Stand Up

quinta-feira, 1 de março de 2012

Believe in the Impossible - 4ºCapitulo - o outro dia



Cristiana - Zayn! Espera, não me vais deixar sozinha aqui. Pois não?
Zayn - Eu tentei ajudar-te, mas tu és teimosa.
Cristiana - Desculpa, não devia ter-te tratado desta forma, tu não tens culpa nenhuma de o dia não me estar a correr bem. 
Zayn - Então estás a espera de que?
Cristiana não percebeu o que ele queria dizer com aquilo, pensava que ele queria que ela lhe mostrasse que estava arrependida ou uma coisa parecida, de como não tinha outra maneira de sair daquela situação, precisava mesmo dele. Por isso revirou os olhos, contou até três e ajoelhou-se perante ele começando a implorar-lhe para não a deixar ali sozinha.
Zayn - O que é que estas a fazer? O.o
Cristiana - O que é que te parece?! Não quero que me deixes aqui…
Zayn - Oh. És mesmo tontinha eu quando disse ‘Então estás a espera de que?’ era para tu te levantares do chão e vires comigo para casa.
Cristiana - ah okay (a sério? Andei a fazer figurinha de estúpida para nada -.-) 
Zayn abre a porta do carro para que ela possa entrar. Durante a viagem, ninguém se atreveu a dizer uma única palavra. De repente, carro pára mesmo à frente a um casarão, era a casa mais linda que Cristiana alguma vez tinha visto *-*
Zayn - Bem esta é a minha casa. Vamos entrar?
Cristiana - Sim, claro. (com tudo isto ainda não jantei, fogo estou mesmo cheia de fome :$)
Zayn mostra a casa toda a Cristiana, para quando ela precisasse de alguma coisa poder saber onde se encaminhar. 
Zayn - Vou te arranjar qualquer coisa para tu vestires, para ficares mais confortável.
Passado alguns minutos Zayn aparece com umas roupas que tinha lá da irmã dele (
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44544982)
Zayn – Toma. Podes ir trocar de roupa no quarto onde vais ficar.
Cristiana – Obrigada Zayn (;
Depois de acabar de se arranjar (que foi mais de uma hora, pois tinha ficado a dançar em frente ao espelho) desce e senta-se no sofá, olha para todo o lado, e não encontra Zayn, encolhe os ombros e liga a televisão. Passado um bocado, Zayn aparece com um tabuleiro cheio de comida e diz ‘Pensei que estivesses com fome por isso trouxe-te comida.’
Cristiana - E pensaste muito bem. :b Estou mesmo cheia de fome!
Cristiana estava com tanta fome que já parecia o Niall ! xD Zayn estava bastante entretido a ‘apreciar’ Cristiana, estava completamente deslumbrado com a sua beleza. As horas foram passando e Zayn sugeriu que fossem ver um filme. Cris adorou a ideia. 
Cristiana - Mas que filme? (espero que não seja de terror, tenho muito medo :$)
Zayn - Não sei s: comédia?
Cristiana – Sim, parece-me bem ;) (oh graças a deus que ele escolheu comédia)
O filme era super cómico, Zayn não conseguia parar de rir. Quando o filme chegou ao fim ele olha para Cristiana para lhe perguntar o que é que ela queria fazer, quando repara que ela estava completamente ferrada . Não teve coragem para a acordar, por isso, foi buscar um cobertor e tapou-a com cuidado. Zayn fica especado a olhar para ela enquanto dormia.
Zayn - Ela é tão bonita, divertida…. Mas o que é que eu estou para aqui a dizer ?! vou mas é dormir.
*No dia seguinte na casa da Catarina e da Cristiana*
Já era por volta das 10:00h quando Catarina acordou no sofá.
Catarina - Cristiana! Cristiana! Mas onde é que ela se meteu?! (gritava pela casa fora)
Catarina percorre a casa toda , mas continua sem saber onde Cristiana estava. Liga para o telemóvel dela, mas Cristiana tinha o deixado em cima da cama.
Catarina - Já sei, que tontinha que sou, ela deve estar em casa da Margarida. (Então ela ia para lá sem mim? Estranho, se calhar não me quis acordar) 
Catarina toma um duche rápido e veste-se assim: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44689848), sai de casa e toca a porta de casa da Margarida. Passado uns minutos abrem a porta.
Margarida - Bom dia. Então não era só a tarde que vos ia mostrar a escola?
Catarina - Bom dia. Sim era, mas hoje de manhã acordei e a Cristiana não estava em casa, não deixou nenhum bilhete nem nada. E estou a ficar preocupada.
Margarida - Mas já lhe ligaste?
Catarina - Deixou ficar o telemóvel em cima da cama. -.-‘ ela é sempre a mesma coisa -.-
Margarida - Não te preocupes ! De certeza que está tudo bem, ela só deve ter ido dar uma volta pelas redondezas, eu vou  vestir qualquer coisa e já venho. 
*Casa do Zayn*
Eram quase onze horas da manhã, quando Cristiana começa a acordar com um foco de luz directamente nos seus olhos castanhos. Levanta-se e vai até a cozinha, Zayn estava a preparar o pequeno-almoço quando ela entra.
Cristiana - Bom dia. (: Humm que cheirinho… Estas a fazer panquecas?
Zayn - Bom dia dorminhoca. Sim estou, gostas?
Cristiana - Eu não gosto… eu amo!
Zayn – Senta-te na mesa, que eu sirvo o pequeno-almoço.
Cristiana - okay (:
Durante o pequeno-almoço ninguém se atrevia a dizer uma única palavra até que  Zayn decide cortar esse silêncio que já lhe estava a fazer confusão (estava habituado aos barulhos que o Harry e o Louis faziam xD )
Zayn - Então, acabaste por não me contar lá muito bem o que aconteceu ontem.
Cristiana - Ah desculpa, então eu sou nova aqui cheguei ontem cá a Londres com a minha melhor amiga, a Catarina. OH MEU DEUS… A CATARINA! 
Zayn - Calma, o que tem a Catarina?
Cristiana - Ela já deve ter acordado e agora anda feita de maluca há minha procura. Esqueci-me completamente de a avisar o:
Zayn - Não te preocupes, porque não lhe ligas agora?
Cristiana - Eu não tenho o meu telemóvel, lembras-te?
Zayn - Usas o meu. ;) Sabes ao menos o número dela certo?
Cristiana – Claro! Posso me ter perdido ontem, mas acho que não sou assim tão burra -.-
Zayn - Okay okay era só para confirmar.
*Em casa da Margarida* 
Entretanto Margarida aparece vestida assim: (
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44691255) 
Catarina – Fogo! estava a ver que nunca mais te despachavas!
Margarida - Desculpa, mas não demorei assim tanto tempo, acho eu… 
Catarina – E… vamos procurá-la aonde? É que eu não conheço nada aqui -.-
Margarida - Não sei, aqui perto á um parque muito bonito. Não vai lá muita gente, pode ser que ela esteja lá.
Chegam ao parque e cada uma vai para um lado para ver se a encontravam. (mas onde estaria aquela rapariga ? fogo -.- )
*Casa do Zayn*
Zayn empresta o telemóvel a Cristiana, para que esta pudesse avisar a sua amiga que estava tudo bem .
Cristiana - Como é que eu me fui esquecer de lhe ligar ? Ela agora deve estar super preocupada, pior, deve estar SUPER FURIOSA… Bem, já está a chamar…
*Chamada On*
Catarina - Estou? 
Cristiana - Catarina, é a Cristiana…
Catarina - Cristiana! Oh estas bem? Onde estas? O que aconteceu? Que número é este? Mas porque bazaste de casa sem me dizeres nada ? uma pessoa aqui toda procupada -.-
Cristiana com tantas perguntas, quase que nem conseguia dizer nada.
Cristiana - Eu estou bem, não te preocupes. É uma longa história, eu vou agora ter contigo e explico-te melhor as cenas. (disse com uma pouco de receio s: )
Catarina - Ainda bem que estás bem, eu vou já para casa. Vai lá ter já!
Cristiana - Sim, mas uma coisa : Qual é a morada ? eu não me lembro x:
Catarina - Oh tontinha, é a ‘Rua Do Gerbácio, nº9’ vá, despacha-te !
Cristiana - Obrigada, também gosto muito de ti def :p
*Chamada Off*

