Stand Up

segunda-feira, 5 de março de 2012

8ºCapitulo - IUPI *-*


(…)Xxx- Olá, eu queria saber se podia falar com a Cristiana.
Catarina – Ó meu deus! O que é que estás aqui a fazer?
Xxx – Decidi fazer uma surpresa a Cristiana.
Catarina – Mas não estás com sorte Pedro, ela agora está a tomar banho. 
Pedro - Eu posso esperar que ela desça? 
Catarina – Sim claro. 
Pedro entra e senta-se no sofá com Catarina enquanto esperavam que Cristiana desce-se.
Catarina – Então… enquanto ela não desce, conta-me lá como vão as coisas por Portugal.
Pedro – Vão bem, tive com a tua irmã e ela disse para tu lhe ligares que ela queria falar contigo e que estava cheia de saudades.
Catarina – A sério?! Eu logo ligo-lhe. ;)
Cristiana desce as escadas e Catarina quando a vê, vai ter com ela e diz-lhe:
- Eu tenho uma surpresa para ti ali na sala, quero agora que tires essa cara feia e vás ter com ele (:
Cristiana – Duvido que alguma coisa neste momento me tire esta cara.
Cristiana vai para a sala e quando vê que era Pedro começa a correr na sua direção a gritar o seu nome. Salta-lhe para o colo e dá-lhe um grande abraço.
Cristiana – Tinha tantas saudades tuas! Mas afinal o que estás a fazer em Londres? O.o
Pedro – Vim visitar a minha maninha não posso? ;)
Cristiana – Sim claro que podes! :D
Pedro – Já que tu não vais a Portugal vim eu a Londres.
Cristiana – Mas tu não me disseste nada para eu ir lá O:
Pedro – Eu mandei-te uma mensagem, mas tu não me respondeste!
Cristiana – Uma mensagem? Eu não vi nada por ler no meu telemóvel.
Pedro – Mas eu mandei-te. Vai ver.
Cristiana pega no telemóvel e vai a pasta em que diz ’caixa de entrada’ e de fato o Pedro tinha razão, estava lá uma mensagem dele.
Cristiana – Tens razão, desculpa não reparei :s (a mensagem já esta aberta… mas eu não me lembro de a ver! Que estranho x: ) 
Catarina – Passando à frente ! Acho que hoje vos vou deixar matar saudades, eu vou ligar a Margarida para ver se posso passar o dia com ela. ;)
Cristiana – Esta bem até logo carrot ♥
Catarina – Até logo … ( ups que sorte *-* eu já ia dizer Malik e ia estragar tudo)…. Coração.
Pedro – Bem e nós vamos a onde posso saber maninha?
Cristiana – Vamos ver o Big Bang e outras sítios de Londres, e depois vamos comer ao Nando’s. O que me dizes ?
Pedro – Por mime perfeito *-* desde que esteja contigo moita é o que importa (; 
Cristiana – Pronto já cá faltavam os insultos né? -.- 
Pedro – Vá, vamos lá xD
*Na porta da casa da Margarida*
#Catarina bate a porta#
Xxx – Já vouu….
#Abrem a porta#
Margarida - Catarina que surpresa! Posso ajudar-te? ;)
Catarina – Yap, por acaso podes. A Cristiana teve uma visita e eu não quis estar lá a atrapalhar. E queria saber se posso passar o dia contigo ? (:
Margarida – Claro que podes, mas olha não vais passar só comigo :$
Catarina – Então?
Margarida – Eu hoje tinha combinado um almoço cá em casa com os rapazes, não te importas?
Catarina – Achas que eu me importo?! ALÔ eu adoro-os…. (mas que pergunta o.0 ela sabe que sou completamente louca por eles, e que estou a viver o meu sonho)
Margarida – Ainda bem, olha enquanto eles não vem, podes-me ajudar com o almoço? 
Catarina – Sim, é na boa.
*Pedro e Cristiana*
Pedro – Isto é mais lindo do que eu imaginava!
Cristiana – Pois é *-* 
Pedro – Podemos ir almoçar agora ? é que estou a morrer de fome!
Cristiana – Claro que sim (gosto tanto de estar com ele, já sentia falta deste momentos só de manos *O*) 
Entram no Nando’s e fazem os pedidos. Durante o almoço Cristiana pergunta:
- Então e tu vais ficar cá em Londres durante quanto tempo?
Pedro – Eu vim com a ideia de ficar cá mais 2 dias.
Cristiana – Só? x: (ele deve estar a gozar não ? vai-se embora ? :c )
Pedro - tem de ser, sabes como é o meu trabalho. Nunca consigo ter muito tempo livre, estão constantemente a haver novas propostas para eu desfilar. #sim o irmão da Cristiana era modelo#
*Em cada da Margarida*
Chegam a cozinha, aquilo estava num caos completo. Margarida não tinha lá muito jeito para cozinhar e desta vez ficou tudo estragado. 
Catarina – Isto é o que acontece quando se deixa ficar demasiado tempo no forno pahahah x)
Margarida – Que piada -.- Isto só aconteceu porque… não sei… humm alguém chamado Catarina bateu à porta! #disse num tom irónico#
Catarina – Sim sim sempre a culpar os outros! xD
