Stand Up

quarta-feira, 7 de março de 2012

11º Capitulo: Mas porquê a mim?!


Xxx - Desculpa-me! Eu não consigo viver sem ti Liam!
Quando acaba de dizer a frase começa a beija-lo. Margarida vira-se para Liam para lhe dizer que já tinha escolhido o filme, ela repara que ele estava a beijar Danielle como não houve-se amanhã. Margarida sentia-se estúpida naquele momento. Saiu porta fora com a cara lavada em lágrimas. Os lábios de Liam separam-se dos de Danielle.
Liam – Mas tu estás louca?! Para que foi isto? Eu já te disse que não gosto de ti.
Danielle – Tu estavas de cabeça quente naquele momento em que me disseste isso naquele dia. Eu sei que ainda me amas!
Liam – Oh tu sabes muito bem como eu que a nossa relação deixou de ser o que era há mais de um mês. Quando é que tu metes isso na tua cabeça?!
Danielle - Nunca ! Porque eu amo-te Liam e não consigo viver sem ti!
Liam – Danielle tu não estás bem, sai da minha casa se faz favor.
Danielle – Não.
Liam – Sai da minha casa! Não quero falar contigo!
Danielle sai da casa dele a chorar, Liam fecha a porta e vai para a sala, ainda não queria acreditar no que se tinha passado naquele momento. Quando se lembra que Margarida tinha saído porta fora a chorar.
Liam – Mas para onde será que ela foi? (que estúpido, devia ter ido atrás dela :’s)
*Margarida*
Margarida andava pelas ruas de Londres sem saber para onde ir. Não queria ir para casa porque estava lá o irmão com o Niall e sabia que se ele a visse assim ia ficar muito preocupado e não se ia calar com perguntas e naquele momento ela só queria alguém que a abraçasse e que não a chatiasse sobre o assunto. Então ela lembra-se de ir ter com o Duarte, sim o seu grande amigo, com ele ela sabia que podia contar. Então ela dirige-se a um prédio que por acaso era perto do local onde estava. Sobe até ao 3º andar e bate a porta. Passados uns minutitos, abrem a porta. Era Duarte, ao ve-la naquele estado fica muito preocupado.
Duarte – Então pequenina estás bem?! (o que será que ela tem? Odeio a ver assim a sofrer :s)
Margarida não conseguia parar de chorar, cada vez escorriam mais lágrimas pelo seu rosto, ela atira-se a Duarte abraçando-o com a maior força do mundo. Ele encaminha-a para a sala, sentam-se e ele diz:
Duarte – Eu não sei o que aconteceu e sei que não gostas de falar sobre esse tipo de situações quando estas nesse estado. Por isso eu vou te preparar uma coisinha que sei que te vai alegrar um bocadinho ;)
Margarida continua sem responder desta vez abana a cabeça em sinal de ‘sim’. Duarte vai a cozinha e quando volta trás uma caneca de chocolate quente com dois marshmallows.
Duarte – Bebe, vai te fazer bem.
Margarida muito obediente bebe a caneca toda ficando com um bigode de chocolate. Duarte começasse a rir. Margarida não percebendo diz:
- Do que te estás a rir?
Duarte – Da tua cara de tontinha. Com esse bigode e com a maquilhagem toda esborratada nem sei o que é que me pareces xD
Margarida – Estou assim tão horrível? 
Duarte abana a cabeça para cima e para baixo e diz:
Duarte – Eu acho que é melhor ires tomar um banho para relaxares, eu vou-te arranjar uma t-shirt e uns calções. Pode ser assim menina Margarida?
Margarida – Sim estou mesmo a precisar de tomar um banho :|
E assim foi enquanto Margarida tomava um banho Duarte arranjou-lhe umas roupas dele para ela poder vestir. E sentou-se no sofá a ver um filme que estava a dar na televisão.

*Casa do Liam*
Já tinha passado duas horas daquele momento horrível da sua vida e ainda estava preocupado com Margarida, não sabia o que fazer. Ele sabia que ela não estava em casa, por causa do irmão. 
Liam – Mas onde será que ela foi?! #começam a ameaçar cair umas lágrimas pelo seu perfeito rosto# 

*Casa do Duarte*
Margarida ainda estava a tomar banho, parecia que tinha adormecido na banheira. De repente um telemóvel começa a tocar, era o dela, mas como sabia que ela devia estar a pensar na vida não quis incomodar e decidiu atender.
#Chamada on#
Xxx – Margarida, estás bem?! Onde estás? Por favor volta para minha casa.
Duarte – Quem és tu?
Xxx – Isso pergunto-te eu.
Duarte – Bem eu sou o Duarte, o melhor amigo dela e tu?
Xxx – eu sou o Liam, o namorado dela. Onde é que ela está?
Duarte – Namorado?! Ela agora não pode, e não me parece que queira falar contigo tão cedo pela cara com que ela veio ter comigo…
Liam - Foi tudo um mal-entendido eu juro, eu amo-a!
Duarte – Queres um conselho? Eu já lido com ela há muito tempo e o melhor é deixá-la ficar no seu ‘mundo’ até sentir se melhor. 
Liam - Se tu o dizes… 
Duarte – Eu não te conheço (acho eu) mas se gostas mesmo dela é o que deves fazer.
Liam - Duarte né?
Duarte – Sim é o meu nome.
Liam – Obrigado
Duarte – Não tens de agradecer. 
#Chamada off#
Margarida sai do banho e dirige-se a sala. 
Duarte – Esse banho fez–te bem. A tua cara perfeita voltou a aparecer. ;)
Margarida – Só tu para dizeres isso.
Duarte – Mas olha eu sei que não gostas de falar sobre o assunto, mas conta-me lá o que aconteceu. 
Margarida conta tudo o que viu e sentiu naquele momento. 
Duarte – Mas sabes ? Eu aposto que ele te ama muito e que foi tudo um mal entendido. 
Margarida – Sinceramente, isso não me interessa. (Em que é que eu estava a pensar quando comecei a namorar com ele?! ) Eu estou cansada, se não te importas eu quero ir dormir.
Duarte – Claro vai para a minha cama que eu fico no sofá. Boa noite ^^
Margarida – Obrigado por estares aqui quando eu mais preciso! 
Duarte – De nada pequenina, sabes bem que tu és como uma irmã mais nova para mim. Mas olha, antes de ires para a cama diz-me como se chama aquela rapariga morena que estava contigo no outro dia na escola.
Margarida – Ah deves estar a falar da Cristiana. Mas porque querias saber?! O.o
Duarte – Por nada… Vá vai lá dormir. (Yeah já sei o nome dela *-*)

