Stand Up

terça-feira, 31 de julho de 2012

2ºCapitulo-Problemas!


Eles cantaram a música…
Alice-Fantástico! Estou emocionada!
Cláudia-Ai credo, eu tmb!
Mariana-Perfeito! Absolutamente perfeito!
Eles são interrompidos com um telemóvel a tocar.
Alice-Ups! Desculpem-me, deixem-me só atender isto!
Liam-Claro!
Quando ela volta…
Alice-Hmm… Louis… Eram as minhas amigas… Importas-te que elas venham cá?
Louis-Como eu disse abocado, quantos mais melhor! Elas que venham!
Alice, aproximando-se de Louis e dando-lhe um beijo na bochecha-Fixe! Obrigada Louis!
Harry-Então mas vamos ficar aqui a olhar uns pros outros?
Niall-Concordo! Podíamos fazer alguma coisa…
Liam-E alguém tem alguma coisa em mente?
Zayn-BRILHANTE IDEIA! Voces não querem passar a tarde com o… Dj Malik?!
Cláudia-Oh yeah! Dj Malik! All day…
Zayn-All night!
Todos se riem.
Alice-Podias esperar um pouco até as minhas amigas chegaram! Para elas tmb entrarem na festa!
Zayn-Claro, vou só preparar a mesa de mistura.
Niall-Porreiro!
Mariana-Ei, e se passasse-mos aqui a noite?
Louis-Quê?
Harry-Sim! Boa ideia!
Louis, sendo ignorado-Obrigado por me consultarem…
Niall-Sim! O Louis tem quartos suficientes para duas pessoas dormirem em cada quarto!
Louis, mt espantado-Mas como é que tu sabes isso??
Liam-Olha que fixe! E assim continuávamos a festa a noite toda!
Cláudia-Menos à hora de jantar, pois precisamos de comer…
Niall-Ela tem razão…
Louis-Outra vez aqui?
Alice-Shiu Louis, tamos a fazer planos!
Louis-Pois isso já eu reparei…
Harry, pondo um braço à volta do Louis-Meu amigo, nós só queremos estar na tua casa fantástica a brincarmos e a dançarmos, toda a gente na boa para nos conhecermos melhor!
Louis-Hmm… Não sei…
Todos começam a fazer beicinho e a pedir a Louis para poderem ficar ali a noite.
Louis-Pronto, estabem! Até pode ser divertido!
Todos-Yeeei!
Mariana-Ganda maninho!
A campainha toca.
Alice-Eu vou lá! … Olá meninas! Entrem!
Elas entram. Já conheciam os rapazes através de Alice.
Alice-Bem, aquela é a irmã do Louis a Mariana, e a outra é a Cláudia, a prima do Zayn. E estas são a Vanessa e a Catarina!
Cláudia-Hey! Bem vindas!
Vanessa-Olá, e obrigada!
Mariana-Olá! Prazer!
Catarina-Olá e igualmente! E olá a vocês os 5!
Os rapazes-Olá!
Liam- (Finalmente! Pensei que nunca mais te ia ver)
Zayn-E agr, apresento-vos, Dj Malik!!
Zayn começa a rapper umas músicas e toda a gente começa a dançar.
Mais tarde…
Niall-Tou a ficar com fome…
Liam-Ai que espanto!
Cláudia-Não… Eu concordo…
Louis-Ok, então alguém devia ir fazer o comer. A casa já é minha, eu não posso!
Zayn-Eu fiz o almoço!
Catarina-Bem, eu não me importo de fazer!
Liam-E eu não me importo de ajudar!
Niall-Ei, sentem este cheiro?
Liam-Hmm… Não!
Niall-Eu tmb não! Comecem a cozinhar!
Cláudia-Hahahahaha! Mas concordo.
Mariana-Obvio.
Cláudia-Shiu!
***
Já tinham jantado, estavam a continuar a festa cheios de emoção todos mt felizes até que alguém parte uma jarra do Louis.
Louis-Ai minha querida mãezinha e teus anjinhos! Aquilo foi caro! Quem partiu aquilo?
Harry, um pouco tonto-Ui! Culpado!
Niall-Haha! Tá bêbedo!
Cláudia-Não devias falar mt…
Niall-Pois...
Mariana-Eu levo-o pra cima, tmb já estou a ficar cansada!
Louis-Boa ideia, és responsável o suficiente para tomar conta dele!
Mariana-Thank you! Mas eu não durmo no mesmo quarto que este bebedozinho!
Harry-Ei, qual é o problema de estares cmg no mesmo quarto?
Mariana-Cheiras a cerveja como tudo!
Liam-Então é melhor estipularmos já os quartos!
Louis-Mt bem, então, o Niall fica com o Zayn, eu com o Harry, a Cláudia com a Alice, a Mariana e a Vanessa, e vai ter que ficar rapaz e rapariga num, o Liam e a Catarina.
Liam- (Não podia estar melhor!) Claro, na boa.
Catariana-Sim, tudo bem.
Vanessa-Bem, eu tmb estou a ficar cansada, por isso vou já para cima com eles os dois. Mas vejam lá se não fazem mt barulho…
Zayn-Hmm… Vamos tentar.
Catarina-Vá! Anda lá! Continua a tocar!
Zayn-Hahaha! Okay!
As 4:30am, o resto do grupo vai para os seus quartos.

