Stand Up

domingo, 11 de março de 2012

13ºCapitulo - tarde perfeita, noite perfeita ;)

Zayn – Quem é o Duarte?
Cristiana – O Duarte foi um rapaz que conheci cá em Londres e foi quem me salvou ontem. 
Quando ela diz aquilo a cara de Zayn muda completamente, ele estava a ficar com ciúmes, mas para não arranjar problemas faz um sorriso forçado e diz:
- Ah que bom para ti…
Cristiana dá-lhe um beijo e diz: Não te preocupes eu depois vou para lá ter. E olha, guarda-me um lugar na tua tenda ;)
Zayn - Não sei.. hum… claro que guardo princesa. Até logo divirtam-se :s
Zayn sai de casa e Cristiana enfia-se na casa de banho para se arranjar quando sai de lá estava assim: 
http://www.polyvore.com/sair/set?id=45135167. Como ainda tinha tempo até a hora do encontro, aproveitou e foi fazer as malas para logo a noite. 

*Catarina e Harry*
Harry já tinha as coisas prontas para irem acampar mas faltavam as da Catarina, por isso tiveram de ir a casa dela.
Catarina – Bem vou lá acima fazer as malas, já volto.
Harry – Espera! Posso ir contigo? Eu não conheço a casa e tenho medo. *Diz piscando o olho*
Catarina – Pois… anda lá, tenho de me despachar.
Eles sobem as escadas e Catarina vai até ao quarto. Harry fica espantado com aquele quarto, era mesmo bonito. Catarina faz as malas para ir acampar e vai trocar de roupa, estava assim: 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45135034. Harry aproxima-se dela, tira uma madeixa da frente dos olhos e diz:
- Tu és linda sabias? 
Catarina começa a corar, estavam a olhar um para outro, ficaram assim o que lhe pareceu dias até que não aguentou mais e beijou-o. Ele puxa-a mais para si enquanto os seus dedos se agarravam gentilmente à nuca dela, as mãos de Catarina deslizavam pelo seu corpo, os dois respiravam ofegantemente, beijavam-se como se não houve-se amanhã. De repente alguém entra pelo quarto.
Cristiana –Oh desculpem, desculpem, não queria interromper nada… Eu ouvi uns barulhos aqui no quarto e vim ver se eras tu.
Catarina – Não faz mal, não interrompeste nada. Eu e o Harry estávamos só… só a….
Cristiana –não me interessa…
Harry – Não estavas com o Zayn?
Cristiana – Sim, mas vou sair agora com o Duarte.
Catarina – Mas vens acampar connosco certo?
Cristiana – Claro, só vou chegar mais tarde ;)
*Ouvem um carro a apitar na rua*
Cristiana – Bem tenho de ir, deve de ser o Duarte… Portem-se bem ;)
Harry – Isso digo-te eu.

#Na rua#
Cristiana entra dentro do carro, Duarte estava simplesmente lindo e com aqueles olhos azuis ai ai…
Duarte – UAU… eu sempre soube que eras linda mas tu hoje estás… perfeita :$
Cristiana começa a corar, como ele era tão querido…
Cristiana – Obrigado *-*
O carro começa a andar em direção a uma geladaria que havia ali perto. Eles chegam à geladaria, vão ao balcão e fazem os pedidos, Cristiana ia pagar mas Duarte antecipa-se e paga os pedidos, Cristiana faz-lhe uma cara má, ele simplesmente sorri para Cristiana, dirigem-se a esplanada.  
Cristiana - Era eu que ia pagar :s
Duarte – Nunca se deixa um linda menina pagar :$
Cristiana começa novamente a corar fazendo-o o rir. Eles estiveram ali horas a conversar, a conhecerem-se, Cristiana descobrio que tinham muitas coisas em comum e que ele também era modelo (mas isso era óbvio, senão não andava na mesma escola que ela). Eles estavam a rir-se de uma história humilhante que o Duarte passou há um tempo atrás. De repente Cristiana decide olhar para o relógio e apercebe-se que já eram quase 19:30h e ela tinha prometido a Zayn que não se ia demorar no ‘passeio’.
Cristiana – Duarte eu gostei muito desta tarde contigo, mas tenho mesmo de me ir embora… Prometi aos outros que não ia chegar muito tarde. 
Duarte – Claro, eu compreendo, eu não quero ser cusco… mas para onde é que tens de ir? 
Cristiana – Eu vou acampar com a Margarida, Catarina e o resto do pessoal.
Duarte – Fazes bem. Se quiseres eu levo-te lá.
Cristiana – A sério?!
Duarte – Claro não te ia deixar ir sozinha de noite para lá ;)
Cristiana – Mas primeiro tenho de passar por casa para ir buscar as minhas malas *-*
Duarte – Está bem. 

#Quando chegam ao parque de campismo#
Cristiana sai do carro e começa a olhar para todo o lado a ver se encontrava os outros. Ela vê os ao longe à volta de uma fogueira a cantar canções com o Niall a tocar guitarra. Estavam lá todos, menos o Zayn. Duarte dirige-se até Cristiana e diz:
-Eu adorei estar contigo.
Cristiana – Eu também, diverti-me muito ^^
Duarte – Fico há espera de uma próxima vez, ouviste princesa?
Cristiana fica corada enquanto olha à sua volta… Volta a encarar Duarte, ele olhava-a com os seus olhinhos brilhantes e um sorriso lindo.
Cristiana – Claro que sim…
Duarte continuava a olhar para ela, parecia estar hipnotizado. 
Cristiana - Que foi? Tenho alguma coisa na cara? *Diz meia atrapalhada a limpar a cara*
Duarte – tens…
Cristiana – o quê? Tira, tira! (Que horror será que fiquei com um bocado de gelado na cara até agora?! Que vergonha!)
Duarte aproxima-se dela, chega a um ponto em que estava demasiado próximo. Mesmo muito próximo. Até que alguém vem a correr na direção deles.
Xxx – Cristiana… 
Duarte, fez com que naquele momento não desse para ouvir nada a volta. Eles estavam concentrados um no outro. Estavam cada vez mais próximos. Cristiana já conseguia ouvir a respiração dele….
O que acham que vai acontecer a seguir? Deixem as vossas opiniões xx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3