Stand Up

domingo, 8 de abril de 2012

28ºCapitulo: Volta para mim!


Catarina repara que Niall estava murchito, vai ter com ele e dá-lhe um grande abraço
Catarina – Que se passou Nialler?
Niall – prefiro falar contigo depois sim ? deves estar cansada da viagem …
Catarina – estou aqui para TUDO sim ? 
Niall – eu sei, obrigado :’) mas agora tens de descansar, deves estar muito mal …
Catarina – sim, tens razão. Mas nunca se está mal para ajudar um amigo #diz, dando-lhe um beijinho na bochecha#
Louis – então carrot ? não te estás a esquecer de nada ? #diz apontando para ele#
Catarina – hum… sim estou ! a Margarida e o Liam ? o:
Louis – hunf :c 
Catarina dá uma gargalhada e corre para abraçar Louis, susurra-lhe ‘achas mesmo que me ia esquecer de um dos meus melhores amigos tolinho?’ 
Harry – acho que é melhor irmos andando para casa, as malas estão pesadas x)
Catarina – sim, vamos todos para minha casa, estão todos convidados a dormir lá hoje :’)
Harry – grande ideia ! mas já agora, onde estão o Liam e a Margarida ?
Niall – nós já vos contamos tudo :b Catarina, tens comida lá em casa ao menos ? 
Catarina – oh não :x Desculpa Niall
Louis – não há problema ! eu e o Niall vamos ao supermercado e depois vamos ter a tua casa boa ?
Catarina – sim, pode ser #pisca o olho a Harry#
Todos se dirigem para a saída do aeroporto. Niall e Louis apanham um táxi e seguem rumo ao supermercado, enquanto Harry e Catarina vão no carro do Louis para casa da Catarina.
Mal chegam a casa, poisam as malas em cima do sofá, sobem as escadas, entram no quarto e saltam os dois para cima da cama. Ficam assim, deitados na cama, até que ouvem a campainha a tocar. 
Catarina – eu vou abrir ;)
Harry – não vás, eles que esperem :b
Catarina – Harry, não sejas assim para o BooBear e para o Nialler x)
Harry – hum.. esta bem #faz beicinho#
Catarina levanta-se e vai abrir a porta, não vê ninguém. Começa a olhar para um lado e para o outro, mas nada. Quando ia a fechar a porta ouve alguém a gritar o seu nome.
Xxx – Catarina ! Anda cá, ajuda-me !
Catarina sai pela porta e vê Louis cheio de sacos de compras e o Niall a comer um donut. Epah, já tinha percebido tudo. Eles compraram montes de comida e o Niall não estava a ajudar a trazer as compras para dentro de casa x)
Catarina – sim, eu ajudo !
Eles trazem as compras para dentro, e sentam-se no sofá. Catarina vai ao quarto chamar o Harry para vir para a sala. 
Louis – fogo, ainda não arrumaram as malas ? o:
Harry – não vês que deixámos isso para ti ^^
Louis – oh sim claro -.- chegam aqui e pensam que eu sou empregada doméstica -.-
Catarina – ahah, tamos a brincar Lou, nós depois arrumamos ;)
Niall – acho bem, senão nem espaço temos para comer o:
Harry – que exagerado Niall o:
Catarina – a casa é tão grande o:
Louis – ahahah, Harryzinho, podes ir fazer o jantar’zinho ? #faz beicinho#
Harry – sim LouLou, tudo por ti *-*
Catarina – vejam lá as confianças o:
Louis – calma carrot, estamos só a brincar ^^
Catarina – eu sei ;)
Harry – Louis, podes ser um querido e vires-me ajudar ? 
Louis – claro *o*
Harry e Louis retiram-se para a cozinha, deixando o Niall e a Catarina na sala.
Catarina – então, já me podes contar o que se passou ?
Niall – bem, lembras-te da Cláudia certo ?
Catarina – aquela rapariga simpática com quem andavas a sair ?
Niall – sim essa, ela não era assim tão boa pessoa como parecia…
Catarina – como assim ?
Niall – bem… ela …
