Stand Up

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Blind Love-3ºCapítulo



*Mode narrador ausente on*
No dia seguinte, a folga dos rapazes tinha acabado e eles tinham concerto nesse dia. Era o primeiro concerto da ‘Where We Are Tour’ no Reino Unido, por isso eles foram de Londres até Sunderland de manhãzinha.
O Harry pediu desculpa por ter que se ir embora e deixar a Jennifer sozinha, mas ela disse que ele era parvo e que era óbvio que tinha que ir ao concerto, não precisava de se desculpar.
Ao entrarem no autocarro, faltava o Niall, que apareceu mais tarde à boleia da sua nova namorada. Ele entrou e saudou toda a gente:
-Bom dia a todos! Desculpem o pequeno atraso.
-Bom dia Nialler! – Felicitou o Louis.
-Bom dia. – Disse o Liam mesmo obrigado.
O motorista e essa gente toda, que se encontravam no autocarro, também lhe retribuíram o olá. Só...o Harry e o Zayn é que não abriram a boca.
Liam sussurrou-lhes aos dois:
-Vocês ouviram a Jennifer! Não é para ficarem chateados com ele! A culpa não é dele!
-Nem tu acreditas nisso! – Replicou o Zayn.
-Comportem-se! - Afirmou por último o Liam.
Os três rapazes se dispersaram e continuaram a fazer o que antes estavam a fazer.
Segundos depois, alguém se virou para o Niall e fez-lhe uma pergunta:
-Porque chegaste meio tarde? Costumas ser o primeiro.
-Ah, estava com a minha namorada.
-A Jennifer! Como está ela? – O homem continuou o interrogatório.
-Já esteve bem melhor. – Comentou o Harry da outra ponta do autocarro. – E não é da Jenni que ele está a falar.
O Liam chegou por detrás do Harry, colocou-lhe a mão em cima do ombro e sussurrou:
-Acalma-te Harry. Ela não queria isto. Deixa estar.
-Não consegui evitar!
-Mas o que aconteceu à Jennifer? Ela parecia super apaixonada por ti.
-E estava! – Desta vez foi o Zayn.
-Ei, o que é que se passou? – Perguntou o Louis intrigado.
-Sim Niall. O que é que se passou? – Repetiu o Harry.
-Humm, eu... – Começou o Niall. – Bem, eu decidi dar uma oportunidade a uma ex-namorada.
-Aquela que o traiu. – Completou o Zayn.
-O quê? – Louis ficou espantado. – Porque fizeste isso? A Jennifer era louca por ti! Como é que ela está.
-Péssima. – Murmurou-lhe o Harry.
-Estás louco Niall? – Exclamou o Louis.
O homem interveio:
-Acabou! Ninguém se vai chatear por causa disto! Vão todos calar-se, cada um para seu lugar, e recompor-se para o raio do concerto hoje! E é para estarem TODOS amigos! Esqueçam que perguntei alguma coisa.
Cada um foi para seu canto, sem olharem Niall nos olhos.
-O que se passou exatamente? Contas-me a história? – Virou-se Louis para Harry.
-Claro. – Ele explicou-lhe tudo o que Jennifer lhe tinha dito que aconteceu até ele chegar, e depois contou-lhe tudo, desde que chegou a casa do Niall, até Liam e Zayn chegarem a casa dela.
Louis ficou totalmente sem palavras. A Jennifer e ele sempre tiveram uma relação muito divertida, e ela sempre parecera muito feliz. Nunca pensou que o Niall a trocasse por outra, e definitivamente não pensou que isso a destruísse completamente.
                -Mas espera, porque é que ela te ligou a ti? E não á Annie, a melhor amiga desde o 7º ano ou ao Zayn, pessoa em que ela confia sempre mais em tudo?
-Não sei... Também já me perguntei isso.
-Oh, se calhar ela confia mais em ti...do que nos outros. E se não confiava antes, confia agora.
-Sim, mas é que... – Harry foi interrompido pelo telemóvel dele. – Sim?
-“Olá lindo!” – Era a Annie.
-Olá!
-“Então como está tudo com os rapazes?”
-Hum, bem, só houve aqui um pequeno problema por causa do...Niall.
-“A sério? E o que se passou?”
-Eu depois explico-te. Digamos que nós não achamos piada nenhuma ao que ele fez à Jennifer.
-“Ela não vos disse para não ficarem chateados?”
-Não me consegui conter... Como está ela?
-“Não sei. Ela foi à aula que tinha de manhã.”
-Ah fez bem. Pode ser que esqueça isto durante aquelas 2 horas.
-“Sim tens razão.”
-Eu tenho que ir, nós vamos partir agora.
-”Okay, diz alguma coisa quando chegares lá, tem cuidado!”
-Eu digo. Toma conta da Jenni. Xau!
-“Xau.” – E desligaram.
Niall sentia-se péssimo por estar a fazer isto. Aos rapazes, à Jennifer, e se algo acontece-se à banda, ele iria sentir que a culpa era dele. Ele pegou no telemóvel e enviou uma mensagem à Jennifer.

“Desculpa! A minha ideia não era fazer-te isto. Nunca te quis magoar! Eu não sei o que se está a passar comigo... Eu não quero que estejas triste e não quero que os rapazes fiquem chateados comigo... Desculpa-me Jennifer, eu sei que sou um idiota!”

