Stand Up

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

H*yl*r.

Vá, agr a sério, há aqui alguém que respeita o Haylor??? Primeiro nem foi confirmado, e dúvido profundamente que seja verdade, mas vá lá? Aqui alguém gostaria de ver essa junção?? Até pq ela é uma pêga de primeira, que namorou com 12 gajos no ultimo ano!! E se eles acabassem, sairia um novo album dela do género: "Wrong Direction", "His hands...", "OMG! His Dick!", "He's a Womanizer", "Stop getting tattoos", "No seriously, too many tattoos", "He touches is bandmates.". Estou na brinca, mas... Ate é provavel... E dp ela teria as Directioners todas atrás dela! Sinceramente eu ficava atrás, a comer pipocas há espera que o Niall se juntasse a mim, e a ver até onde aquilo chegava! Hahaha! E sabiam que houve um Papparazzi que perguntou à Taylor "How was it (sex with Harry Styles, obviously!)??", esperem, vou procurar o video e já ponho aqui! Mas digam-me, o que acham do Haylor!

3 comentários:

  1. eu respeito, mas eu nunca achei piada nenhuma à Taylor Swift. Todas as musicas que ela escreve e faz é sobre os seus fins de relacionamentos.
    Ainda por cima, chamam p*t* à Miley Cyrus que namora com um gajo à 4 anos e que está prestes a casar, mas dizem que a Taylor é uma santinha que namorou com um monte de gajos só num ano.

    ResponderEliminar

Opinião ? <3