Stand Up

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagina #4

Numa manhã acordas numa cama desconhecida com uma dor de cabeça giiiiigaaaaante! Lavas a cara com água gelada, continuando sem saber onde estavas, e agr mais fresca, começas a ficar mesmo desconfortavel.
Resolves descer as escadas desconhecidas e vês um rapaz a cozinhar na cozinha da casa.
-Onde estou? Quem és tu? - Perguntas mt assustada.
-Hahaha! Finalmente acordaste dorminhoca! Não te lembras de nd de ontem à noite? - Responde ele com um grande sorriso
-Quase nd! Pq? O que é que eu fiz? O que é que aconteceu??
-Digamos que te atiraste a mim, e já estavas com copos de mais...
-Oh pah! Fiz algo de mal?
-Além de quase teres vomitado para cima de mim... Não.
-Oh fogo! Desculpa! Estou tão embaraçada! - Dizes a corar.
-Hahaha! Não estejas! Até foste simpática! Antes...do pequeno incidente...
-Ah...pois... Devo ter sido... Mas espera, estamos em tua casa?
-Sim.
-Pq? Como vim aqui parar?
-Bem, pouco tempo dp do teu problema técnico, desmaiaste. Não encontrei ninguém no Club que te conhece-se, por isso trouxe-te para minha casa. Pensei que ficarias confortável!
-Oh, que simpático da tua parte! Acho que fizeste bem!
-E agr, senão te importares de almoçar aqui, é que já estou a fazer o almoço para os dois! E pareces com fome... E apesar de ficares linda toda despenteada, não queres tomar um banho enquanto eu acabo isto aqui? A minha irmã deixou cá umas roupas da ultima vez que aqui esteve! Pode parecer estranho visto que praticamente nos acabamos de conhecer, mas gostei de ti! Mesmo, com alguns copos a mais! - Ele risse e tu respondes:
-Bem, não vou ser parva ao ponto de recusar isso! Dizes-me onde estão as roupas? Já descobri a tua casa-de-banho...
-Hahaha! Claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3