De repente tocam à campainha.
Margarida – Bem, enquanto eu vou mandar vir umas pizzas para nós comermos podes ir abrir-lhes a porta?
Catarina – Sim, não há problema :D
#abre a porta#
Catarina – Olá pessoal!
Zayn – Catarina?! O.o
Catarina – Sim sou eu, não se vê logo ? xD
Zayn – … não sabia que também vinhas s: #disse um pouco atrapalhado# 
Catarina – Há algum problema? :$ (ele está estranho s: ah já sei, deve ser aquilo com a Cristiana … )
Zayn – Não nenhum, só não sabia que vinhas. Está cá mais alguém?
Harry – Mas o que é que isso interessa? Vamos mas é entrar!
Vão todos para a sala, sentam-se no sofá a ver televisão.
Harry – Então Catarina, tu não ias hoje estar com a Cris…?
Zayn começa a ficar atrapalhado quando o Harry acaba a sua frase ‘Cristiana!’.
Catarina – Pois dizes bem! Ia passar o dia com ela, mas ela teve uma visita de uma pessoa muito importante para ela e eu não quis estar a atrapalhar ;)
Louis – E quem é essa pessoa posso saber carrot?
Catarina – sim, é o Pedro.
Zayn quando ouve a palavra ‘Pedro’, lembrasse da mensagem do telemóvel dela e fica extremamente irritado, ia para se levantar mas a mão de Niall impediu. 
Harry – Eu não quero ser cusco. Mas quem é o Pedro? Nunca a ouvi falar dele.
Catarina – É normal, ela não gosta muito de falar sobre a vida dela a qualquer pessoa. O Pedro é o irmão dela. :b
Zayn não queria acreditar que tinha abandonado Cristiana, por causa de uma grande confusão s: não conseguia acreditar que pensara que Pedro era o namorado de Cristiana, pior ! que tinha duvidado de Cristiana estar a trair o seu namorado com ele ! Zayn sentia-se culpado por tê-la deixado sozinha naquele dia, que estúpido que tinha sido. 
#Campainha toca#
Margarida – Deve ser o rapaz das pizzas :b
Niall – alguém disse pizza ? é que eu estou cheio de fome xD
*Margarida vai abrir a porta *
Margarida – Duarte ! O que fazes aqui ?
Duarte – vim trazer estas pizzas :b
Margarida – não sabia que trabalhavas numa pizzaria o.0
Duarte – sim, trabalho . Bem, tenho se ir, tenho mais umas 10 pizzas pa entregar ;) Toma lá as tuas 5 pizzas :b
Margarida – obrigada, aqui tens o Money xD
Margarida vai para a cozinha por a mesa e cortar a pizza, Niall já lá estava pronto a ajudar xD
*Na sala*
Catarina apercebe-se que Zayn não estava bem, perguntando-lhe baixinho :
- que se passa Zayn ? o que tens ?
Zayn – prefiro não falar disso à frente dos rapazes x:
Catarina – é sobre a Cris não é ? (mas que raio de pergunta -.- é obvio que e por causa da Cris)
Zayn – podemos falar lá fora por favor ? (como é que ela sabe ? será qe a Cristiana já lhe contou tudo ? )
Eles dirigem-se para o jardim da casa da Margarida, Harry fica cheio de ciúmes mas Louis acalma-o dizendo ‘calma Harry, eles vão só conversar, vem jogar consola conosco’ .
*No jardim*
Catarina – então ? já podes contar o que se passou ?
Zayn – o que se passou é que eu sou um estúpido, e estraguei tudo :c 
Catarina – explica lá melhor, please ! 
Zayn – naquela manhã, quando a Cris tava a tomar banho, ela recebeu uma sms do Pedro, e eu não resisti e li-a. Pensei que o Pedro fosse o namorado devido a ela ter um coração depois do nome s: e agora sinto-me estúpido por ter ‘fugido’ sem dizer nada x:
Catarina – Zayn, fizeste asneira ! Não devias ter tirado conclusões precipitadas s: ela estava muito triste por não saber onde andavas, ela passou o dia todo à tua procura por todo o lado. 
Zayn – a serio ? (não acredito nisto o.0 é impossível ! ela não curte nada de mim )
Catarina – sim, é a serio. Devias ir falar com ela ;) 
Zayn – sim, é isso mesmo que vou fazer ! Obrigado por tudo Cat 
E deu-lhe um beijinho na cara super fofo ^^ 
Catarina – estou aqui para o que precisares ;) (omg ! acabei de receber um beijinho na cara do Zayn ! não acredito o: nunca mais lavo a cara ! )
Zayn sai a correr de casa da Margarida dizendo apenas ‘Afinal não almoço cá Margarida ! Tenho que fazer umas cenas mais importantes! Xau pessoal ‘ 
Só se ouviu o Niall a dizer ‘FIXE ! sobra mais comida *-* ‘
*Cristiana e Pedro*
Cristiana - Bem agora que já almoçamos e estás com a barriga cheia podemos continuar com o nosso passeio por Londres? :b
Pedro - Sim, tenho uma ideia!
Cristiana – Então diz!
Pedro – E se fossemos ao London Eye ?
Cristiana -Essa ideia é fabulosa (:

