Stand Up

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Blind Love-6º Capítulo



No dia seguinte, acordei com o telemóvel a tocar. Sentei-me na cama e lembrei-me do que tinha acontecido ontem à noite. Suspirei, peguei no telemóvel e atendi.
-Sim?
-“Bom dia! Acordei-te?” – Era o Harry.
-Hum, sim.
-“A dormir a estas horas?”
-Adormeci tarde.
-“Porquê?”
-Ah, porque estive a ver televisão.
-“Olha, queres ir almoçar comigo? Se não tiveres nada planeado.”
-Não. Podemos ir.
-“Fixe, vou-te buscar ao meio dia.”
-Okay, até lá. Xau.
-“Xau Jenni!”
Desliguei o telemóvel, atirei-o para um sítio qualquer e tapei a cabeça com a almofada.
-Ai Niall, deixas-me tão confusa! – Gritei para a almofada.
Estava super frustrada com a conversa que tivemos. Primeiro abandona-me por outra, deixa-me totalmente de rastos, e quando começo a ficar um pouco melhor, aparece do nada e quer-me de volta! Idiota troca-tintas... Mas o facto e a verdade é que ainda gostava imenso dele...
Eram mais ou menos onze horas. Comi um pequeno queque como pequeno-almoço e fui tomar banho. Ao meio dia, estava o Harry a tocar à campainha.
Tentamos ir para um sítio praticamente fora da cidade e pouco conhecido por causa de paparazzis. Mesmo num pequeno restaurante de hambúrgueres encontramos uma ou outra fã. Paparazzis pelo menos não os vimos.
Ainda não tínhamos recebido o nosso pedido, por isso quis-lhe contar as novidades.
-Ontem...hum, à noite, o Niall apareceu lá em casa.
-A sério? Que queria ele?
-Disse que tinha cometido um erro e que me queria de volta.
Ele não respondeu. Simplesmente pareceu pensativo. Mas uns segundos depois falou:
-Não vamos falar nesse tipo de coisas! Vamos aproveitar este nosso tempinho!
-Claro! Tens razão.
Mas passado um bocado, ia-mos a meio do hambúrguer – que por acaso foi um dos melhores hambúrgueres que já comi – quando ele decidiu falar de coisas sérias.
-Hum, eu convidei-te para este almoço, porque por acaso há algo que te queria dizer. – Iniciou ele.
-Ai sim? O quê? – Perguntei intrigada.
-Eu não te cheguei a dizer exatamente a razão para que eu e a Annie acabamos, pois não?
-Não.
-Mas eu acho que devia dizer.
-Não Harry, se não quiseres falar sobre isso não precisas de dizer.
-Bem, não, tu precisas de saber. Eu quero-te contar o que se passa por detrás dessa história.
-Okay, diz.
-É que, eu fiquei confuso porque me apaixonei por...ti e ela apercebeu-se disso, e quando me perguntou se eu ainda gostava dela, eu não consegui responder, por isso achamos melhor acabar. – Ele pronunciou todas as palavras calmamente e baixinho, e super timidamente.
Eu fiquei sem palavras. Não estava nada à espera. Será que tudo o que ele tinha feito por mim é porque se estava a apaixonar por mim e eu estava só cega? Queria-lhe perguntar mas estava tão chocada que não conseguia dizer nada.
-Bem, eu não tinha a certeza se te devia contar mas depois de teres dito que o Niall tinha ido ter contigo, sabia que não te podia deixar ir para ficares magoada outra vez, e que se soubesses talvez pudesses considerar em ficar comigo. Por favor diz alguma coisa antes que eu morra aqui. – Afirmou ele.
-Eu... Hum... Desculpa... Não... Não sei o que dizer... Não estava à espera de tal...notícia.
-Não me podes dizer que nunca pensaste em nós juntos. Quer dizer, depois de tudo o que se passou...
-Eu... Eu não sei...
-Tu confiaste em mim, acima de toda a gente que conheces. Procura no teu coração e eu sei que há um sítio a mais para mim.
Não lhe conseguia responder! Até aquele momento, eu só pensava em Niall! Nunca... Não sei! Quer dizer, ele tinha acabado de ir á minha porta e de abrir o coração para mim, e agora aparece o Harry a fazer o mesmo! Porque é que os rapazes se lembram todos ao mesmo tempo de fazer a mesma coisa?
