Stand Up

sábado, 10 de março de 2012

12ºCapitulo - Socorrooo !!



Cristiana – Catarinaaaa!! Ajuda-me !!!! 
Catarina ao ouvir aquilo desce as escadas a correr e vai na direção da voz de Cristiana. Chega a sala e ela estava amarrada a uma cadeira. 
Catarina - Mas o que é que se está aqui a passar aqui? Quem são vocês?!
Enquanto Catarina dizia isto, um dos homens aparece-lhe por trás e agarra-a para não fugir e amarra-a numa cadeira ao lado de Cristiana.
Catarina – Larguem-me! (disse aflita)
Homem 1 – Nós só vos largamos depois de nos darem o que nós queremos.
Cristiana – E o que é que vocês querem?
Homem 2 – Queremos dinheiro! 
Homem 1 – Sim, com uma casa destas vocês devem ter muito dinheiro. $.$
Catarina – Mas nós não temos dinheiro nenhum! Podem procurar por onde quiserem. 
Homem 2 – Deves pensar que eu nasci ontem. Se não nos derem dinheiro uma de vocês vai sofrer. 
Cristiana – Ai de ti que lhe toques com um único dedo ouviste bem parvalhão?!
Homem 2 – O que é que me chamaste? Acho que não ouvi bem.
Cristiana – Então vai limpar os ouvidos!
Homem 1 – Eu não vou admitir que uma fedelha como tu nos trate assim. Já que queres assim, és a que vai pagar por não nos darem dinheiro!
Catarina – Não!! Deixem nos em paz por favor.
Catarina começa a tentar soltar-se mas não consegue. Um dos homens começa a chegar ao pé da Cristiana com uma navalha e aponta-a ao pescoço.
Homem 1- E agora já nós vão dar?
Cristiana – Por favor pára com isto, nós não temos nada para vos dar, quantas vezes temos de vos dizer? 
Enquanto diz isso começa a cair umas lágrimas pelo rosto. Duarte chega lá com as pizzas nas mãos, os assaltantes nem reparam que ele tinha entrado. Duarte larga as pizzas, deixando-as no chão. Rapidamente dirige-se para a sala e apanha os assaltantes de surpresa, dando-lhes uma pancada na cabeça com uma jarra de vidro que estava em cima da mesa, metendo-os inconsistentes. Tira-lhe a navalha e vai desamarrar a Catarina e de seguida a Cristiana que estava a chorar. Cristiana abraça o Duarte com muita força, parecia que estavam colados um ao outro com super cola 3.
Enquanto isso, Catarina liga para a policia. 
#Depois de a policia se ter ido embora#
Duarte – Pronto já passou, não precisam de ter medo.
Cristiana – Obrigado a sério.
Duarte – Não foi nada, mas já agora podem me explicar o que aconteceu?
Cristiana -Sim, vamos nos sentar na cozinha porque a sala está ‘virada de pernas para o ar’.
Eles vão para a cozinha e Catarina conta o que aconteceu.
Duarte – Oh que cena :s 
Catarina – Mesmo.
Duarte – Ó meu deus lembrei-me agora, as vossas pizzas estão estragadas :| 
Cristiana – Não faz mal, perdi a fome :|
Duarte – Para vos compensar eu pago vos as pizzas.
Catarina – Ohh obrigado Duarte és tão querido.
Duarte – Bem eu tenho de ir trabalhar… Cristiana hum…
Cristiana – Sim…
Duarte – Tu amanhã queres ir… dar uma volta comigo?
Cristiana - Sim (;
Duarte – Então… amanhã as 15:00?
Cristiana – Pode ser.
Duarte – Então… até amanhã. Venho te buscar aqui.
Cristiana – Assim espero 
Catarina sentia-se ali a mais por isso sai de casa para ir ter com Harry, precisava de estar com ele. Depois de uma situação destas precisava do seu carinho. 
Duarte – Eu tenho mesmo de ir prince…. Tenho de ir :s
Cristiana um pouco envergonhada despede-se dele com dois beijinhos mesmo fofinhos na bochecha deixando-o corado. Duarte vai se embora e Cristiana vai para a cama descansar, estava ainda em estado de choque. 
#Passado algum tempo #
O telemóvel começa a tocar. Cristiana sem forças tenta chegar ao telemóvel. 
#Chamada on#
Cristiana – Estou?
Xxx – Estou Cristiana, é a Margarida…
Cristiana – ah.. porque não vieste ter connosco?
Margarida – Era isso que te queria avisar. O dia não me correu lá muito bem e então prefiro ficar em casa. 
Cristiana – Eu compreendo, mas ainda bem que não vieste acredita. 
Margarida – Então? O:
Cristiana – Longa história acredita, mas falamos depois preciso de descansar.
Margarida – Como queiras. Beijinhos 
# Chamada off#

