Stand Up

sábado, 10 de março de 2012

ZaynFacts *


  • "Nossas fãs são dedicadas e prestam atenção em cada detalhe. Elas nunca deixam nada passar! São incríveis!" – Zayn
  • Zayn perdeu cerca de 10 mil followers depois de ter deixado a tour americana por causa da perda que teve em sua família
  •  Zayn acha que meninas pequenas são fofas .
  • Zayn: "Eu sou muito ciumento, quando estou com a minha garota eu sempre vou beijá-la de modo que eles vejam que ela é minha" 
  • Zayn escreveu as frases que ele canta em WMYB.
  • Zayn já se apaixonou por uma fã ruiva chamada Maisie.
  • Zayn costumava acordar uma hora mais cedo do que sua irmã para que ele pudesse fazer o cabelo.
  • Zayn já usou uma camisa escrito:"Fumar pode causar uma morte lenta e dolorosa".
  • Zayn pode parecer sério, mas é bem louco. Mas quando você precisa dele, ele sempre estará lá por você!" – Liam
  • Zayn costumava escrever canções para suas namoradas
·         "Antes de beijar uma garota, eu acaricio um de seus braços e toco seu rosto com a ponta do dedo!" –Zayn

  • Zayn é super fã do Chris Brown é quando o Chris seguiu ele no twitter, ele saiu todo feliz pra contar pro Liam e Niall. 
  • Antes do X-Factor o pai do Zayn nunca tinha ouvido ele cantar.
  • Zayn não deixa seus amigos assistirem o vídeo dele recusando-se a dançar, porque ele acha que é vergonhoso
  • Zayn tem um solo de rap no novo álbum deles.
  •  Zayn: Ninguém pode tocar nas nossas fãs, com excessão á nos
·         Zayn não fuma perto de suas irmãs pois não quer ser uma má influência.
Uma vez a empregada de Zayn entrou no quarto enquanto ele dançava pelado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3