Stand Up

quinta-feira, 19 de abril de 2012

TUDO O QUE PRECISAS DE SABER SOBRE O HARRY *O*


Nome completo: Harry Edward Styles
Aniversário: 1/2/1994
Cidade natal: Harry nasceu em um frio dia de inverno em Holmes Chapel, Cheshire, Inglaterra. Holmes Chapel em uma pequena vila com menos de 6.000 habitantes, no interior as Inglaterra – é cheia de prédios antigos e pequenas lojas. O fofo de cabelo enrolado foi o último do 1D a nascer – seu futuro melhor amigo, Louis Tomlinson, já tinha 2 anos quando Harry nasceu!
Antes do 1D: Para o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio, Harry estudou na escola Holmes Chapel Comprehensive School. Na HCCS, o gato de olhos verdes era obrigado a usar uniforme todos os dias! Depois da escola e nos fins de semana, Harry trabalhava em uma padaria local (ele ama cozinhar!) e tinha uma banda chamada “White Eskimo”. Ele era o vocalista. Enquanto estava na escola, o garoto de cidade pequena sonhava acordado sobre fazer sucesso um dia como cantor.
Conhecido por: Desde o momento em que Harry entrou no One Direction, ele é conhecido como o conquistador. Os meninos do 1D confessaram para a BOP que Harry adora ser conquistador/sedutor com as meninas que ele conhece! “Harry realmente flerta com literalmente TODA garota” seu companheiro de banda (e amigo) Louis confessa para a BOP. Niall complemente: “Eu não consigo competir com os flertes de Harry!” Os meninos até brincaram que se ‘flertar’ fosse um esporte nas olimpíadas, Harry ganharia a medalha de ouro.
Você nunca saberia: Harry pode ser um expert em flertes, mas ele confessa que definitivamente ele não é super engraçado. “Eu conto piadas horríveis” Harry revela somente para a BOP. Os meninos do 1D adoram provocar o Harry sobre suas piadas totalmente não-engraçadas.
*Aquário: Meninos aquarianos são extrovertidos e confiantes. Signo de Harry sendo Aquário significa que ele é aberto com os sentimentos – ele te falará como se sente. Aquarianos amam flertar também!
*Harry ama cozinhar – ele disse que adoraria cozinhar para sua namorada. Sua comida favorita? Tacos!



6 comentários:

  1. Falta Milward o nome é Harry Edward Milward Styles

    ResponderEliminar
  2. só colocámos informações que encontrámos, não vimos isso em lado nenhum por isso não escrevemos esse nome ;) - Catarina

    ResponderEliminar
  3. tem que ter mais informações,
    ex: oque ele mais gosta de fazer etc..

    ResponderEliminar
  4. Os Aquários também tem um grave problema com A possessão e a liberdade, pk detestam a primeira e adoram a segunda... acredita, é verdade... eu sou Aquário nascida a 5 de Fevereiro

    ResponderEliminar
  5. E eu sou aquariana e nasci dia 7 e o Hazz é meu preferido, mas eu amo todos *0*

    ResponderEliminar
  6. Amo todos mais o meu preferido é o Harry!Presiso ter mais informações tipo:O Jeito e o tipo de menina q ele mais gosta!Mias de qualquer jeito amei! :-D

    ResponderEliminar

Opinião ? <3