Stand Up

sexta-feira, 2 de março de 2012

5ºCapitulo - O começo



Zayn - Não tens nada de agradecer, foi um prazer ^^! E olha será que tu…
Cristiana – Eu o que ? s:
Zayn – Nada, esquece !
Cristiana – agora dizias ne ? -.-
Zayn – hum… podias-me dar o teu número? $:
Cristiana – ah era só isso ? :b pensava que me ias pedir um espelho ou assim xD
Eles trocam de números e Zayn vai embora .


*Já em casa da Cristiana e Catarina*
Catarina – Então rapariga ? andei feita de parva à tua procura -.-
Cristiana conta a sua pequena ‘aventura’ . Catarina fica estupefacta a olhar para a Cris.
Catarina – e ainda dizias que não gostavas deles ! até já dorme em casa deles (diz baixinho com um pouco de receio)
Cristiana – E AINDA NÃO GOSTO !!! aquilo foi … foi … uma coincidência ! isso… uma coincidência .. x:
Catarina – simm… uma coincidência xD
Cristiana – Cala-te lá !
Catarina – esta bem, eu calo-me ;) Vamos mas é vestirmo-nos que daqui a nada ta ai a Margarida à porta :b
Passado meia hora, Cat já estava pronta, ela estava assim : http://www.polyvore.com/catarina_believe_in_impossible/set?id=44730057, estava linda, tinha feito uma trança ao lado. Já Cristiana demorou o dobro do tempo, como seria de esperar. Ela estava assim : http://www.polyvore.com/cristiana_belive_in_impossible/set?id=44730495. Tinha encaracolado o cabelo *-*
Catarina – Finalmente Cris ! Demoraste uma eternidade a arranjares-te ! Ela deve estar mesmo aí a chegar !
A campainha toca .
Catarina -  eu bem te disse xb
Cristiana – sim, já percebi. -.-
Elas vão abrir a porta.
Margarida – Olá. Estão prontas ? Eu trouxe um amigo comigo, espero que não se importem.
Catarina e Cristiana – claro que não (:
Elas saem de casa e entram num carro.
Louis – estava a ver que não carrots :b
Catarina – Louis !
Cristiana – Que fazes aqui ? o.0
Louis – eu e os rapazes decidimos tirar uma folga, e eu aproveitei e vim passar o dia com vocês (:
Margarida – vamos lá que não temos o dia todo xD
Chegam à escola, e Margarida mostra as instalações. Mal chegam ao bar, Margarida depara-se com um velho amigo
Margarida – Duarte ! Há quanto tempo :D (disse, enquanto o abraçava fortemente)
Duarte – Margarida :D Então, quem são essas duas giraças ? x)
Margarida – São aquelas raparigas que ganharam as bolsas na escola de Lisboa. Já te tinha falado delas :b
Duarte – Ahhh… já me lembro ;) é a Catarina e a Cristiana, certo ?
Cristiana e Catarina – sim, diz que sim (:
Duarte – Gostei de vos conhecer, mas agora tenho de ir embora, tenho de ir acabar um trabalho x:
Cristiana, Margarida e Catarina – Xau (:
Margarida acaba de mostrar a escola e decidem ir dar uma volta pelas ruas de Londres *-*
Louis – tenho uma proposta para vos fazer : Querem ir lanchar ao Nando’s ?
Cristiana – Sim, parece-me bem. Já estava cheia de fome
Durante o lanche …
Catarina – Então Louis ? já soubeste do que se passou ontem quando a Cristiana decidiu aventurar-se sozinha pelas ruas de Londres ?
Louis – não, que se passou ?
Cristiana – CALA-TE CAT !
Catarina – Está bem, eu não conto -.-
Louis – conta lá carrot :c
Cristiana – não há nada para contar ! Fui só eu que perdi ontem .
Catarina – Sim… foi só isso (disse ironicamente, mas Louis não percebeu)
Margarida – Logo à noite querem ir jantar lá a minha casa ? Os rapazes também vão (:
Cristiana – Sim, acho que podemos (:
Catarina – Lá estaremos (:
Louis – bem, nós temos que ir carrots (: ne Margarida ?
Margarida – sim, temos de ir ;)
Catarina e Cristiana – okay então. Xau, até logo (:
Quando chegaram a casa, foram jogar PS3 para fazer horas até ao  jantar.
Já era hora de irem até casa da Margarida. Mal chegaram, veio um rapaz loiro abrir-lhes a porta.
Rapaz loiro – MARGARIDA ! Chegaram as tuas amigas !
Margarida – Deixa-as entrar, que estou atarefada aqui na cozinha !
Catarina pensava ‘Uau, estou a olhar para o Niall Horan
 *-* ‘
Elas entram e dirigem-se rapidamente à cozinha.
Cristiana – precisas de ajuda ?
Margarida – não, obrigada (: estou quase a acabar ! Podem ir para a sala ter com os rapazes ;)


