Stand Up

domingo, 5 de agosto de 2012

8ºCapítulo-Tudo acontece....


Na manhã seguinte, já tinham tomado o pequeno-almoço, alguns continuavam na cozinha, outros estavam nos quartos e Catarina estava na sala a ver televisão e Harry junta-se a ela.
Harry-Que estás a ver?
Catarina-Eu nem sei! Tava para aqui a mudar de canal. Queres o comando?
Harry-Oh sim! Dá cá!
Catarina dá-lhe o comando e ele desliga a televisão.
Catarina-Canal fixe!
Harry-Concordo! Como está o Liam?
Catarina-Está bonzinho! Giro… Etc…
Harry-Ah! Ainda bem! Olha, espalha-se o rumor pela casa que, gostavas de mim…
Catarina-Hmm… Talvez…
Harry-Porque não disseste nada?
Catarina-Sabia que não sentias o mesmo.
Catarina olha para Harry, deixa-se levar pelo momento acabando por o beijar.
Harry, levantando-se repentinamente- O que estás a fazer?? Tu namoras com o Liam!! Ele é meu amigo!!
Catarina-Desculpa! Não consegui resistir! Por favor não lhe contes!
Harry vai-se embora.
Harry estava sentado no seu quarto a pensar “Que hei-de fazer? Se a Mariana descobre isto poderá estragar a relação! E isso não pode acontecer! E o Liam… Coitado! Não o quero magoar! Preciso de falar com alguém… Ai preciso mesmo!”

*Na cozinha*
Zayn- Mas vocês os dois não param de comer?
Niall-É o que nos une!
Cláudia-Como a manteiga une 2 pedaços de pão…
Niall, dando um “beijo à esquimó” a Cláudia-Uh, essa foi profunda!
Alice-Claro! Tem cá uma profundidade!
Cláudia-E a vocês, o que vos une?
Alice-Sermos horrivelmente irresistíveis.
Zayn, agarrado às ancas de Alice com a cabeça no ombro dela-Concordo!
Niall-Vêem? Todos estamos estupidamente apaixonados o que nos faz dizer coisas estranhas!
Cláudia-Estás estupidamente apaixonado? Oh por quem? *beija-o*
Alice-Ele tem razão.
Zayn beija Alice.
Zayn-Credo se alguém nos estivesse a ver ficaria totalmente enojado.
Cláudia-Temos pena!
Niall-Vocês alguma vez se chatearam?
Zayn-Hmm… Acho que não.
Alice-Sim, penso que não. Porquê?
Niall-Para ver o que nos espera.
Cláudia- O que é nada porque nós somos o casal perfeito.
Zayn-Vocês namoram há pouco de 12 horas!
Cláudia-É só uma estimativa para o futuro.
Niall- See? Estes comentários é que a fazem perfeita!
Cláudia-Podes continuar, esses comentários também te fazem perfeito.
Zayn-Agora quem está enojado sou eu.
Alice-Vá lá! Dá-lhes um desconto! Estão no início da relação e nós também somos assim.
Zayn-Sim, quando se tem uma namorada como tu, linda, querida, adorável… Tenho que o dizer…
Alice-Oh minha coisinha linda!
Eles ficam num momento de longo beijo constrangedor para Cláudia e Niall.
Cláudia-Estavam a dizer que eram como nós…
Niall-…Mas são piores!
Harry passeava pela casa para ver com quem poderia falar, “Mariana não, Louis não, Catarina, credo, não, Liam, coitado, não, Alice, é muito amiga da Catarina, talvez não, o mesmo para a Vanessa, Zayn namora com a Alice por isso iria-lhe contar, resta-me a Cláudia ou o Niall… Ou os dois…”
Ainda na cozinha, Niall recebe uma mensagem.
“Vem ter comigo às traseiras da casa. Trás a Cláudia. Não digas a ninguém”
“Porquê?” Responde Niall.
“Faz o que eu te digo.”
Niall-Vocês os dois, beijoqueiros, eu quero mostrar uma coisa à Cláudia, já voltamos.
Alice-Ok, tudo bem.