*Na manhã seguinte*
(Zayn e Cristiana)
Cristiana acorda deitada no peito do Zayn, com ele a brincar com o cabelo castanho dela.
Zayn – bom dia :)
Cristiana – bom dia. Que horas são? #toda cheia de sono#
Zayn – ainda é cedo princesa.
Cristiana – Está bem. Então e o que é que vais fazer hoje?
Zayn –Eu gostava muito de ficar contigo mas, tenho ensaio da banda.
Cristiana – Oh okay :c
Zayn – O que foi? O:
Cristiana – Não quero sair daqui, gosto de estar contigo e de ouvir a tua voz, sim eu amo a tua voz. *O*
Zayn – E eu amo-te a ti. 
Cristiana – Bem já que não vou passar o dia contigo, vou falar com a Catarina e com a Margarida para ver se querem fazer uma sessão de cinema logo a noite. 
Zayn – Fazem bem ;)
Cristiana veste-se e desce até lá abaixo, pega no telemóvel e liga para Catarina
#Chamada On#
Cristiana – Hey babe

Catarina - Oh graças a deus. Obrigado por ligares, preciso da tua ajuda.
Cristiana – diz lá…
Catarina - O carro do Harry deixou de funcionar e nós agora não conseguimos sair deste parque. E tivemos que passar a noite aqui…
Cristiana – A noite ai?! Uuuuuuuu… Estou a brincar, pergunta-lhe se o Zayn sabe onde fica isso para nós vos irmos buscar.
------pergunta a Harry ---- 
Catarina – Sim, ele disse para lhe dizeres que era o parque do verão.
Cristiana – O parque do verão?! Está bem…. Olha logo, tu , eu cinema, casa yah?
Catarina – Claro que sim ;)
#Chamada off#
Zayn aparece por trás e beija-lhe o pescoço. 
Cristiana – Olha temos de ir buscar a Catarina e o Harry a um parque, porque o carro dele não funciona. Ah e o Harry disse que era o ’parque do verão’.
Zayn – O parque do verão?! (Ahhh é o parque onde ele leva as pessoas especiais) ah já sei qual é.
*Harry e Catarina*
Catarina – Que bom, eles estão a vir buscar-nos. 
Harry – Sim que bom -.-
Catarina encolhe os ombros, já sabia aonde ele queria chegar por isso nem valia a pena perguntar uma única coisa. Catarina começa a ver um carro preto ao fundo e uma pessoa de cabelos castanhos muito bonitos a sair do carro e a acenar, era a Cris que já tinha chegado. Catarina corre na sua direção e dá-lhe um abraço grande, dentro do carro estavam o Louis, o Niall, o Liam e o Zayn.
Catarina – Como é que vamos caber todos no carro? O.o
Cristiana– Simples, tu vais ao colo do Harry e eu vou no colo do meu comilão xD
Niall – Para ti é Sr. Comilão *-*
Cristiana – Como queiras :P
Zayn pára o carro á porta da casa delas, despedem-se pois tinham ir ensaiar a tarde toda. Liam não estava com disposição para tal. Mas fazia um esforço para manter um sorriso na cara, para que ninguém começasse a fazer daqueles interrogatórios: ‘ Estás bem? Ou Tiveste um pesadelo com colheres?...’ Era sempre a mesma coisa. 
A noite foi se aproximando, Catarina estava a mandar vir pizzas para o jantar, enquanto Cristiana ligava para Margarida para saber se ela se queria juntar a elas naquela noite só raparigas xD Passado para ai uns 20 minutos Margarida atende o telemóvel.
#Chamada on#
Cris – Finalmente gaja, tens andando desaparecida hoje! 
Margarida -Desculpa, tive uns problemas.
Cris – Bem… eu e a Catarina vamos fazer um noite só para gajas a ver filmes já que o meu irmão foi sair e só volta amanhã… Queres vir ter connosco?
Margarida – Ahh…. Pode ser *-*
Cristiana – Ainda bem.
#Chamada off#
Catarina foi a casa de banho enquanto Cristiana estava no sofá a mudar de canal. Tocam a campainha. Ela levanta-se e vai abrir a porta. 
Cristiana – Já vouuu (Fogo mas a Margarida é assim tão rápida a chegar aqui?)
#Abre a porta#
Cristiana – Mas vocês não são a Margarida nem o homem da pizza O:
Xxx – Agora amarra-a 
Cristiana tenta fugir para trás mas é agarrada no pulso por um daqueles homens.
Cristiana – Catarinaaaa!! Ajuda-me !!!! 
O que achas que vai acontecer, será que Catarina a vai conseguir ajudar ? Deixem as vossas opiniões nos comentários carots xx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3