*na sala *
Louis corre na direção da Cris e da Cat, dando-lhes um big hug .
Louis – Rapazes, estas são a Catarina e a Cristiana, elas vêm jantar conosco.
Todos olham, quando Zayn repara que aquela era a rapariga do outro dia.
Zayn – Eu já te vi nalgum lado ? (disse dirigindo-se para Cris)
Catarina – sim … nalgum ladooo ^^
Cristiana dá-lhe uma cotovolada mandando-a calar.
Cristiana – Sim, deves ter visto s:
Zayn – és a rapariga da outra noite !
Louis – ahh… então foi isso que aconteceu ;) Só te tinhas perdido não era ? bem me parecia que havia mais qualquer coisa ;)
Cristiana diz muito baixinho – só me faltava este agora -.-‘
Alguém bate à porta.
Niall – Deve ser o Harry e o Liam, eles chega sempre atrasados  - -‘
Niall vai abrir a porta, e entra um rapaz alto de cabelo encaracolado e uns olhos verdes lindos *-* juntamente com um rapaz de cabelo loiro e uns olhos cor de avelã .
Louis – Harryyyyyyyy… chegaste sweetheart (:
Harry – BooBear ! Tive saudades :’)
Liam – estiveram juntos ainda hoje de manhã xD
Harry – quem são aquelas duas raparigas ali sentadas no sofá ?
Louis – são umas amigas da Margarida (:
Harry olha com mais atenção para elas e pensa ‘uau, aquela rapariga loira é mesmo linda’, fica ali, parado a olhar *-*
Liam – Harry ! Acorda meu, ainda matas alguém com esse olhar xD
Harry – ham ? desculpa meu ;)
Niall – será que já podemos ir comer ? -.-‘
Margarida aparece e diz que já tinha o jantar pronto. Todos vão rapidamente para a mesa, antes que o Niall atacasse a comida. Ficaram na sala apenas o Zayn e a Cristiana.
Zayn – então ? já te perdeste mais alguma vez ?
Cristiana – ahahah, que engraçadinho -.-
Zayn – tu até gostas, admite lá ;)
Cristiana – quem disse ?
Zayn – os teus olhos não enganam miúda ;)
Cristiana – cala-te lá ! Vamos mas é comer ! (diz, tentado desviar o assunto)
*Na cozinha*
Estavam todos sentados, num silêncio profundo. Catarina e Harry trocavam olhares, tal como Cristiana e Zayn. Louis decide quebrar aquela ‘tensão’ toda.
Louis – Então Hazza ? como vão as coisas com a Caroline ?
Catarina engasga-se
Harry – Sim, estivemos a falar que era melhor acabarmos. As cenas não estavam a resultar.
Zayn – claro que não resultavam, ela tinha quase a idade da tua mãe o.0
Todos se riram. Logo depois do jantar vão todos para a sala.
Cristiana - Eu gostava muito de ficar aqui com vocês mas tenho de ir embora, hoje foi um dia longo e estou cansada.
Catarina- O quê? Já vais embora?
Cristiana – sim, mas não tens de vir comigo mamã ;)
Margarida – se queres mesmo ir, eu não te vou impedir.
Cristiana vai para casa e deita-se no sofá a ver televisão.
*Casa da Margarida*
Margarida - Vocês querem ficar cá hoje todos a dormir?
Harry – Sim, nós ficamos a fazer-te companhia
Margarida – Então e tu Catarina ? ficas cá também ?
Catarina - Desculpa , mas não quero deixar a Cris sozinha em casa, ainda lhe dá na cabeça pa sair e ainda se perde oura vez s:
Zayn – Não te preocupes, eu faço-lhe companhia ;)
Todos – uuhhhhhhhhhhhh…
Zayn – deixem-se lá de cenas -.- somos só amigos !
Catarina – tabem tabem xD toma lá as chaves ;)
Harry – Então quer dizer que ficas ? (disse com um brilho nos olhos)
Catarina – sim, eu fico ;)
Margarida já se tinha apercebido que o Harry e a Catarina tinham uma certa ‘quimica’ entre eles …
Margarida – Então … O Harry pode ficar num quarto com a Catarina. O Louis pode ficar com o Niall aqui na sala, e o Liam pode ficar no meu quarto ;)
Catarina – agrada-me a ideia ;) obrigada (diz muito baixinho para que só a Margarida ouvisse)
*casa da Catarina e Cristiana*
Cristiana estava a ver televisão, quando ouve alguém a abrir a porta, pensando que era  Catarina diz:
-Já chegaste ? ainda é cedo !
Zayn – Eu sei, mas não queria que ficasses sozinha $:
Cristiana estranha a voz, aquela não era Catarina, levanta-se e vê Zayn .
Cristiana – que fazes aqui ? como é que entraste ?  s:
Zayn – Calma, eu vim dormir aqui a tua casa, a Cat estava preocupada contigo …
Cristiana – e quis ficar lá por causa do Harry não foi ?
Zayn – yah, foi isso xD (ufa, safei-me x: )
Cristiana – fez ela bem ! Aquilo ainda vai dar coisa x) Anda, senta-te aqui (:
Zayn estranhara aquela simpatia da Cristiana, e fazia algumas caretas. Cristiana apercebe-se e diz:
-Vês, também ser simpática :b
Zayn – sim, tou a ver que sim . Bora jogar consola ?
Cristiana – sim, parece-me uma boa ideia ;)
Passaram 2 horas a jogar consola, estavam sempre a rir e a fazer palhaçadas, nem pareciam os mesmo de há alguns dias atrás xD
Quando decidiram finalmente ir dormir, o Zayn pergunta :
- E onde eu vou dormir ?
Cristiana – no quarto da Catarina :b
Zayn – ah, okay … mas eu tava a pensar em dormir no teu $:
Cristiana – hum … okay ;) acho que podes la dormir !
*casa da Margarida*
Já estavam todos nos respetivos quartos. Harry e Catarina não tinham sono, e começaram a conversar e a rir até que …
Harry – então e como vai isso com rapazes ?
Catarina começa a chorar, pois lembra-se de Francisco . Harry fica preocupado, mas não diz nada, simplesmente a abraça com muita força e acalma-a. Passado uns 10min decidiu perguntar-lhe :
- Porque começaste a chorar sweetheart ?
Catarina – bem … não me apetece falar disso agora pode ser ? talvez um dia te conte … (enquanto dizia isto, mais umas lágrimas caiam pelo seu rosto)
De repente alguém entra no quarto …


Xxx - vamos fazer pipocas, querem que faça para vocês ?
Quem seria a pessoa ? deixem nos comentários ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3