Stand Up

domingo, 11 de março de 2012

LarryFacts *



    Louis e Harry se conheceram pela primeira vez em um banheiro

        Harry: Eu disse pra minha mãe que eu a amava, ontem a noite. Louis: E eu disse isso á minha mãe              hoje, sou um filho melhor que você.


        Louis e Harry compraram duas armas de Paintball e fizeram uma guerra dentro do apartamento.    


               Harry tem obsessão por limpeza e organização, enquanto Lou bagunça tudo o que ve pela frente


        Louis: "Harry gosta de mostrar a bunda em momentos...digamos que, inusitados!" Harry: "Ótimo, agora o mundo inteiro sabe..."


        Harry e Louis têm os seus cobertores correspondentes. Louis tem um azul e Harry tem um rosa.


        Louis tem uma foto com Harry no bootcamp, porque ele sabia que Harry seria famoso um dia.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3