Stand Up

quinta-feira, 19 de abril de 2012

TUDO O QUE PRECISAS DE SABER SOBRE O LIAM (L)


Nome completo: Liam James Payne
Aniversário: 29/08/1993
Cidade natal: Liam nasceu em um dia de verão em Wolverhampton, West Midlands, Inglaterra – ele é da maior cidade de todos os garotos do 1D. As pessoas de Wolverhampton são chamadas de “Wulfrunians!” O quão estranho é isso? Mesmo Liam tendo nascido na Inglaterra, ele viajou para a América nos verões com a sua família. “Nós íamos bastante para a Flórida nas férias” ele revela para a BOP “Eu amo a América!”
Antes do 1D: Antes do Liam entrar no One Direction, ele era um estudante normal estudando tecnologia musical na City of Wolverhampton College. A escola de Liam é bem nova – foi formada em 1999! Liam era oficialmente um estudante musical, mas ele confessa que sempre pensou em ser bombeiro também. Liam amava tanto a escola que ele voltou para visitar as suas antigas classes!
Conhecido por: Liam é o tipo de amigo que sempre vai ser leal, honesto e confiável. Essa estrela pé no chão toma conta dos outros meninos do 1D, dando a ele o titulo de “One Direction Dad (pai do 1D)”. Os meninos contam a BOPque o Liam sempre assegura que todos estão acordados de manhã e sabe a hora que eles têm que estar prontos para sair. Antes dos shows, ele checa para ver se todo mundo praticou. Ele até fala para os meninos se acalmarem se eles ficam muito brincalhões e precisam se focar em algo sério.
Você nunca saberia: Se você segue o 1D há um tempo, você deve ter notado que o cabelo do Liam sempre muda. Quando ele tinha cabelo grande e liso nós achávamos que ele se parecia muito com o Justin Bieber – então ele mudou. Quando suas madeixas estavam longas e enroladas nós achamos que ele estava muito parecido com o Harry, então ele mudou de novo. Liam está feliz com suas madeixas curtas agora – nós também amamos!
*Virgem: Assim como Niall, Liam é virginiano. Liam gosta de se divertir, mas ele sempre é muito responsável. Ele se preocupa com os amigos!


O 1D quase perdeu um voo! Quando Liam descobriu que o avião sairia sem eles, ele pegou malas pesadas e guiou os meninos corriam pelo aeroporto de Londres [Heathrow]! Eles quase não conseguiram!

2 comentários:

Opinião ? <3