Stand Up

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

23ºCapítulo-Problemas a mais.


Louis-Uh! Uh! Está na hora de pagar bebidas a todas as meninas que estão aqui!
Elas-Fixe!
Outras-Ahhhh! Louis!
Mariana-Isto não está a ficar bonito. *Ela aproxima-se dele* Lou, tens a certeza que estás bem?
Louis-Nunca estive melhor! Solteiro, aqui com as minhas meninas!
Mariana-Tu estás podre de bêbedo! Nem andas direito!
Louis- O quê? Eu ainda nem peguei num copo!
Ele risse.
Louis-Pronto, talvez num… ou noutro… e muitos outros… Mas xiiiuuu! Não contes à Mariana!
Mariana-Ok, pronto, esse cu para casa! Já!
Louis- Mas…
Mariana- Mas nada! Vamos buscar o Harry!
Eles vão ter com Harry.
Mariana-Podemos ir para casa amor? Este aqui já não se aguenta.
Harry-Vá! Eu também… Já nâ tou mt bem, tás a ver?!
Mariana-Olha me outro… Tudo para o carro já!
Harry- A menina vá à frente, para eu ver as curves…
Mariana- Mas tu…? Whatever. Vamos para casa.
Ela avisa o resto do grupo, (aqueles que estavam no clube), e leva Harry e Louis para casa.

*Na rua*
Catarina continuava no seu canto, já tinha parado de chorar, pois sabia que Liam estava preocupado, pelas mensagens, mas simplesmente não lhe consegui responder… Mais tarde, recebe outra.
Por favor… Eu sei que o que viste não foi normal, mas… Eu posso explicar! Juro que posso! Eu prometi-te que nunca te magoaria! Porque o iria fazer agora? Por favor, diz-me onde estás! Deixa-me só tentar explicar-te!

Ele tinha razão… Era só uma pequena explicaçãozita… Certo? Decidiu dizer-lhe, até porque estava a ficar frio e ela só queria ir para casa.

Estou no fundo do quarteirão do Clube num beco ao virar a esquina.

Liam-Yeeeesss!
Ao olhar para a mensagem só lhe apetecia gritar de alegria.
Ele já estava longe do Clube, por isso, começou a correr que nem louco.
Ela perguntava-se se tinha feito bem. Se devia ter esperado. Mas não interessava, o que estava feito, estava feito…
Homem-Olha, olha. O que temos aqui!
Homem2-Ah pois é Fred! Menina tão bonita!
Fred, batendo no outro-Não digas o meu nome, idiota!
Homem2-Ah, pois desculpa.
Fred-Continuando… Então linda, que andas a fazer neste sítio tão perigoso, sozinha, a estas horas?
Catarina petrificou. Quem raio eram eles? Que queriam eles fazer?
Catarina, gaguejando-Quem… Quem… Quem são vocês?
Homem2-Não ouviste? Eu sou o Marc e ele o…
Fred, gritando com o outro-NÃO SEJAS BURRO, PAH!! Não vês que ela agora pode ir dizer à polícia? TÁ CALADO, MAS É!
Catarina-Po... Po… Policia?? Que… Que vão vo… vocês fazer??
Fred-Nada linda… Não vamos fazer nada…
Marc preparava-se para agarrar nela, em caso ela quisesse fugir.

*No clube*
Alice-Fogo, são 4 da manhã! É a loucura! Eu vou andando, vens?
Zayn-Ah… Não… Mas já vou.
Alice-Ok, mas não te portes mal!
Ela deu-lhe um beijo de despedida.
Zayn-Não posso, senão a minha namorada dá-me tareia!
Alice-Ah, não a conheço, mas parece ser muito amorosa!
Zayn-Linda, querida, minha… Por ai fora…
Agora é ele que lhe dá um beijo de despedida.
Alice-Bem, vou avisar os outros. Xau lindo.
Zayn-Adeus!
Alice-Vou andando!
Cláudia-Ah, eu fico!
Alice-Tu não me pareces bem…
Cláudia-What? Não!
Seth-Não está… Já bebeu um bocado a mais.
Cláudia- Cala-te filho. Olha, este é o Seth, o meu novo amigo, e esta a Alice, a minha amiga.
Seth-Olá.
Alice-Olá. Vá, anda Cláudia.
Cláudia- Mas, as probabilidades de estares errada, são elevadas.
Seth e Alice- Passou-se…
Cláudia-Pronto, vá, é provável que não esteja muito bem… Admito.
Seth-Devias ir. Não que eu queira, pois estava a ser uma noite divertida, mas não quero que fiques mal. Olha *ele pega numa caneta, e escreve o nº dele na mão dela*, depois falamos.
Cláudia-Pronto, tabem. A je vai.
Alice-Porque ele te diz, tu vais?
Cláudia-Vá, caga nisso fofa.
Seth-Bye!
Cláudia-The south shall rise again!
Seth-The Simpsons!!
Eles riem-se, e elas vão ter com Niall.
Alice-Olha, nós vamos embora.
Bia-Ah! Cláudia e Alice!
Niall-É a minha parceira de dança, a Bia.
Cláudia- Hello!
Alice-Olá.
Bia-Olá!
Alice-Ah… Vocês estão chateados? Tu com a Bia, ela estava com o Seth…
Niall-Não, ela é que foi “dançar” com ele.
Alice-Ui, que ele está com ciúmes! Olha, eu vou leva-la para casa, que ela já está, digamos que… Alcoolizada.
Cláudia-You two talking about me? Eu tou aqui fina!
E depois escangalhou-se a rir.
Niall-Oh, a minha menina! Eu levo-a Alice.
Alice-Okay. ;)

Eu tentei escrever este bocado para vocês, porque a minha melhor amiga chateou-me bué com isso, por isso tive que lhe fazer a vontade (Tou a brincar querida, tu não chateias :P)!! Mas só isto, amanha sairá o resto! Não percam! E já agora, eu não me enganei nas falas do Harry, era assim que eu as queria escrever! Hehe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3