Stand Up

domingo, 8 de julho de 2012

Na, na, na-Tradução


Nós temos um pouco de amor/ódio
Levas-me à borda
E depois travas
Eu digo que acabou um dia
Mas depois estou a rastejar
A pedir-te para ficares
Nós fazemos as pazes
E acabamos a toda a hora

Eu digo que odeio uma música
Depois tu vais pedi-la toda a noite
Algumas pessoas dizem que é errado
Mas mesmo quando lutamos
Deixa-me excitado
Nós fazemos as pazes
E acabamos a toda a hora
                                 
Nós estamos como na, na, na
Depois estamos como yeah, yeah, yeah
Sempre como na, na, na
Depois estamos como yeah, yeah, yeah.

Não, nós não nos conseguimos decidir
Porque pensamos que acertamos

Nós vamos
Na, na, na
(Na, na, na)
Na, na, na
(Na, na, na)

Tu queres festejar até tarde
Mas quando faço o mesmo
Tudo o que fazes é queixar-te
Tu sabes que isso me leva à loucura
Mas quando fico contigo
Tu deixas-me bem
Nós fazemos as pazes
E acabamos a toda a hora

Nós estamos como na, na, na
Depois estamos como yeah, yeah, yeah
Sempre como na, na, na
Depois estamos como yeah, yeah, yeah.

Não, nós não nos conseguimos decidir
Porque pensamos que acertamos

Nós vamos
Na, na, na
(Na, na, na)
Na, na, na
(Na, na, na)

Deixa-me zangado

Nós estamos como na, na, na
Depois estamos como yeah, yeah, yeah
Sempre como na, na, na
Depois estamos como yeah, yeah, yeah.

Não, nós não nos conseguimos decidir
Porque pensamos que acertamos

Nós vamos na, na, na

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3