Stand Up

domingo, 22 de abril de 2012

35ºCapitulo – my dream came true ♥


Catarina – tu ainda não a esqueceste pois não ? …
Harry – ela ainda faz parte do meu coração …
Catarina – o quê ? o: não acredito no que estou a ouvir
Harry – eu amo-te Catarina, juro que amo ! Mas a Caroline ….
Catarina – a Caroline nada ! Ou me amas a mim ou amas a ela ! não estou disposta a partilhar-te com uma velha !
Harry – oh baby, deixa-me explicar, ela faz parte do meu coração, sim . Mas é só uma amiga …
Catarina – colorida ne? -.-
Harry – não, uma amiga mais velha ;)
Catarina – Harry, ela vai roubar-te de mim … x:
Harry – prometo que não sweetheart ! Tu és insubstituível, por favor não deixes que isto estrague a nossa relação !
Catarina – então não fiques estranho sempre que falam dela ! Tu és SÓ meu entenedes ?
Harry – ai baby, ficas tão fofinha quando estás com ciúmes *-*
Catarina – que piadinha Harry –‘ agora a sério, não gosto nada que fiques estranho quando situações deste género acontecem x:
Harry – hum… está bem princesa, vou fazer um esforço por ti ♥
*batem à porta*
Liam – posso entrar ?
Catarina – sim claro 
Harry – que queres bro ?
Liam – nada demais, vim só dizer-vos que o Zayn mandou sms a dizer que chegavam amanhã depois de almoço ;)
Catarina – ainda bem, já tenho saudades deles *.*
Harry – também eu 
Liam – e… já resolveram tudo ?
Catarina – sim, penso que sim …
Liam – hum… ainda bem bora para a sala ?
Harry – okay bro :D
Catarina – vão andando que já lá vou ter 
Harry – okay babe, adoro-te ♥
Catarina – e eu a ti ♥ 
Harry sai do quarto, Liam permanece perto da porta sem que Catarina se aperceba. Catarina pensando que estava sozinha pega no seu pequeno ‘diário’ e começa a ler o que lá tinha escrito em voz alta. Fala das suas angústias, das suas tristezas por causa da ausência dos pais na sua vida, dos medos, das ilusões, das esperanças, de TUDO, basicamente lê a sua vida toda.
Liam ao ouvir aquilo tudo, corre em direção a Catarina e abraça-a fortemente. Catarina sem perceber o que se estava a passar pergunta ‘Liam, o que estás a fazer ? ‘
Liam – agora percebo porque às vezes és tão insegura.
Catarina – tu estavas a ouvir-me? X:
Liam – sim, desculpa mas não resisti. Catarina, ouve-me com atenção.
Catarina – estou a ouvir Liam … 
Liam – o Harry ama-te de verdade, aquilo da Caroline foi passageiro, mas tu és diferente, tu és aquela rapariga com quem ele quer viver para sempre ! não precisas de ter inseguranças quanto a isso, a sério !
Catarina – mas é díficil, ele ficou tão estranho e exitou a responder
Liam – isso foi porque ele gostou realmente da Caroline, e ainda lhe custa falar dela. Mas tu és a menina dos olhos dele
Catarina – pois, acho que fui muito estúpida em ter desconfiado dele :x Mas não posso fazer nada ! 
Liam – Podes sim ! 
Catarina – o quê ? o.0
Liam – vens comigo para a sala e vais-te divertir connosco :D
Catarina – hum… okay ! até porque tenho novidades ^^
Liam – quero saber isso xD
Catarina abraça Liam de maneira a dizer-lhe ‘obrigada’ e seguem para a sala. Na sala encontra-se Louis e Harry a jogarem PlayStation muito energeticamente enquanto Niall devorava um pacote de bolachas. 
Catarina senta-se ao pé de Harry, olhando para ele a jogar ‘wow como ele é lindo *o* ‘ pensava. Acabou o jogo …
Louis – GANHEIIIIIIII
Harry – hunf :c pronto okay, venceste-me desta vez campião 
Louis – eheheh, então ? amanhã à festa certo ?
Todos – o quê ? s:
Louis – sim, amanhã podemos fazer uma festa de boas-vindas ao Zayn e à Cris :D
Catarina – tu andas muito animado pah o:
Louis – até parece que não gostas o:
Catarina – gosto e muito ^^
Harry – epahh :c
Liam – pois, só a nós é que não fizeram nada
Louis – a nossa companhia já é uma grande prenda ^^
Margarida – hunf hunf -.-
Catarina – então, mas explica melhor essa ideia da festa :D
Louis começa a explicar bem a festa, quando Catarina se aconchega ao Harry e susurra-lhe ao ouvido ‘desculpa a minha atitude’ e Harry responde com um sorriso na cara ‘teria feito exatamente o mesmo ♥’ depois dão um beijinho muito fofinho ♥
Louis – então? Que acham ?
Niall – vai haver muita comida certo ?
Louis – claro Niall ^^
Liam – por mim é na paz dos anjos ^^
Catarina – por mim sim 
Harry – por mim também 
Louis – então acho que vou comprar as cenas ;) queres vir Niall ?
Niall – CLARO ^^
Louis e Niall estavam para sair quando…
Catarina – ESPEREM RAPAZES , tenho uma novidade para vos contar !
Louis e Niall páram o que estavam a fazer imediatamente para prestarem atenção ao que Catarina vai dizer.
Catarina – bem, eu ontem recebi um telefonema muito importante (=
Harry – de quem era ? o:
Louis – diz lá carrot.
Catarina – era de …
De quem acham que era ? desculpem a demora com o capítulo s: ♥

8 comentários:

  1. próximo para quando ? ;ss

    ResponderEliminar
  2. se tudo correr bem, amanhã ;) xx - Catarina

    ResponderEliminar
  3. AMEI MESMO *-*
    podes avisar depois quando publicares mais ?(:

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que amaste <3 sim, claro ! estou a fazer os possíveis para publicar hoje <3 - Catarina

    ResponderEliminar
  5. Lindooooooooooooooooooooo! KOMO SEMPRE! LOL


    <3<3<3

    ResponderEliminar
  6. amei lindas! Olhem podiam-me fazer um imagina com o Louis please? <3

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que gostaste Nokas <3 ahah :') - Catarina *-*

    ResponderEliminar

Opinião ? <3