Stand Up

sábado, 10 de março de 2012

LiamFacts *


  • Liam MORRE de medo de colheres.
  • Liam sempre se sente na responsabilidade de cuidar dos meninos quando eles estao bebados,já que ele nao pode beber.
  • Liam:"Em um primeiro encontro com uma garota ,eu iria com ela de mãos dadas em um passei romântico em um parque e lhe daria flores"
  • No telefone do Liam o fundo é uma foto ''quente'' de louis 
  • O filme mais engraçado que Liam já viu foi "Click" - " O filme é engraçado e no final ele fica dramático e te faz chorar" –Liam
  • "Liam é super-protetor.Ele quer cuidar da gente, sempre pergunta se precisamos alguma coisa ou se estamos nos sentindo bem!'- Harry
  • Liam já foi picado por uma cobra quando era criança.
  • Liam não é o mais velho, mas ele é o pai dos meninos, porque ele é muito maduro.
  • Liam diz que é horrível no ‘flirt’ e fica muito tímido!
·         Liam costumava praticar beijos na parte de trás de sua mão.
·         Liam disse que seu relacionamento com Danielle esta sendo o mais longo que já teve.
  • quando Liam adormeceu os meninos rasparam um pedaço da sombracelha dele,dá pra ver no clipe de One Thing
  • O Liam depila as sobrancelhas.
  • O Liam não tem o nrº do Niall ou do Zayn no seu telemóvel.
  • O Liam é um fã do Justin Bieber
  • Liam adora fãs dedicadas, ele acha absolutamente adorável.
  • E: Qual é a parte mais chata de estar em turnê? Liam: Chegar em casa com a geladeira vazia porque você ficou fora por muito tempo.
  • Uma vez fã deu a Liam uma colher, ele gritou e abraço ela
  • Eu tenho um estilo bem simples e quase nunca faço compras. Eu realmente tenho que gostar de algo para poder comprar. –Liam
  • Zayn já raspou minha sobrancelha, hehe. –Liam
  • Eu gosto de garotas simples, também gosto quando elas usam shortes jeans curtos. -Liam
  • E: Descreva-se em 3 palavras. Liam: Sensível, alto e bonito. Isso é o que Niall diz!
  • A coisa que Liam não consegue viver sem é o celular,pois com ele,ele consegue falar c as fãs pelo tt e ligar pra sua familia o tempo todo
  • "Liam é extremamente desastrado. Ele tropeça nos próprios pés!" – Zayn
  • O tipo preferido de beijo do Liam é beijo no pescoço
  • Entrevistador: "se você pudesse beijar qualquer artista no BRITs, quem seria?" Liam: "Niall Horan"
  • A música que Liam cantou em sua audição para o X Factor foi dedicada a uma menina que "chutou" ele.
  •  Liam e Danielle se falavam quase todo dia por Skype enquanto eles estavam em L.A.
  • O Liam não gosta quando os lábios da menina são muito pequenos.
  • Liam ama como o cabelo de Danielle o faz lembrar macarrão.
  • Liam disse que se ele pudesse entrevistar alguém,seria o Usher 
E: "Como lidam com um coração partido?" Liam: "CHOCOLATE!"

2 comentários:

  1. Acho que toda a gente que ler isto vai contribuir para as visualizações do video da one thing no youtube (eu fui la confirmar a cena da sobrancelha)

    ResponderEliminar
  2. ahah (: mesmo, por acaso eu já tinha reparado na falha, mas fui confirmar se era verdade :b (catarina)

    ResponderEliminar

Opinião ? <3