*Zayn*
Zayn lembra-se que Cris não deve estar em casa pois deve estar a fazer uma ‘visita guiada’ ao irmão, e decide procurar pelas ruas de Londres, e pelas principais atraçoes. 
Passa o resto da tarde à procura dela, até que ao fim da tarde a vê ao longe numa gelataria mais Pedro. Zayn apressa o passo e começa a correr feito de doido em direção à gelataria. 
Mal chega à gelataria, vai se sentar ao pé de Cristiana.
Cristiana – o que fazes aqui Zayn ? 
Zayn – preciso de falar contigo urgentemente !
Cristiana – agora não posso ! Agora podias fugir daqui como fizeste no outro dia -.-
Zayn – é sobre isso que quero falar …
Cristiana – não quero ouvir ! Baza Zayn -.-
Pedro – não sejas assim Cris ! Ele quer resolver as cenas, dá-lhe uma hipótese de se desculpar ;)
Cristiana – e tu que não te metesses -.- ‘
Zayn – Cristiana … DESCULPA ! Eu pensei que ele era o teu namorado x:
Cristiana – HAHAHAH ! Namorado ? Zayn, que raio de coisa foste pensar xD
Zayn – não tem piada Cris :c 
Cristiana –o que não teve piada foi teres me deixado pendurada no outro dia -.-
Zayn – Desculpa, foi mais forte que eu …
Pedro – ai o amor … (diz baixinho )
Zayn e Cris – o que disseste ?
Pedro – nada nada xD
Cristiana –ah ! pensei
Zayn – eu só fiz aquilo porque … porque …
Cristiana – então ?
Pedro – es mesmo def mana ! Não vês que ele gosta de ti !
Zayn – sim … Cristiana, eu não consigo parar de pensar em ti e no teu jeito engraçado de falares comigo x:
Cristiana – Zayn … eu não …
Xxx – AHHHHHHHHH ! É o Zayn dos ONE DIRECTION ! (diz aos gritos)
Zayn é rapidamente rodeado por fãs, não ouvindo o que Cristiana ia dizer. Zayn dá autógrafos e tira fotos com as fãs, enquanto Cristiana fica a falar com o Pedro. Já tinha passado 1 hora quando Zayn ficou livre.
Zayn – o que ias a dizer ?
Cristiana – não era nada de importante ;)
Zayn – claro que era importante ! 
Cristiana – Eu não …
Que acham que ela vai dizer ? acham que eles vão começar a namorar ? deixem opiniões nos comentários *-*




1 comentário:

Opinião ? <3