Cristiana - Zayn podes levar-me agora a casa por favor?
Zayn - Já?! Quer dizer… Está bem como queiras… 
Enquanto Zayn ligava o carro Cristiana foi vestir a sua roupa que estava em cima da cama. Passado ‘alguns’ minutos, Cristiana entra no carro.
Cristiana - Já estou pronta, podes levar para-me a ‘Rua Do Gerebácio’
Zayn – Fogo ! tanto tempo pa vestir uns trapos o.0 Vamos lá :b
Cristiana ignorou o comentário do Zayn, pois ele conseguia ser bem pior que ela :b
Durante a viagem Cristiana olhava pela janela, parecia estar há procura de alguma coisa, mas na verdade estava a tentar ver o seu reflexo no espelho. Zayn pára o carro e diz ‘Bem chegámos, aquela é a tua casa?’
Cristiana - Sim, é mesmo esta. Finalmente cheguei *-*
Zayn – Sim, agora já podes ir ver-te a um espelho real em vez de tentares olhar-te no vidro do carro (x
Cristiana – ahah, que piada -.- Bem, parece-me que esta é a parte em que nos despedimos ne ? s: (disse, um pouco confusa)
Zayn – Sim, diz que sim … então até um dia. (disse Zayn, um pouco em baixo)
Cristiana – Sim, até um dia… Obrigada por tudo ;)
Zayn - Não tens nada de agradecer, foi um prazer ^^! E olha será que tu….
O que acham que Zayn lhe vai pedir? Deixem as vossas opiniões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3