Stand Up

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Zayn Malik e Perrie Edwards

ESSA é a notícia para esmagar um milhão de corações adolescentes em todo o mundo…
Zayn Malik da One Direction e Perrie Edwards da Little Mix confirmaram serem um casal.
O popstar veio a público com seu novo romance, dizendo aos fãs no Twitter que tinham saído ao cinema ao norte de Londres juntos.
Perrie, 18, twittou a Zayn: “Só fui ver vingadores e foi #chato. Boa noite! xD” e Zayn, 19, lhe respondeu: “yeah esta noite foi divertido vamos fazer novamente algum dia ;) xx”.
Wow, romance, através do poder das redes sociais, muito 2012.
Uma fonte próxima ao casal disse: “É verdade – eles são um casal e estão felizes por sair e dizer às pessoas.
“Eles só namoram há alguns meses, eles eram apenas amigos até então.
“Tudo isso mudou da última vez que Zayn estava de volta ao Reino Unido em fevereiro, quando eles se encontraram e percebi que era mais do que isso.”
E parece que o romance está para aquecer durante as próximas semanas.
Minha fonte revelou: “One Direction está atualmente em férias de duas semanas e Zayn disse a Perrie que ele quer passar mais tempo com ela tanto quanto possível antes de os rapazes partirem em turnê novamente.
“Obviamente, ela está mais do que disposta a dizer sim!”
Sim, obviamente.

Fonte: Mirror

3 comentários:

  1. Eles ainda nao confirmaram nada. Os media apenas dizem "uma fonte proxima ao casal disse: (..)" para ganharem leitores, mas, ao mesmo tempo, colocar toda a gente confusa. Também há muitos rumores que o Niall namora com a Ali McGinley e eles ainda nao disseram que é verdade. Eu própria só acredito quando eles tornarem oficial, assim como o Liam e Danielle e o Louis e a Eleanor o fizeram. Kiss <3

    ResponderEliminar
  2. Gente estou triste. Tp fui traida pelo meu namorado platonico. :(

    ResponderEliminar
  3. Eu compreendo-te, também me sinto um bocadinho triste é normal ele é o meu preferido dos 5. Mas se ele está feliz com ela eu como directioner só tenho de o apoiar nisso (:
    #Cristiana

    ResponderEliminar

Opinião ? <3