Stand Up

domingo, 11 de março de 2012

... chorei ...

'Querida companheira Directioner. Não, querida irmã/irmão. Eu só quero te dizer que te amo. E estou orgulhosa da familia das directoners. Eu realmente AMO estas fãs, tu fazes isto ser especial.Os momentos que passamos, não juntas, mas atrás do nosso ecrã. estamos todas juntas nisto. Quando aparece um novo single, quando um video novo é publicado no youtube. como uma familia. a 1D family. Eu só quero dizer isto, porque depois do episodio do iCarly foi para o ar, eu sinto-me como as fãs nunca mais vão ser as mesmas de antes. eu quero dizer-te, a TI, uma directioner antes do iCarly, uma real, verdadeira directioner. tu significas muito para mim, cada uma de vocês. E vocês todas mudaram a minha vida. Isto não são só fãs, são a minha 2ªfamilia. Eu quero aplaudir-te, honrar-te, recompensar-te por estares aqui pelos nossos meninos. Para estar aqui, porque tu és dedicada. Não porque está na 'moda'. Nós fizemos isto pelos rapazes, e eu sei que todos os vossos corações estão cheios de orgulho por eles estarem a ter tanto sucesso. Nós aguentámos isto tudo, os haters, as falsidades, as mentiras, os rumores, as lágrimas, os ciumes, os desgostoas, tudo. Eu espero que consigamos continuar a faze-lo, porque algo me diz que estas coisas não vão voltar a ser como antes. '

1 comentário:

Opinião ? <3