Stand Up

quinta-feira, 19 de abril de 2012

TUDO O QUE PRECISAS DE SABER SOBRE O LOUIS :)


Nome completo: Louis William Tomlinson
Aniversário: 24/12/1991
Cidade natal: Louis nasceu em Doncaster, South Yorkshire, Inglaterra, na noite de Natal de 1991 – isso o faz o mais velho do 1D. A cidade do Louis, apelidada de “Donny”, é conhecida por suas aéreas de fazendas e espaços abertos. Você sabia que ele nasceu em uma cidade que só fica a duas horas de distância da cidade do Harry? É verdade!
Antes do 1D: Este gato hilário sempre gostou de ser o centro das atenções, então ele estudou para ser um professor de teatro na Hall Cross School. Ele estava no grupo de musicais da HCS – ele adorava se apresentar em produções escolares! Antes disso, Louis era um estudante na The Hayfield School, que tem as cores oficiais: verde e preto.
Conhecido por: Louis é absolutamente, totalmente maluco! Ele contou para a BOP que ele faria quase qualquer coisa para fazer os meninos do 1D rirem – e Zayn diz que suas piadas são sempre hilárias! “Louis nos faz rir o tempo todo” ele diz. “ Ele é a vida e a alma da festa!” Quando os meninos do 1D precisam de um descanso, Louis sempre está lá para entretê-los fazendo algo maluco!
Você nunca saberia: Você sabia que o Louis vem de uma família só de garotas? Ele tem quatro irmãs mais novas, chamadas Charlotte, Felicite, Daisy e Phoebe, que são gêmeas!
*Capricórnio: Muitos dos capricornianos são tímidos, como Zayn. Louis é totalmente o contrário! Louis ama ser o centro das atenções e faz todo mundo ao seu redor rir alto.


*Louis ama o chá Yorkshire, um chá preto que é muito popular na Inglaterra. Ele toma uma xícara quase toda manhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3