Stand Up

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

25ºCapítulo-Ciúmes!


-Nessa dia, lá para a meio da tarde, porque eles ficaram todos a dormir. . .-
Niall acordou devagar, viu as horas, mas não se preocupou “Só são 16:27!”, olhou para o lado. Cláudia dormia profundamente ao lado dele, ele sorriu, e passou a mão pelo cabelo dela. Com a agitação toda, ela acordou com uma grande dor de cabeça.
Niall-Bom dia, linda.
Disse ele sorrindo para ela. O sorriso dele corou-lhe a dor, ou pelo menos, ela não pensou mais nisso. Rolou do lugar dela para cima dele, e começou a dar-lhe beijos no peito…depois no pescoço…na bochecha…na testa…e por fim nos lábios.
Cláudia-Bom dia ;)
Ele ia para falar, mas algo interrompeu os pensamentos dele. Ele reparou na mão dela, tinha um número de telemóvel desconhecido.
Niall-Que é aquilo? É de quem?
Cláudia-Han? Aquilo quê?
Ela olhou para a direção do olhar dele e ficou a pensar, rolando outra vez para o lugar dela.
Cláudia- Mas que raio é isto?
Niall-Vais fingir que não sabes? Talvez do Seth...?
Cláudia-Who dafuq is that?
E depois lembrou-se.
Cláudia-Ahhhhhhh!! O Seth! Vê lá, tão importante que ele é, que nem me lembrava dele! Vá, por este prisma, com os copos de ontem, é provável que não me lembre de grande coisa...
Niall revirou os olhos e cruzou os braços sentando-se na cama encostado à madeira.
Ela aconchegou-se nele.
Cláudia-Ai o meu menino está com ciúmes! Que burro que ele é!
Niall- Estás-me a chamar burro?
Cláudia-É claro! Mas tu achas que eu trocaria o rapaz mais perfeito do mundo, pelo Seth? Sim, ele é giro, não te vou mentir, uma rapariga pode ver as vistas! Mas seu tontinho, o meu coração é teu, e só teu, e ninguém tu pode roubar!
Ele deixou um pequeno sorriso sair à rua.
Niall-Talvez... Tenha exagerado...
Cláudia-Talvez?
Niall-Pronto, desculpa! Fiquei demasiado protetor! Eu não te quero perder!
Cláudia-E não vais!
Niall-Prometes?
Cláudia- Se prometeres que nunca mais ages assim.
Niall-Prometo.
Cláudia-Então eu prometo que nunca me vais perder.
Ele sorriu, agarrou a mão dela, e beijou-a na bochecha.
Cláudia-Tenho fome...
Niall-Também. Vamo-nos arranjar.

*Quarto Harry e Mariana*
Ambos já tinham acordado. Harry estava na cama a Tweetar, e Mariana tinha ido à casa de banho. Ela entrou no quarto, e sentou-se ao lado de Harry.
Mariana-Amor... Posso falar contigo?
Harry-Claro, que foi?
Mariana-Bem... Aquela rapariga, que conhecemos ontem... Que te pregou um beijo e que depois foste dançar com ela... Não se passou nada mais entre vocês?
Harry-Oh Mariana, achas mesmo?
Mariana-Não sei! She did kiss you!
Harry- Mas o teu beijo é o único que eu quero!
Mariana-Hmm...
Harry- Ei, estou a ser simpático!
Mariana- Nota-se...
Harry-És impressionante. Esta conversa acabou.
Ele levantou-se, e saiu do quarto.

*Quarto Zayn e Alice*
Alice-Olá!
Ambos estavam deitados na cama, Zayn tinha acabado de acordar.
Zayn-Bom dia! Tão bom acordar contigo a meu lado...
Alice-Oh, tão fofo!
Zayn-Queres melhorar esta tarde?
Alice-Ai Zayn, seu maroto!
[Vocês não precisam de saber o que aconteceu a seguir! É entre eles os dois!]

*Noutro quarto*
Catarina acordou, sem Liam ao lado. Era estranho, não ter ali ninguém, para a aconchegar, para a abraçar, ou alguém tão fofo como o Liam, “Não! Não penses nisso! Se ele não precisa de ti, também não precisas dele!”. Ela levantou-se, foi-se vestir, e depois verificou o telemóvel. Tinha uma chamada não atendida e uma mensagem nova. Primeiro viu a chamada “Cavaleiro Andante”. Ao ver aquilo, ela riu-se. Depois viu a mensagem

Noite longa... Aposto que ainda estás a dormir! Quando acordares liga-me, princesa!”

Ela ligou-lhe enquanto descia as escadas para ir para a cozinha.
Catarina-Bom dia! Ou boa tarde!
Josh-”Ai que dorminhoca!”
Catarina- Cala-te rapaz.
Josh-“Oh vá lá! ‘Dorminhoca’ é fofo!”
Catarina-Ok... Tens razão!
Ela sentou-se na cozinha.
Josh- “Eu sei que sim! Então, está tudo bem? Estás melhor?”
Catarina-Sim, acho que sim... Foi mesmo só um susto, como disseste.
Josh-“ Fico feliz por ouvir isso. E... Com o Liam?”
Catarina-Não sei. Nós acabamos por não falar...
Josh- “Precisas de falar?”
Catarina-Aqui não posso.
Josh-“Ok, eu vou-te buscar.”
Catarina-Oh não! Deixa estar.
Josh- “Fixe! Estou ai dentro de meia hora.”
Catarina- Mas eu não disse que sim.
Josh- “Hahahaha! Mas queres. Vá xau, até já!”
Catarina-Pronto esta bem! Até já, cavaleiro andante!”
Josh-“Ah, não te esqueceste!”
Eles riram-se, e desligaram.
-Ele está bom?
Catarina- O quê?
Catarina saltou da cadeira, Liam estava atrás dela.
Catarina-Liam! Estás ai há muito tempo?
Liam- Não interessa.
Catarina-Concordo. Não querias conversar?
Do piso de cima, Alice interrompeu-os.
Alice-LIAM!
Liam-Sim?
Alice-Posso falar contigo?
Liam- É urgente?
Alice-Sim, é.
Liam-Desculpa Catarina, podemos falar depois?
Catarina-Não sei se depois posso. Vou-me encontrar com uma pessoa.
Liam-Ah... Diverte-te, tu e o teu “cavaleiro andante”
Catarina-Deves ter muito a ver com isso.
Liam virou-se de repente. Não queria que Catarina visse a lágrima que lhe estava a escorrer...

Será que Alice quer falar com ele sobre a Catarina? Quererá ajudar? Veremos!

1 comentário:

Opinião ? <3