Stand Up

sábado, 10 de março de 2012

NiallFacts *


  • Niall dormia com um ursinho de pelúcia até os 12 anos. Ele ainda tem em seu apartamento, e leva com ele em viagens longas.
·         "Minha regra pessoal para animais de chocolate: deixe sempre a cabeça por último!" Niall
  •  
  •  E: "Por qual celebridade você tem uma queda?" Niall: "Demi Lovato!".
  • Durante as filmagens de ICarly uma cena teve que ser feita 9 vezes porque Niall nao conseguia parar de rir.
  • "Burger King e Nandos são os nossos lugares especiais. Se você quiser nos achar em um sábado a noite, procure por lá!" Niall
  • E: Vamos falar sobre Justin Bieber? Niall: Sim cara, ele é meu idolo, sou 1 boylieber, um purple ninja
  •  Niall ama sua cama, tanto o quanto ele ama comida
·         "Estou ansioso pra que chegue o dia em que vou me casar com uma Directioner" –Niall
  • Niall não gosta muito de coelhos porque não fazem nada
·          
  • Niall não tem permissão pra fazer compras por que ele compra muita comida
  • Quando Niall começa a falar muito não tem outro jeito de calar a boca dele que não seja dando comida pra ele. – Louis
  • O Signo de Niall é virgem.ele é compatível com Escorpião,Touro,Câncer e Capricórnio.
  •  Niall: Quanto eu tinha 12 anos todos os meus amigos tinham namoradas e eu não, então pedi a minha mãe em namoro.
  • Niall ama frituras.
  • Quando Niall volta para casa para o Natal, ele começa a chorar quando vê sua família e seu quarto.
  • Quando eu tinha 5 anos, sentei no bolo de casamento do meu tio." – Niall
  • Niall odeia chá
  • Niall ficou triste pois Justin Bieber estava na Europa, enquanto ele estava em Los Angeles.
  • Niall namoraria uma fã, desde que ela não agisse como uma a todo momento que estivesse com ele
  •  "Niall tem medo de aranhas. Quando fomos ao zoológico, na parte dos insetos, tive que ficar segurando a mão dele!" – Liam
  • As cuecas do Niall são as mais engraçadas. Ele tem uma para cada ocasião especial...Natal, páscoa, dia dos namorados..." – Louis
Quando Niall está afim de uma garota, ele fica passando a mão no cabelo toda hora. É uma gracinha!" – Zayn

2 comentários:

  1. Niall é tão lindo *------------------*

    ResponderEliminar
  2. Niall é compativel comigo !!!
    Se eu namorasse ele , iria ama-lo e depois ouvir ele cantar pra mim *--*
    E também , iria sonho em casar com ele rs

    ResponderEliminar

Opinião ? <3