Stand Up

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Imagina...

Estavas em casa no computador a ouvir musica. Quando aquela musica acaba, ouves um rapaz na rua a gritar. Olhas pela janela, achas-te aquilo estranho mas ele era um rapaz mt giro. Continuas a ouvir a tua musica, quando de repente, tocam à campainha e vais abrir a porta.
-Olá! Desculpa-me mas o meu pombo fugiu para a tua varanda! Importaste que eu entre para o ir buscar? - Era o rapaz da rua que estavas a gritar.
-Tu tens um pombo? Quer dizer, sim podes. A varanda é ali, eu mostro-te.
Passado um pouco, o pombo dele tinha fugido...
-Oh fogo! Outra vez não! - Queixou-se ele. -Talvez seja melhor eu ir-me embora...
-Eh, espera! Queres umas bolachinhas? Talvez te faça sentir melhor. Não quero que fiques triste!
-Isso era simpático... - Ele sorri para ti. - Eu sou o Louis, já agr. - Ele volta a sorrir.
-Pois eu sei quem és. - Sorris de volta.
-Além de simpática tem um sorriso maravilhoso! Estou no meu dia de sorte! - Começas a corar. E os dois conversam o resto da tarde, em tua casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3