Stand Up

domingo, 8 de julho de 2012

Engate com pizza!

Se algum dia te encontrares com um dos rapazes, e se eles tiverem a tentar engatar-te com a boca cheia de pizza, precisas de estar preparada, não é? Eles revelaram as suas melhores frases de engate (cheios de pizza]:
Harry: “Would you like to share my pizza?” ("Gostarias de partilhar a minha pizza?")
Liam: “If you go out with me, I’ll give you my extra [lottery] ticket.” ("Se saires cmg, dou-te o meu bilhete de lotaria extra")
Zayn: “How you doin’?” ("Como estás?")
Niall: “Do you want to come for a drink with me?” ("Queres vir beber uma bebida cmg?")

Louis: “If you like pizza as much as I do, we’re gonna get on real well.” ("Se gostares de pizza tanto como eu, vamo-nos dar mt bem.")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3