Stand Up

sábado, 7 de julho de 2012

Stole My Heart-Tradução


Esperei por uma rapariga como tu!

A luz brilha
Está a ficar quente nos meus ombros
Eu não me importo
Desta vez não importa
Porque as tuas amigas
Elas parecem boas
Mas tu estás melhor
Tu não sabes que toda a noite
Eu tenho esperado
Para que uma rapariga como tu
Aparece-se, aparece-se, aparece-se.

Por baixo das luzes, hoje à noite
Tu viraste-te, e roubaste-me o coração
Só com um olhar
Quando eu vi a tua cara
Apaixonei-me
Levou um minuto, miúda
Para me roubares o coração esta noite!
Só com um olhar!
Yeah!
Eu esperei por uma rapariga como tu!

Estou mais fraco
As minha palavras caem
E atingem o chão
Toda a vida
Venham aqui
Não me desapontem agora
Comecei a dizer
“Acho que te amo”
Mas não faço som nenhum
Oh, porque toda a minha vida
Eu esperei
Para que uma rapariga como tu aparece-se

Por baixo das luzes, hoje à noite
Tu viraste-te, e roubaste-me o coração
Só com um olhar
Quando eu vi a tua cara
Apaixonei-me
Levou um minuto, miúda
Para me roubares o coração esta noite!
Só com um olhar!
Yeah!
Eu esperei por uma rapariga como tu!

Não outro lugar
Em que eu preferia estar
Do que aqui mesmo contigo
Esta noite!
Enquanto nos deitamos no chão
Eu ponho os meus braços
À tua volta
E nós podemos ficar aqui esta noite
Porque há tanta coisa
Que eu quero dizer!
Eu quero dizer…

Por baixo das luzes, hoje à noite
Tu viraste-te, e roubaste-me o coração
Só com um olhar
Quando eu vi a tua cara
Apaixonei-me
Levou um minuto, miúda
Para me roubares o coração…

Por baixo das luzes, hoje à noite
Tu viraste-te, e roubaste-me o coração
Só com um olhar
Quando eu vi a tua cara
Apaixonei-me
Levou um minuto, miúda
Para me roubares o coração esta noite!
Só com um olhar!
Yeah!
Eu esperei por uma rapariga como tu!
Eu esperei por uma rapariga como tu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3