Stand Up

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Blog





É assim meus amores, eu sei que vocês estão um pouco desiludidas connosco por vários motivos...

  1. Não estamos a por capítulos da fic todos os dias.
  2. Ultimamente não estamos a dar muita atenção ao blog.
  3. (...)
Eu peço vos imensa desculpa por isso mas tentem compreender é que eu durante a semana não posso vir ao computador estou de castigo, só mesmo quando sou boa'zinha para a minha mãe é que consigo dar cá um salto. E estamos com uns pequenos problemas com a fic, é assim como sabem ela já esta quase a acabar devido a não sabermos o que fazer a seguir  percebem? E como sabemos que muitas de vocês gostam da fic estamos a dar tudo por tudo para a conseguir prolongar, mas para isso os capítulos tem de ser mais pequenos. Desculpem a sério, tentem entender-nos :c
#Cristiana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3