Stand Up

quarta-feira, 9 de maio de 2012

40º Capitulo: Uhuh adoro estar contigo!




[Na discoteca]
Entretanto Catarina recebe uma chamada inesperada e teve de se deslocar ao exterior da discoteca.

[Chamada On]
Catariana – Sim?
Juliana - Estou mana, onde estás?  
Catarina – Numa discoteca. Queres vir ter connosco?
Juliana – Se eu ao menos conhecesse isto, até ia para ai…
Catarina – Pois… Estás em casa?
Juliana – Sim.
Catarina – Então eu vou te ai buscar. Até já (;
Juliana – Que bom, vou-me já arranjar! *-*
[Chamada Off]

Catarina vai andando para casa buscar a irmã, deixando os outros na discoteca.

[Zayn&Cristiana]
Zayn – O que estamos aqui a fazer já vais ver e eu tenho a chave porque já trabalhei aqui. Repara bem…
Zayn acende as luzes do campo. Bem era grande…


(Era mais ou menos assim o campo :P)


Cristiana – WOW!  
Zayn – Vá agora vamos jogar um jogo (;  
Cristiana – Um jogo?!
Zayn – Sim, é assim: eu vou buscar uma bola e vamos lançar à vez, cada vez que um de nós falhar um cesto tem de tirar uma peça de roupa.  ^^
Cristiana – Ahahah, que engraçadinho. Acho que o menino Zayn vai sair daqui sem roupa!
Zayn – Isso é o que nós vamos ver!
O tempo foi passando até que o jogo acabou. Os resultados foram assim: 1º lançamento – Cristiana encesta e Zayn não, tirou o casaco; 2º lançamento – Cristiana encesta e Zayn não, tirou a camisola; 3º e 4º lançamento eles encestam; 5º lançamento – Cristiana encesta e Zayn não, tirou os sapatos; 6º lançamento – Zayn encesta e Cristiana não, tirou os sapatos; 7º lançamento – Cristiana encesta e Zayn não, tirou as calças; 8º lançamento – Zayn encestou e Cristiana não, tirou o vestido.
Cristiana – Oh… Isso e injusto! Basta eu falhar um lançamento e fico logo despida :x
Zayn – Ahahah, ninguém te manda usar vestidos!

De repente começam a ouvir passos, Zayn e Cristiana assustam-se e ficam ali estupefactos, sem se mexerem.
O que acham que vai acontecer? Deixem as vossas opiniões nos comentários *-*   

6 comentários:

  1. lindo <3 isso é do filme: A lista dos ex; um dos meus preferidos

    ResponderEliminar
  2. Sim, tirei a ideia desse filme :P Achei interessante
    #Cristiana

    ResponderEliminar
  3. Uhhhh!
    Muito interessante este capítulo xb
    O menino Zayn não bate lá muito bem da cabeça, pois não?!
    Isso agrada-me!
    Estou ansiosa pelo próximo ;)
    Beijinho's

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado Diana, tenho intenções de o pôr daqui a pouco <3
    #Cristiana

    ResponderEliminar

Opinião ? <3