Stand Up

quinta-feira, 19 de abril de 2012

TUDO O QUE PRECISAS DE SABER SOBRE O NIALL :D




Nome completo: Niall James Horan
Aniversário: 13/09/1993
Cidade natal: Niall é o único do 1D que é irlandês e não inglês. Ele nasceu em Mullingar, Westmeath, Irlanda, uma cidade de mais ou menos 19.000 habitantes conhecida por seus bonitos lagos. Mullingar também tem muitos lugares para compras – talvez tenha sido ai que Niall aprendeu a ser o que mais faz compras no 1D!
Antes do 1D: Niall estudou em uma escola só para garotos chamada Coláiste Mhuire em Mullingar. Só havia 700 alunos em toda a escola! Niall tinha um grande grupo de amigos, e ele sempre amou se apresentar. Antes de ser famoso o loiro gato cantava músicas (muitas delas do Michael Bublé, seu artista favorito) em lugares locais na sua cidade!
Conhecido por: O menino doce e muito gato adora rir – muito. Niall admite gargalhar o tempo todo e ele não consegue acreditar em quão engraçados seus amigos de grupo são! Enquanto nós estávamos no set mega secreto de iCarly com o 1D (eles filmaram uma participação especial) nós pegamos Niall gargalhando TRÊS vezes seguidas durante uma cena. O diretor ficava falando “corta!” para Niall poder parar de rir! “Eu fico meu risonho as vezes” o menino de olhos azuis conta somente para a BOP!
Você nunca saberia: Você sabia que Niall toca violão muito bem? Ele é o único do 1D que pode tocar perfeitamente um instrumento, e a BOP tem os detalhes sobre isso. Niall ganhou seu primeiro violão de presente e ele diz ter sido “o melhor presente” que ele já recebeu.
*Virgem: Os virginianos são pessoas felizes que amam brincar – mas também ficam nervosos facilmente. Niall admite que as vezes fica com um nervosismo no estômago antes de grandes shows do One Direction!
*Niall tem muito orgulho de ser da Irlanda. Quando o 1D tocou em Dublin, na Irlanda em janeiro, Niall ficou com os olhos cheios de lágrima no palco. Owwn!

1 comentário:

Opinião ? <3