*Catarina*
Estava a porta da casa do Harry, bate a porta e enquanto esperava que alguém lhe abrisse a porta ela repara que tinha os pulsos com marcas da corda que a amarrou durante mais ou menos duas horas. 
Catarina – que horror (é melhor tapar os braços)
Abrem a porta. 
Harry– Catarina?! O.o
Catarina tapa os pulsos rapidamente e olha para cima, quando vê Harry salta-lhe para os braços. Já tinha saudades de estar com ele.
Harry - O que estás aqui a fazer?
Catarina – Desculpa se vim interromper alguma coisa mas precisava de alguém que cuidasse de mim por hoje.
Harry – Mas o que aconteceu?
Começa a aparecer uma pequenina lágrima no canto do olho. Harry leva-a para a sala estava lá também Zayn. 
Zayn –Olá Catarina (:
Catarina – Olá :|
Zayn – Tu hoje não ias estar com a Cristiana a ver filmes? O.o
Catarina – Pois ia, mas aconteceu uma coisa….
Zayn muito aflito diz: Ela está bem?
Catarina – Agora sim… não sei ela ficou em casa.
Zayn – Mas o que aconteceu afinal?
Catarina conta a situação toda que se tinha passado.
Harry – É preciso ter azar! 
Catarina – Mesmo.
Zayn – Então ela está em casa não é?
Catarina – Sim. 
Zayn levanta-se e vai em direção da porta de saída.
Catarina – Onde vais?
Zayn – Eu não a vou deixar sozinha, ainda lhe acontece alguma coisa :$ Ah e olha toma as tuas chaves de casa. Peço desculpa mas eu nunca mais me lembrei de te as devolver :|
Catarina – Não faz mal. 
Zayn atira-lhe as chaves e sai porta fora. 

*Casa da Cristiana e da Catarina*
Cristiana esta a dormir quando ouve um barulho lá em baixo. Ela achou estranho porque estava sozinha em casa, por isso não era a Catarina. Desceu as escadas a olhar para todo o lado com medo. Volta a ouvir o barulho, vinha da porta da rua era alguém que estava a bater nela com força como tivesse preocupado ou quisessem arrombar a porta. Ela vai até a cozinha pega numa frigideira e vai de passo em passo até a porta. Abre a muito devagar com medo de quem poderia estar do outro lado, estava escuro por isso não dava para ver quem era. Ela ao pensar que eram aqueles homens tenta acertar na pessoa para se defender. 
Zayn – Ei calma sou só eu!
Cristiana –És mesmo tu Zayn?!
Zayn – Sim sou eu.
Cristiana larga a frigideira e salta para o seu colo e beija-o com muita força. passado um bocado os seus lábios separam-se e Zayn decide falar:
- Eu já estou aqui para te proteger não precisas de ter medo princesa.
Cristiana – Eu sei… Amo-te muito.
Zayn – Desculpa de não ter estado contigo quando tu mais precisavas :c 
Cristiana – Tu não tens culpa, ninguém iria adivinhar que isto iria acontecer.
Zayn leva Cristiana para a cama e deita-a na cama, deita –se ao lado dela e passa a noite a mexer-lhe no cabelo para ela adormecer. Quando ela adormece ele dá-lhe um beijo na testa e diz:
- Enquanto eu tiver por perto ninguém te vai fazer mal. 

*No dia seguinte em casa da Margarida*
Ela estava a ver televisão quando recebeu uma mensagem de Louis a dizer:’ Olá docinho, tive uma grande ideia queres saber qual é?’ ela quando lê aquilo fica um pouco curiosa e decide mandar uma mensagem assim: ’Claro desembucha lá…’ Passa uns minutos ele responde: ‘Convidávamos o pessoal e íamos acampar o que achas?’. Margarida fica a pensar sobre a proposta de Louis, ela amava acampar e também precisava de espairecer por isso aceitou ir acampar com Louis e os outros….
Margarida – Até me vai fazer bem ir acampar com o meu irmão e o resto do pessoal… resto do pessoal?! Liam?! Ele também vai de certeza e agora? ;s 
Não havia nada a fazer, já tinha aceitado não podia voltar atrás. Ela volta a receber uma mensagem do Louis a dizer: ‘ já falei com os outros e eles também alinham, prepara te que a tarde já vamos buscar-te a casa’. Margarida olha para o relógio e vê que eram 11:00 vai para a casa de banho toma um banho e veste-se assim:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45135931. 

*Casa da Cris e da Cat*
Zayn já tinha acordado por causa do Louis, ele ia acordar Cristiana e fazer-lhe a surpresa de irem acampar. Cristiana começa a abrir os olhos devagar por causa dos raios do sol nos seus lindos olhos. Zayn beija-a e diz:
- Bom dia princesa (:
Cristiana – Bom dia amor *-*
Zayn – Quero que te vás arranjar porque vamos acampar hoje com o resto do pessoal e temos de ir depois do almoço. 
Cristiana – O quê? Eu não posso :s
Zayn não estava a perceber nada do que ela estava para ali a dizer.
Zayn – Porque? O.o
Cristiana – Porque eu hoje disse que ia sair a tarde com o Duarte.
Zayn -….
Como acham que Zayn vai reagir? Deixem as vossas opiniões carrots xx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3