Stand Up

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mal-entendidos.

Olá estou de volta! Bem, mt gente tem andado a perguntar "Quando é que continuam a fic?" ou "Fazem question time??" ou usam o plural nos comentários. Para quem já não vem aqui há algum tempo, e não sabe o que se passou: A Cata e a Cris andam ocupadas por isso não podem vir aqui, e eu oferci-me para as ajudar e tomar conta do Blog durante a ausência delas! Eu, Cláudia, nome, no feminino do singular. Por isso há aquelas coisas que eu não estou encarregue de fazer, por isso não posso fazer! Alguma pergunta??

2 comentários:

  1. queres que te ajude? eu estou disponivel se precisares :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Agradeço imenso! Mas por agr não é preciso, a minha melhor amiga já me ajuda as vezes, e não preciso de mais nd por agr. Mas se precisar, falo cont! :D

      Eliminar

Opinião ? <3