*Nas traseiras*
Cláudia- Mas que raio estamos aqui a fazer?
Niall-Não sei. Ele é que me pediu para virmos aqui.
Harry-Fixe. Obrigada por virem.
Niall- O que desejas?
Niall e Cláudia sentam-se num banco de rua enquanto Harry, parecendo nervoso, andava para a frente e para trás à frente deles.
Harry-Então, algo muito estranho aconteceu, e eu preciso da vossa opinião para saber o que posso fazer…
Cláudia-Algo aconteceu? O quê? *Sussurrando a Niall* Isto parece interessante, devíamos ter trazido pipocas.
Harry-Bem, eu estava na sala, na boa, a conversar com a Catarina, e disse-lhe que havia rumores de que antes do Liam, ela gostava de mim, ela confirmou a história e…
Niall-E…??
Cláudia-Pára de andar às voltas! Tás-me a deixar mal disposta!
Harry-E depois beijou-me!!!!!!!!!!
Cláudia- O quê?
Niall- Mas tu estás a brincar?
Harry-Não! Vá lá! Ajudem-me! Eu não quero magoar a Mariana, ela significa tudo para mim! E quero muito menos magoar o Liam!
Niall-Não podemos esconder isto do Liam. Ele não se pode continuar a iludir pela Catarina.
Cláudia-E tens que contar à Mariana, Harry, se ela souber por ti, podes-te desculpar e mostrar-lhe o quanto a amas.
Harry- Mas imaginem que ela gosta mesmo do Liam, pode ter sido uma descaída!
Niall-Estás a brincar certo?
Cláudia-Não interessa! Desde que o beijo para ti não tenha significado nada, está tudo bem! Para o teu lado, é óbvio.
Harry- (Pois… Ai é que se complica…) Okay. Então o que faço por agora?
Niall e Cláudia-Conta à Mariana.
Harry-Ok, obrigado!
Cláudia e Niall levantam-se para se irem embora, Cláudia pára e ao ouvido de Harry…
Cláudia-Ah e se… Magoas a Mariana, sabes que estás morto, não sabes? E agora, não estou a falar do Louis, mas lembra-te desse também…
Cláudia afasta-se de Harry e junta-se a Niall.

*Em casa*
Harry entra em casa e procura Mariana, não a vê no piso de baixo por isso sobe as escadas e entra no quarto deles.
Harry-Hey, estás aqui!
Mariana-Não amor, é imaginação tua.
Harry-Tenho que… Tenho que…
Mariana-Que foi, Harry?
Harry não sabia o que iria acontecer, estava com medo de perder Mariana, mas sabia que isso podia acontecer, ele dá a mão a Mariana, e dá-lhe um longo e apaixonado beijo.
Harry-Aconteça o que acontecer, sabes que eu te amo, e que és a minha princesa, certo?
Marina-Harry, estás-me a assustar!
Harry- Diz-me que o sabes.
Mariana-Sim, sei.
Harry- Então, tenho que te contar uma coisa…
Mariana-Conta.
Harry-Eu estava na sala a conversar com a Catarina, e do nada ela…
Mariana-Ela…??
Harry-Ela beijou-me…

Wow! Grande notícia! O que será que vai acontecer?? E como será que Mariana vai reagir??? Leiam o próximo capítulo amanhã! Até lá, deliciem-se com esta história, e façam-me um favor: Comentem!!

4 comentários:

  1. Gostei muito*.*
    Estou ansiosa pelo proximo!

    ResponderEliminar
  2. Uou! Sou má, I'm a evil girl... ou... I'm a Portuguese bag girl. Mas eu sei que vai tudo acabar bem.
    P-S: Amei.

    ResponderEliminar
  3. Adorei. Hahahah esta a parecer uma telenovela :P

    ResponderEliminar
  4. Adorei. Hahahah esta a parecer uma telenovela :P

    ResponderEliminar

Opinião ? <3