Stand Up

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Imagina #5

Tu e as tuas amigas estavam sentadas num centro comercial a descansar um pouco e a conversar, há vossa frente estava um grupo de rapazes, em pé na brincadeira. Chega outra rapaz, que todo feliz grita para os amigos:
-Vas Hapenin'!! - Ao ouvires aquilo, achas sexy e divertido, e ris-te um bocado alto. Ele repara que tu te ris, olha para ti e acena. Tu acenas de volta mt timidamente e sorris. Ele chegasse ao pé de ti e diz:
-Olá... Não pude deixar de reparar que te ris-te da minha frase especial... - Tu ris-te do comentário dele, levantas-te e respondes:
-Bem, achei piada.
-Pelo que parece achas mt coisas piada pois tmb te riste do meu comentário... - Voltas-te a rir.
-Ao que parece tens razão!
-E se fossemos beber um sumo? Eu gostava de continuar a ouvir o teu maravilhoso riso...
-Parece-me uma boa ideia! Eu sou a [teu nome].
-E eu o Zayn! - Tu riste outra vez e dizes:
-Pois, eu sei quem és!

3 comentários:

  1. Olá
    Adoramos o imagina e o blog.
    Por favor segue e divulga o nosso blog:http://onedirection-1d-iloveyou.blogspot.pt/
    Obrigada e Beijinhos

    ResponderEliminar

Opinião ? <3