Catarina – Ela… ?
Niall – ela só andava comigo pela fama :c ela não gostava de mim realmente :c
Catarina – oh Niall… ela não sabe o que perdeu !
Niall – ela não perdeu grande coisa :’x
Catarina – ai é que te enganas ! Niall, tu és perfeito como és, o teu cabelo é lindo, os teus olhos nem se fala ! O teu sorriso mata qualquer uma, és um doce, um fofo. A tua futura esposa vai ser a rapariga mais sortuda do MUNDO ! Tu és um dos rapazes mais perfeitos que eu conheço, e não estou a brincar !
Niall – obrigado Catarina :’) #abraço fofinho#
Catarina – de nada Nialler, não te esqueças nunca desta música sim ? ‘What Makes You Beautiful’
*Zayn*
Hospital é um sítio frio, onde a dor e o sofrimento paira no ar. Zayn já estava habituado aquela rotina de acordar olhar para aquelas paredes brancas, ouvir os sons das máquinas e ver a pessoa que mais ama ligada a uma máquina que é uma sensação horrível. Cristiana estava mal, permanecia em coma há uma semana e as vezes quando Zayn passava no corredor ouvia os médicos a falar em desligar as máquinas. Então ai é que ele dava em maluco só em pensar que ia perder para sempre! Eram sete da tarde quando Zayn entra no quarto onde Cristiana estava hospitalizada com lágrimas no canto dos olhos. Ele deu-lhe um beijo na testa, sai e dirige-se a cantina do hospital para comer qualquer coisa quando se cruza com Lé, ele estava com um ramo de flores e um cartãozinho. 
Lé – Então Zayn como estás?
Zayn – Na mesma.
Lé – Tu sabes que os médicos estão a pensar desligar a máquina não sabes? É que ela já está assim a pouco mais que uma semana e não está a ter reação as coisas que os médicos lhe andam a fazer…
Zayn odeia quando as pessoas começam a dizer aquele tipo de coisas.
Zayn – Deixa-me em paz! Do que depender de mim ninguém vai desligar aquela máquina!
Lé – Só acho que estás a sofrer desnecessariamente. Bem eu vou te com ela …
Zayn – Vai vai -.-‘
Zayn entra na cantina do hospital e estava a tentar enjerir alguma coisa, sim porque também ele estava a morrer. Estava pálido e tinha deixado de comer. Os olhos grandes e perfeitos dele agora já nem quase se viam devido a ele andar sempre de cabeça baixa e cabelo lindo que ele tem agora estava sem cor e sem vida. Deixou de se importar completamente com a imagem e nunca mais se tinha visto ao espelho, nem parecia o mesmo Zayn que há um tempo atrás. De repente ouve alguém a gritar pelo seu nome. 
Xxx – Zayn! Zayn!
Zayn – (Espero que não sejam fans!) 
Xxx - …
Quem acham que andava a gritar por ele? Deixem as vossas opiniões nos comentários ♥

4 comentários:

  1. A Cristiana?! OH por favor tinham mesm k akabar assim?!!....


    Adorei!! E fikei bue kurios.

    <3<3

    ResponderEliminar
  2. ahah, sim, tinhamos mesmo de acabar assim :b ainda bem que ficaste carrot <3 - Catarina

    ResponderEliminar
  3. Este capítulo é bem recheadinho xb
    Primeiro a parte do Louis e do Niall é mt divertida...sobretudo a parte do 'donut'!
    Aahaha xb
    Mas, a sério, a parte do Zayn e da Cris parte-me toda, quando, ainda por cima, ele, apesar de adorar todos, é o meu preferido...Ele não merece sofrer assim xb
    Só lhes desejo as melhoras! ^^

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que gostastes, e sim de facto ele estar a sofrer na história e que ainda bem que não é realidade pois ele não merece sofrer :b mas...obrigada <3 - Catarina e Cristiana

    ResponderEliminar

Opinião ? <3