Stand Up

sábado, 10 de março de 2012

News (:

Há um boato que o Niall quer deixar o grupo e diz que 'as fãs não me aceitaram, não me querem no grupo'. Zayn há uma semana atrás disse que 'Niall sofre muito quando dormimos os 5 juntos para ensaiar, ele tranca-se na casa de banho enquanto nós os 4 estamos a dormir, ele chora muito, e quando sai enxuga as lágrimas e diz-nos que está tudo bem. Estamos realmente preocupados'.
Segundo algumas fontes próximas do cantor, Niall aparece com marcas de corte no pulso direito, e devido a isso, Niall meteu aparelho nos dentes para que as directionators o aceitassem no grupo e para consertar o que lhe dava mais insegurança, os seus dentes.
Isso não mudou nada, porque começou a ser publicado frases como 'fuck fat', 'loira tingida', 'isso não vai mudar nada', 'ainda tens os dentes tortos e ainda estás feio' ou 'você não se compara ao Harry, Louis, Liam e Zayn'.

Meninas, isto é um boato que eu vi numa página, não sei se é verdade ou não, mas se for verdade eu  JURO que mato essas raparigas todas ! Será qe elas não vem o quão fofo é o Niall ? ele é perfeito do jeito que é ! 



12 comentários:

  1. É bom que seja um boato!
    As pessoas que andam a rebaixar o Niall são de um baixo nível! AI! Que nervos!

    Não sei o que seria a banda sem o nosso irlandês preferido!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente ! Estou cheia de raiva desta gente ! se reparares eu escrevi 'directinators' mas na noticia tava 'directioners' eu é que mudei, porque isto não são directioners !
    O nosso irlandês não merece isto ! Sem ele a banda não tinha sentido ! (catarina)

    ResponderEliminar
  3. eu sei que é um boato, mas, que estupidez! é que já basta ele se achar o menos bonito do grupo, agora têm de vir estas p**** a falaram mal dele e a dizer que ele é feio!
    Que mal é que ele lhes fez?
    A minha musica favorita deles, é onde ele canta e diz " words will be just words, 'till you bring them to life" que se chama "another world", e essa frase tem razão porque tem um significado especial!
    Ele não pode sair da banda! Se ele sair da banda eu arranco os cabelos a todas as raparigas que falem mal dele!
    NIALL NÃO SAIAS, TU ÉS PERFEITOOOOOOOOOOO!

    ResponderEliminar
  4. concordo plenamente caty *-* ! não podia ter dito isso melhor !

    ResponderEliminar
  5. Oh eu espero bem que isto seja só um boato! :$
    Como é que seriam os One Direction sem o Niall? Ou mesmo sem o Liam, o Louis, o Harry ou o Zayn? Não fazia nenhum sentido se um deles, qualquer que fosse, saísse do grupo! Eles não são apenas eles próprios, são UM SÓ!
    Niall, não te rebaixes perante estas pessoas! TU ÉS LINDO!!! Vocês são todos lindos!!
    Se isto não for um boato, se qualquer coisa acontecer à banda, eu juro que cometo uma loucura! Eles são perfeitos tal como são. Não podem mudar nunca! Não se podem separar :(

    ResponderEliminar
  6. Uma verdadeira directioner aceita-os a todos com os seus defeitos e qualidades *-* não te vás a baixo com estas coisas ! ESTAMOS CONTIGO ! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe! Como se o Niall tivesse defeitos! Pessoa mais fofa que ele nao existe!! Ele é super lindo e com o aparelho ainda fica mais fofo!! Aquelas p**** é que nao tem gosto nenhum!! Nialllator 4 ever!!! <3

      Eliminar
  7. As raparigas que dizem isso nao sao directioners.... Essas gajas n tem sentimentos.... a isso chama-se inveja quem lhes dera a elas ter um rapaz tao fofo como o NIALL sempre ao pé delas... enfim gente estupida -.-
    Ele é super fofo <3 e os 1D n eram os mesmos sem esse lindoo menino LY Niall :)

    ResponderEliminar
  8. Cláudia - concordamos plenamente ! ele é super FOFO e QUERIDO ! odeio ler estas coisas :'c - catarina

    ResponderEliminar
  9. tens razão ! a esta gente só digo uma coisa : inveja nao e bonita ! ahah <3 - Catarina

    ResponderEliminar
  10. É completamente parvo o que essas raparigas dizem,o Niall é perfeito do jeito que é, nem sequer precisava de ter metido aparelho para que essas rapariguinhas parvas o aceitassem , até porque se elas fossem mesmo directioneres não ligavam ao facto de ele ter os dentes um bocadinho tortos, afinal cada um é bonito com é , e ele com o sem aparelho é lindo (:

    ResponderEliminar
  11. Concordo contigo. Ele é perfeito do jeito que é !

    Eu lhe disse no twitter "One Direction without Niall Horan isn't One Direction"

    Ele é Perfeito

    ResponderEliminar

Opinião ? <3