Ele esperou, e esperou pela resposta, mas nada. Ele tinha a certeza que ela tinha visto, mas...não lhe respondeu.
Era frustrante tê-la magoado assim tanto. Nunca fora a intenção dele. Ela era sempre tão forte e sorridente que ele nunca pensou que significava assim tanto para ela, e que ela pudesse sofrer tanto. Também era compreensível, “Troquei-a pela rapariga que me traiu. Mas o que estou eu a fazer?” Ele pensava em tudo num canto do sofá enquanto o resto dos rapazes se divertiam.
Liam reparou em Niall. Devagar se levantou e sentou-se ao lado dele.
-O que se passa? – Interrogou Liam.
-Não sei. Sinto-me um idiota por a ter magoado assim tanto. Nunca pensei que ela gostasse assim tanto de mim.
-Niall, ela era louca por ti. Notava-se à distância! De todas as raparigas que já gostaram de ti, ela é a única que estava totalmente, cegamente, loucamente apaixonada por ti. Aquela rapariga podia ter feito tudo por ti, podia-te ter dado tudo o que quisesses, e tu deixaste isso escapar. Não sei se a conseguirás de volta se quiseres. – Niall não respondeu. Não conseguia dizer nada. – Sabes a quem é que ela ligou quando precisou de alguém no pior momento, não sabes?!
-Sei. – Ele suspirou.
-Perdeste a rapariga perfeita para ti. Não sei se a conseguirás de volta. Isto é, se quiseres. Se quiseres continuar com a rapariga que te traiu, isso é lá contigo.
Liam levantou-se e sentou-se ao pé dos outros rapazes.
-Porque foste falar com ele? – Perguntou Harry.
-Fui avisá-lo.

*Normal mode on*
Ia a sair da sala quando senti o telemóvel a vibrar no bolso das calças. Sem olhar para o ecrã, simplesmente abri a mensagem e comecei a ler. Só queria responder "Niall, eu amo-te! Por favor volta para mim!" mas não. Fui forte e nem respondi, mas pequenas lágrimas me inundaram os olhos. Corri até ao carro para que ninguém visse e quando me sentei e fechei a porta, deixei tudo sair. Queria chama-lo estúpido e idiota mas ao mesmo tempo queria beija-lo e abraça-lo e estar com ele e...era tudo tão frustrante e a mensagem foi tão intoxicante e dolorosa de ler!! Ele estava a ser tão complicado, mas porquê? Se calhar nem me ama...mas ele era o rapaz perfeito. Simpático, divertido, amoroso, parvo, giro... Porque tem ele que me fazer isto?
Depois de uma grande choradeira e pensamentos e perguntas, salvaram-me. O telemóvel começou a vibrar.
-Harreh! - Felicitei eu.
-Olá Jenni! Estás tão feliz porquê?
-Só estou contente por te ouvir. - Funguei o nariz para conseguir falar melhor.
-Estiveste a chorar? Porquê? - Pelo som da voz dele, ele parecia preocupado.
-Ele... Ele enviou-me uma mensagem, e eu não me consegui conter! - O mar de lágrimas voltou, não que eu quisesse. - Eu só o quero a meu lado! Isso é pedir muito? Eu só... Eu amo-o tanto, Harry!
-Jenni, linda, tem calma! Isto é a segunda tempestade que nós falamos, lembraste? Eu não estou ai, mas assim que o concerto acabar eu vou direito a Londres.
-Harry, não precisas... - Ele interrompeu-me e protestou:
-Preciso sim! E tu sabes disso. Mas até lá, vais-te acalmar, vais ter com a Annie, e vais tentar aguentar firme até eu chegar. Okay?
-Sim, okay, vou tentar.
-Isso mesmo. Eu só liguei mesmo para saber se estavas bem.
-Obrigada por ligares, salvaste-me mesmo, já estava aqui a chorar à uns bons 10 minutos.
-Não tens nada que agradecer. Estou só feliz por ter ligado na altura certa.
-Eu também! - Eu sorri. Mesmo que ele não conseguisse ver, eu estava a sorrir, e de alguma forma, eu sentia que ele sabia isso.
-Vá, vai ter com a Annie. Dá-lhe um beijo por mim.
-Claro que sim! Xau Harry. Adoro-te...
-Oh, Jenni, também te adoro! Xau! - Eu dei um risinho e desligámos.
Fui até casa da Annie, então a mando do Harry. Entrei e dei-lhe um beijo numa bochecha.
-Este foi do Harry. - E dei-lhe outro beijo. - Este foi meu.
-Oh que fofos. Tiveste a falar com o Harry? - Perguntou ela.
-Sim, ele ligou-me.
-A ver se estavas bem?
-Sim, mas ainda bem que o fez.
-Porquê?
Retirei o telemóvel do bolso, abri na mensagem do Niall e passei-o para as mãos dela.
-E estás bem?
-Só chorei um bocadinho.
-Se foi um bocadinho porque tens os olhos todos vermelhos?
Eu encolhi os ombros inocentemente. Ela aproximou-se e abraçou-me. De uma maneira extremamente acolhedora e protetora. O Harry não estava aqui, mas com ela, eu conseguia aguentar sem ele. Por um bocado.
-Tem calma. Isto vai-se resolver. Ou ele para de ser esquisito e volta para ti, ou tu consegues esquece-lo. Temos só que esperar. - Declarou ela.
-Tens razão.
Eu sentei-me no sofá, como se estivesse em minha casa, à espera que a Annie falasse sobre o almoço.
-E como correu a aula?
-Bem. Mas, ugh, próxima semana é só exames.
-Pois, é o mesmo comigo... Mas fiz o almoço, tens fome?
-Oh, se tenho!

Ainda não acabei o 4º Capítulo, mas tou a fazer os possiveis, até porque este está grandinho :)
E então? Será que Niall se vai aperceber do que perdeu? Será que os rapazes não vão ser fortes o sufeciente e acabar por estragar a banda? Digam-me o que acham e comentem o capítulo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3