-Jennifer?
-Desculpa, Harry, eu não sei o que dizer. – Levantei-me da mesa e corri para fora do restaurante. Sentei-me no chão encostada à parede do restaurante. Não se via ninguém. Parecia uma cidade fantasma. O que era muito estranho porque, visto que vivíamos em Londres, havia carros e pessoas e animais por todo o lado. Mas estávamos fora da cidade...
Ouvi a porta do restaurante a ranger, e depois bateu com força. Ele sentou-se ao meu lado.
-Eu sei que pode ser confuso mas...
-Mas nada Harry! – Interrompi-o. - Há horas atrás estava super ferida por causa de um rapaz que decidiu trocar-me por outra, e agora o rapaz que me partiu o coração quer-me de volta e... – Não sabia como acabar a frase.
-E o que fez tudo para te remendar o coração, quer uma hipótese contigo. Uma oportunidade para te mostrar que com ele, o teu coração nunca mais precisaria de ser remendado. – Ele olhou-me nos olhos e continuou a falar. – E que ele continuaria a fazer tudo o que fez por ti antes, se precisasses. Se não quisesses dormir sozinha á noite, ele voltaria a conduzir a noite toda para te aconchegar nos seus braços. Ele ficaria contra tudo e todos aqueles que fossem contra a relação. Ele dar-te-ia o coração dele, se tu lhe deres o teu.
Por alguma razão, deixei uma lágrima escapar. Percebi sim, que o Harry estava mesmo apaixonado por mim. Mas eu não sei se sentia o mesmo. Até que ele se inclinou, e colocou os lábios dele nos meus, e foi como fogo-de-artifício! Foi um enorme sentimento! Ele beijou-me com tanta paixão, como nunca ninguém me tinha beijado antes! Naquele momento conseguia sentir as palavras que ele tinha dito como se fossem minhas, e aqueles lábios macios e molhados como doces gotas de água num bonito dia de chuva. E depois da chuva, vem o arco-íris...!
-Não...Não me afastaste! – Exclamou ele a sorrir.
-Não consegui. O meu corpo não deixou. Todas as minhas partes do corpo sentiram a emoção e adoraram.
-Isso significa que gostaste do beijo?
-Acho que sim.
-Achas ou gostaste mesmo?
Eu não respondi. Simplesmente coloquei a minha mão atrás do pescoço dele e beijei-o como se o desejo fosse maior que a própria vontade. E o desejo era maior que a vontade. Porque ele beijava com tanta paixão e emoção e...sentia-me viva! Não me sentia tão bem desde que aconteceu aquilo com o Niall e mesmo a pensar nisso depois, não me magoou. Não me afetou. De maneira nenhuma. A única coisa que importava era o facto de o Harry estar mesmo apaixonado por mim e de eu saber que ele nunca me iria fazer sofrer!
Mas havia um problema. Eu estava apaixonada pelo Niall. Isso era certo. Mas os meus sentimentos pelo Harry não. Eu não tinha a certeza. E não o queria magoar, não como o Niall me fez. E o Harry é tão simpático e amável que não merecia que eu o fizesse sofrer. Por isso, se calhar não podia namorar com nenhum. Pois se namorar com o Niall o Harry vai ficar magoado - e provavelmente eu também – e se namorar com o Harry poderá haver a probabilidade de EU o magoar, e eu não queria fazer isso.

Mas que grande embrulhada! Será que ela se vai render à paixão de Harry, ao coração de Niall, ou a nenhum? Que acham?

4 comentários:

  1. Wow! Isso foi poderoso! Espero que ela acabe por escolher o Harry, ele foi mesmo amoroso! Adoro a fic, continua <3

    ResponderEliminar
  2. Yup, fantástico outra vez! Concordo com a Cláudia aqui em cima, espero que a Jennifer e o Harry fiquem juntos!

    ResponderEliminar
  3. Ai meu Deeeus !Eu preciisoo da continuação antes que minha vida acabeee!! Continua essa fic. logoo! *-*
    *-*
    *-*
    *-*

    ResponderEliminar

Opinião ? <3