*Quarto Liam e Catarina*
Liam-Hmm, acho que conseguia ficar ali a dançar a noite toda!
Catarina-Eu não, estou mesmo a cair pro lado!
Liam-Pois uma rapariga bonita como tu precisa de descansar?
Catarina-O que é que disseste?
Liam-Han? Nada!
Catarina-Pois…
Liam-Mas, está tudo bem? Pareces um pouco em baixo…
Catarina-Oh, não é nada!
Liam-Diz lá! Sabes que podes contar cmg!
Catarina-Não te quero chatear com isto.
Liam começa a fazer consegues a Catarina até que ela cede.
Catarina-Ok! Ok! Eu conto-te!
Liam-Hehehehe!
Catarina-Bem, sabes quando gostas de alguém e tens a certeza que essa pessoa não está mesmo interessada em ti?
Liam-Nem me digas… Mas é esse o problema? Quem é o rapaz?
Catarina-O Harry…
Liam-Ah o Harry?! (Chiça! Devo-lhe dizer?? Não Liam, tem calma!) Há, pois… Deixa-me dizer-te que ele ficou um pouco hipnotizado quando viu a Mariana.
Catarina-Ai foi? Fogo…
Liam, encostando-se à parede, abraçado a Catarina acariciando-lhe o cabelo-Tem calma Catarina! Vais ver que vai ficar tudo bem!
Catarina-Obrigada Liam.
Liam limpa as lágrima do rosto de Catarina, e mais tarde, ela adormece nos braços dele, e dp ele adormece a brincar com o cabelo dela.

*Quarto Cláudia e Alice*
Cláudia estava sentada em cima da cama enquanto Alice se arranjava na casa de banho do quarto.
Cláudia-Oh Alice, posso-te fazer uma pergunta?
Alice-Sim, claro!
Cláudia-Tens a certeza que tu e o Zayn são só amigos?? Eu vi os olhares que vocês trocaram quando o Louis escolheu os pares para os quartos!
Alice-Sim, tenho a certeza!
Cláudia-Vá lá! Tamos entre amigas! Pode contar a verdade.
Alice entra no quarto.
Alice-Eu não namoro com o Zayn.
Cláudia-Ai está! Quando disseste “Zayn” sorriste! E agr tmb!
Alice-Pronto! Estábem! Eu e o Zayn namoramos às escondidas! Mas não contes a ninguém! A sério!
Cláudia-Ah! Ah! Eu sabia! Mas pq às escondidas?
Alice-Primeiro promete-me que não contas a ninguém.
Cláudia-Eu prometo que não conto a ninguem! Agr dizes-me?
Alice-Oh pq…
Alice é interrompida por alguém a bater à porta.
Alice-Quem é?

Quem será que era? Será que era o Zayn? E pq será que a Alice e o Zayn namoram às escondidas? Será que o Liam se vai declarar a Catarina? Continuem a ler para descobrir!!  E se pudessem deixar a vossa opinião nos comentários, significaria mt para mim!

2 comentários:

Opinião ? <3