Stand Up

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagina #5

Foste sair com o teu melhor amigo, sim, aquele exato rapaz por quem estavas apaixonada, era teu melhor amigo. Estavam a comer gelado, a passear e a rirem-se quando ele se senta num banco da rua, e olha mt seriamente para ti. Tu sentaste ao lado dele, e perguntas:
-O que foi?
-Hmm, posso-te fazer uma pergunta?
-Claro!
-Bem, eu gosto de uma rapariga, já algum tempo, mas não sei se lhe deva dizer que gosto dela... O que achas? - Ficas totalmente chocada, não estavas à espera daquela, mas apoias-o à mesma.
-É claro que lhe tens que dizer!!
-Achas? Será que ele tmb gosta de mim?
-De certeza! Qualquer rapariga teria sorte em te ter!
-Então digo-lhe?
-Zayn, se gostas dela, não podes ter problemas em que ela o saiba.
-Tens razão! Vou-lhe dizer agorinha mesmo!
-Agr? Vais-lhe ligar, ou mandar mensagem?
-Não.
-Vais-te encontrar com ela agr?
-Não.
-Então como é que lhe vais contar?
Ele não responde, parecia que queria criar suspansse, por isso só sorri para ti.
-Olha lá, vais-me diz... - És interrompida quando ele te agarra e te espeta um beijo na boca!
-I love you! - Diz ele a sorrir!
Ficas super surpreendida, e beijas-o de volta!
-Tinhas que demorar tanto tempo a fazer isso? - Perguntas.
-Queria ter a certeza que sentias o mesmo!
Vocês beijam-se outra vez abraçam-se e ele sussurra-te ao ouvido:
-Tenho uma namorada! Fantástica!

2 comentários:

  1. Adorei. Está um espectáculo. Têm muito jeito para isto.
    Se não se importassem, gostava que vissem o meu blogue, e se gostassem seguiam e divulgavam. Este é o link: http://fanfichistorys.blogspot.pt/. Também estou a fazer uma fic dos one direction.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Agradeço os elogios, mas não é a Catarina nem a Cristiana! Elas andavam mt ocupadas por isso eu agr (Cláudia) é que ando a tomar conta do blog durante a ausência delas! Okay, eu vou lá ver! :)

    ResponderEliminar

Opinião ? <3