a escolher o filme que eu vou abrir a porta.
Margarida - Está bem ;)
Liam levanta-se do sofá abre a porta.
Xxx - Desculpa-me! Eu não consigo viver sem ti Liam... 

Quem achas que será? Deixem as vossas opiniões nos comentários ;)






2 comentários:

Opinião ? <3