Stand Up

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

5ºCapitulo-Resolvido, não resolvido, resolvido...


Mariana entra no quarto de Harry.
Mariana-Tenho notícias para ti.
Harry-Conta!
Mariana-Eu fui falar com o Louis…
Mariana senta-se ao lado dele.
Harry-Sim…?
Mariana-E ele deu-nos permissão para-citando o que eu disse: “Descobrirmos por nós mesmos aquilo que pode acontecer”
Harry, brincalhão-Ai sim? E essa frase em relação a quê?
Mariana-Hmm, não sei diz-me tu…
Harry-Hmm, posso fazer isto da maneira correta?
Mariana-Sim, mas também depende da maneira que descreves ”correta”
Harry-Então gostaria de te levar a jantar hoje à noite…
Mariana-Antes disso, acho que há uma pergunta que tens que me fazer…
Harry, sorrindo-If I was your boyfriend, I’d never let you go. Can I be your boyfriend??
Mariana-Of course!
Harry aproxima-se devagar de Mariana acabando por beija-la.
Mariana-Podemos repetir? Já me esqueci…
Ambos se riem, e Harry volta a beija-la apaixonadamente!
Harry-Finalmente! Sabes o tempo que esperei para poder fazer isto?
Mariana-Desde ontem?
Harry-Não, eu já procuro a minha princesa há anos!
Mariana-E não te preocupes, que ele não vai a lado nenhum!

*Nessa noite, num restaurante, às 7pm, algures por Londres*
Zayn e Alice estavam à espera dos seus pedidos, enquanto isso, Alice via o Twitter no telemóvel de Zayn.
Alice-Já está nos trends, “Zayn com rapariga desconhecida”, e já há 500 fotos de nós.
Zayn-Hahaha, não exageres!
Alice, mostrando o telemóvel a Zayn-Eu não estou a brincar.
Zayn-Okay… Vamos-lhes dar o que eles querem?
Alice-Podemos fazê-los sofrer mais um bocadinho?
Zayn-Não precisa necessariamente de ser isso…
Zayn coloca a mão dele em cima da de Alice.
Zayn-Não é por causa delas, eu queria mesmo fazer isto!
Alice-Em público! Pensei que nunca mais aconteceria!
Zayn-Concordo…
Alice-Pode ser que isto não seja tão mau… Só fotos, e etc… Olha! Aqui está “Será que Zayn namora com esta rapariga? Mas quem será ela? De mãos dadas num restaurante? Ai Zayn!” Hahaha! Ele é meu, filhas!
Zayn-E só teu!
Zayn levanta-se ligeiramente da cadeira beijando Alice.
Alice-Ah… Também não aguentava esperar mais!
Zayn-I love you!
Alice-I love you too!

*Em casa*
Liam entra no seu quarto.
Liam-Aaaa, Catarina. Estás aqui…
Catariana-E ainda bem que tu também. Precisamos de falar.
Liam- O…Ok.
Catarina- O que…o que tu disseste era mesmo verdade?
Liam- Não te conseguiria mentir.
Catarina-Acho que há uma maneira de poderes provar isso.
Liam-Tudo.
Catarina- Os outros 4 também já não jantam em casa, por isso, acho que não havia mal nenhum se me pudesses levar a jantar fora…
Liam-Claro! O que quiseres! Só preciso de tomar banho.
Catarina-Eu espero ;)

*No piso de baixo*
Niall-É pessoal! Quem é que janta em casa?
Catarina-Eu e o Liam não!
Harry-Eu e a Mariana também não.
Cláudia-Tu e a quê? Oh Mariana anda cá.
Mariana desce as escadas.
Cláudia-Será que há algo de que eu não fui informada??
Mariana, sorrindo-Talvez…
Cláudia-Ai rapariga, tás me a deixar arrepiada! Vocês… Resolveram as coisas?
Mariana-Da melhor maneira
Cláudia-Ah tão lindo!!! O amor rodeia esta casa!!
Mariana-Parece que sim! Então e tu e o loirinho ali?
Cláudia-Isso há de ser resolvido… Eventualmente… Agora vai lá arranjar-te! Não deixes o teu homem pendurado!
Louis-Ok meninos, eu e a Vanessa vamos jantar! Não me incendeiem ou partam a casa!
Cláudia e Niall-Ok!
Cláudia-Pois… Porque parece que vamos ter que fazer o nosso comer…
Niall-Queres fazê-lo?
Cláudia-Não.
Niall-Pois, eu também não. Quando estes saírem, nós, encomendaremos pizza.
Cláudia-Essa ideia agrada-me!
Niall- A mim também!
Cláudia-Agora é esperar…
Niall-Ou… *Levanta-se e grita para as escadas* É pessoal, já são 8h! As mesas não esperam para sempre!
As primeiras a descer são Mariana e Catarina.
Cláudia-Uh girls!! Vocês estão lindas!
Mariana-Obrigada!
Catarina-Sim, obrigada!
Niall- Mas faltam 2 pessoas…
Harry-Não, uma! Vamos linda?
Mariana-Hehehe, sim!
Niall-Liam! A tua donzela está aqui à tua espera!
Liam-Espera, falta o cabelo! Pronto, já está! *Ele desce* Vamos Catariana?
Catarina-Sim! Xau meninos! Portem-se bem!
Cláudia e Niall-Xau!
Cláudia-Porque é que todos nos dizem para nos portarmos bem?
Niall-Bem, eu vou encomendar a pizza. *Ele faz a encomenda*
Cláudia-Hmm, Niall? Enquanto esperamos, tocas para mim?
Niall-Boa ideia!

*Noutro restaurante*
Catarina-Bem, eles tinham razão, esperar por esta mesa foi uma en…ter…ni…da…de!
Liam-Verdade! Olha, porque querias que eu te trouxesse a jantar?
Catarina-Queria passar mais tempo contigo…
Liam-Alguma razão especial para isso?
Catarina-Acho que antes estava cega, e não conseguia ver o Liam que estava à frente dos meus olhos…
Liam-Isso significa o que eu estou a pensar?
Catarina-Que acho que me estou a apaixonar por ti…
Liam-Achas? Então continua a pensar, e no final do jantar, falamos sobre isso!
Catarina-Ok, cá estarei!
Ambos se riem.

Desculpem, mas tive um bloqueio de ideas! À tarde publicarei o 6ºCapitulo! Espero que gostem!!

2 comentários:

Opinião ? <3