Stand Up

domingo, 8 de abril de 2012

# Imagine






Tu e o Niall são primos e vocês os dois estavam acampar com uns colegas, comos os vossos colegas já tinham namorados vocês tiveram de partilhar a vossa tenda o que não foi muito agradável para ti.
Num dia tu e os outros tinham acabado de acordar e alguém deu a ideia de ir passear pelo bosque e ir nadar num lago, tu ficas-te loca cá ideia de puder ir para água e poderes refrescar-te, pelo caminho tu estavas a conversar com o Niall , pois os outros estavam a namoriscar, sem dares conta o Niall pegou-te ao colo e levou-te pelas cavalitas.
Ele era uma fofura para ti, era pena ele ser teu primo pois tu gostas dele mas não lhe podes dizer pois é teu primo, quando chegaram ao lago vocês foram todos a correr para a agua , mas tu ainda não tinhas ido ainda estavas a tirar a roupa , de repente alguém parece de trás de ti e agarra-te pelas ancas , tu viras-te vês que era o Niall.
Tu – Ufaa’ Assustaste-me.
Niall – Sou assim tão feio?
Tu – Hahah não é isso.
Niall – Há ainda bem! Vens para a agua?
Tu – Sim , sou estou a terminar de tirar a roupa!
Niall – Okey eu espero por ti.
Tu – Não precisas…
Niall – Preciso pois!
Depois de te vestires ele agarrou-te com força e levou-te ao colo a correr para a agua , quando lá chegaram ele pousou-te delicadamente, mas tu claro começas-te a mandar-lhe a agua toda em cima , os outros ficavam a olhar para vocês de boca a aberta , mas vocês nem se importavam.
/ Naquela noite /
Já todos vocês tinham jantado e tu já estavas na tenda a vestir o pijama estavas sem camisa quando o Niall entra , olhou para ti com ar de aflição mas entrou na mesma.
Niall – Oie!
Tu – Niall eu estou a vestir-me!
Niall – Não faz mal , então me vou vestir … somos primos.
Tu – OiE?? O.O
Niall – Tens vergonha?
Tu – Talvez um pouco, não?
Niall – Woooh desculpa.
Ele foi se chegando ao pede ti e beijou-te suavemente, entras-te em choque e deixas-te cair a blusa que estava a tapar o teu peito, ele não olhou, só se atrevei a agarrar-te e deitar-te no chão , ele começou a passar a mão por as tuas pernas , tu vistes um arrepio e ele sentiu-o e ao beijar-te mordeu-te o lábio, ele começou a tirar a camisola e tu já nem sabias o que fazer.
Tu – Niall o que vais fazer? O.O
Niall – Tu queres?
Tu – Bem ..não sei…
Niall – Sim ou não?
A tua resposta era um sim mas tu mostraste-lhe essa resposta dando-lhe um beijo selvagem , ele compreendeu e continuou ele tirou as suas calças e pôs-se por de dentro dos cobertores contigo, tu foste lhe tirando os boxer devagar enquanto isso ele passava as suas mãos entre o teu corpo e beijava-o , tal como de esperar aquilo aconteceu, fizerem tudo nas calmas pois tinham tempo e não queriam que aquele momento terminasse.
Feito por: Gabbyhzita Satkauskaite

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3