Stand Up

quarta-feira, 18 de abril de 2012

TUDO O QUE PRECISAS DE SABER SOBRE O ZAYN *o*







Nome completo: Zayn Javadd Malik


Aniversário: 12/1/1993


Cidade natal: Zayn nasceu duas semanas depois do Natal no norte da Inglaterra, com muita neve, no hospital St. Luke Hospital na West Lane Baildon, Bradford, Inglaterra. A população da cidade de Zayn tem pouco mais de 15.000 habitantes e é conhecida por sua atração totalmente estranha – um memorial chamado “Potted Meat Stick” (algo como: Bastão de Carne Enlatado)


Antes do 1D: Zayn estudou na escola Lower Fields Primary School, depois na Tong High School. A Tong High School chama-se de “Academia Especialista em Esporte”, mas Zayn diz que sempre quis ser um professor de inglês ou de teatro se os seus sonhos de cantar não dessem certo. Privadamente, Zayn admite que ele nem sempre sentiu que se encaixava na escola. Quando o doce e tímido menino entrou no 1D, ele sabia que havia encontrado o lugar que ele pertence.


Conhecido por: Os meninos do 1D dão o titulo de ‘poser’(posador, que gosta de posar para as fotos) do grupo. Eles dizem que o menino de olhos castanhos leva os ensaios fotográficos muito a sério! “De todo o grupo, o maior ‘poser’ com certeza é o Zayn” Louis ri. “Não há nada de errado com isso, ele só gosta de olhar para si mesmo no espelho. Ele é um jovem muito atraente, por que ele não gostaria?” Enquanto os outros garotos do 1D geralmente sorriem em fotos, Zayn ama posar fazendo caras e bocas. Ele fica muito gato sério, então por que não?


Você nunca saberia: Hoje, Zayn é um viajador internacional fazendo turnê pelo mundo, mas você não vai acreditar que ele nunca havia deixado a Inglaterra antes de entrar no 1D. “Eu não tinha passaporte antes do One Direction” o gato confessa “Eu nunca precisei de um.”


*Capricórnio: Meninos capricornianos são doces e tímidos, mas têm sonhos sobre a vida. Zayn pode não se abrir para você em primeiro lugar, mas se você o conhecê-lo melhor, você se apaixonará por ele.


*Zayn pode ser sério, mas ele tem uma assinatura boba que ao invés de falar “What’s happening?” Zayn fala: “Vas happenin’?” em uma voz engraçada.








1 comentário:

  1. meu signo também é capricornio só que eu nasci dia 06 de janeiro

    ResponderEliminar

Opinião ? <3