Stand Up

sexta-feira, 27 de abril de 2012

NEWS !!


Harry diz que os One Direction irão fazer uma pausa.
Mas não se preocupem, será apenas por seis semanas, enquanto a banda recupera da sua turnê promocional na América e Austrália.
One Direction caíram de volta à realidade após seu regresso ao Reino Unido, com os garotos desaparecendo para suas cidades natais para uma longa pausa com uma turnê ao redor do mundo em seguida.
Falando com a Radio 1 esta tarde, Harry Styles revelou que os garotos terão seis semanas de folga para descansar após suas viagens promocionais para a América, Austrália e Nova Zelândia.
Numa entrevista com seu amigo próximo Nick Grimshaw sobre as viagens do 1D, Harry disse:
 Eu estou tão cansado – foi bem intenso, mas muito divertido.Tenho seis semanas para relaxar.
Meus lugares favoritos foram Nova Iorque e Sydney – Eu nunca estive na Austrália ou Nova Zelândia, então foi super fixe.
Quando questionado sobre o que ele tem feito desde que chegou no Reino Unido na noite de terça-feira, o cantor de cabelos encaracolados admitiu que praticamente só dormiu ontem.
Harry acrescentou:
Eu fui buscar minha irmã na estação de trem hoje.E vou buscar meu amigo na faculdade, pois ele quebrou a perna.
Certo, então Harry vai gastar sua longa pausa sendo um motorista? Oh não, espera, ele twittou:
Assistindo Jezza Kyle…As pessoas estão discutindo porque um deles atingiu o outro no olho com um biscoito.
Niall Horan também descreveu o que ele vem fazendo com seu tempo de folga no Twitter:
Acabei de assistir o DVD do Westlife no Croke Park…santo Deus! Isso que é uma carreira! Isso é do que os sonhos são feitos – cerca de 100.000 pessoas no Croke.
Hmm.Bem, pelo menos, Liam Payne está fazendo algo produtivo.Ele twittou:
                                                                        Quem é bom no Playstation?
Falando sério, é ótimo ouvir que os rapazes se instalaram de volta à vida familiar dentro de poucas horas – é o que eles precisam para manterem os pés no chão após uma turnê mundial de sucesso.
Vemos vocês em seis semanas – lembrem-se de limparem suas orelhas.
E para o resto de vocês, matem a saudades com os bonecos antigos do One Direction.

Fonte - One Direction Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3