Stand Up

quinta-feira, 8 de março de 2012

HarryFacts *


·         Harry quer uma namorada que o ame por ser quem ele é e não por ser famoso
·          "Eu adoro morar com o Louis, mas quero experimentar a responsabilidade de morar sozinho!" - Harry
·         "Quando Harry bebê demais, ele tende a gritar! Gritar muito! E de um jeito bem...esquisito, se é que vocês me entendem!" - Louis
·         Harry odeia azeitonas
·         O persongem de desenho animado preferido do Harry é o Mickey
·         "Se eu fosse uma fã, com certeza ia querer o Louis!" - Harry
·         O pior hábito de Harry é o ronco 
·         Harry tem 31 dentes
·         Harry disse que não vale a pena discutir sua relação com Caroline
·         Harry seria o melhor namorado por que ele iria desistir de tudo para dar o mundo pela sua garota
·         Sua cor favorita é verde
·         Harry tem medo de montanha-russa.
·         Filme preferido: Love Actually
·         Não gosta de ler
·         Quando era pequeno tinha o cabelo liso
·         Sabe fazer malabarismo
·         Sabe falar Francês~
·         Sua banda favorita é Take That e o progama é Family Guy
·         Seu time é o Manchester United
·         Desde pequeno costumava a ouvir Elvis Presley com seu pai e admite ser fã do mesmo até hoje
·         Ele brinca dizendo que seu primeiro verdadeiro amor é o Louis
·         Era um super-fã de Frankie Sandford da girlband The Saturdays
·         Seu primeiro beijo foi com uma garota da escola
·         Harry gosta de ficar pelado
·         Na sua audição para o X Factor cantou a musica "Isn't She Love" de Stevie Wonder
·         Participou de uma banda chamada White Eskimo junto com outros 3 meninos
·         Seu símbolo na banda é um gato
·         Harry é o mais novo dos garotos
·         Tem 1,78m de altura 
·         Desde pequeno sempre demostrou um grande talento para o mundo musical e começou a cantar quando estava no primário
·         Estudou na Holmes Chapel Comprehensive School 
·         Harry já decorou uma ponte com várias velas para impressionar a menina que ele gostava.
·         Harry Edward Styles nasceu em 01 de fevereiro de 1994 numa vila chamada Holmes Chapel na cidade de Cheshire, Inglaterra
·         Harry namoraria uma menina 3 anos mais nova que ele.
·         A mulher mais velha que o Harry já ficou tem 67 anos.
·         Uma vez Harry, deu seu telefone á uma fã em forma de autógrafo
·         Harry foi atacado por uma cabra quando ele era pequeno.
·         Harry descreve Louis como um marido histérico.
·         O pai verdadeiro do Harry se chama Des.
·         Harry foi para Disney com sua irmã Gemma, quando era mais novo.
·         Harry acha que caviar tem gosto de pé.
Harry já brincou de esconde-esconde com um grupo de fãs.

9 comentários:

  1. Deve ser por isso tudo que eu sou apaixonada por vc *________________* <3 <3
    Te Amo Muito Meu Liindo

    ResponderEliminar
  2. eu adoro a banda one direction eles sao demais eu amo o harry eu nao sou uma fã obsecada por ele ainda nao escutei todas suas músicas só foi uma

    ResponderEliminar
  3. Mentira, a cor dele preferida é azul e ele já falou em uma entrevista

    ResponderEliminar
  4. eu adoro o Harry ele é lindo.
    Eu queria conhece-lo ele e a banda e eu inploro para eles fazerem turne.
    Eu o Amo muito.

    ResponderEliminar
  5. somos perfitos um pro outro kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  6. Harry, Harry você é muito fofo, lindo resumindo você é perfeito !

    ResponderEliminar
  7. I already kissed Harry Styles. And i'm not kidding.

    ResponderEliminar

Opinião ? <3