Stand Up

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

34ºCapítulo-Inicio das aulas!



34ºCapítulo
*Ao chegarem ao carro*
Niall ficou feliz por ter visto que Mariana tinha ficado. Assim que elas de aproximaram, ele abraçou-a.
Niall-É para ficar, não é?
Mariana-É esse o plano!
Cláudia-Fantástico! Motorista Horan, para casa!
Niall-Motorista?
Cláudia-Tu é que insististe em trazer-me. ;)

Eles chegaram ao pé da casa. Niall estacionou, eles tiraram as malas do carro, e andaram até à porta.
Niall-Pronta?
Ela inspirou e expirou profundamente.
Mariana-Podes abrir.
Ele assim o fez. Cláudia e Niall foram os primeiros a entrar. Alice ainda estava com Harry à entrada das escadas.
Cláudia-Hum... Harry?
Ele olhou para eles. Niall fez sinal a Mariana e ela entrou.
Um brilho iluminou o rosto de Harry. Primeiro ficou pasmado a olhar, mas logo a seguir, levantou-se num salto e correu para a abraçar.
Mariana-Desculpa, Harry! A sério! Não te devia ter feito isto! Estás bem?
Harry-Agora estou! Mas nunca mais me faças uma coisa destas! Não podes simplesmente ir-te embora!
Mariana-Por isso é que eu não consegui ir.
Eles sorriam um para o outro, acabando por se beijarem.
Harry-Oh, como eu tinha saudades disto!
Mariana-Eu também! Isto significa que estou perdoada?
Harry sorriu sem responder e beijou-a mais apaixonadamente que nunca.
Harry-Isto responde à tua pergunta?
Mariana-Não sei... Acho que devias tentar outra vez... Só para ter a certeza!
Harry-É, pois!
Mas ele respondeu ao pedido dela, da maneira que ela queria.
Alice- Ei, Cláudia, como é que sabias que ela não tinha ido?
Harry-Sim, como?
Cláudia-Oh isso? Hahaha, foi o meu génio.
Catarina-Não, a sério.
Cláudia-Que queres mais? Foi o meu génio. Não consigo ser mais específica.
Mariana-Vamos para a salinha, eu conto-vos lá a história.
Cláudia, resmungando num sussurro-Mas é verdade! Se não fosse o meu génio eu não me tinha apercebido que ela não era capaz de ir!
Niall pôs o braço à volta dela.
Niall-Deixa, eu sei que é verdade.
Cláudia-Hehehe, fofo!

*Há tarde*
Louis entrou na salinha.
Louis- A Mariana e o Harry?
Niall-Quarto.
Louis- A fazer?
Niall-Como queres que saiba?
Louis-E o Liam e a Catarina?
Alice-Saíram.
Louis-Então somos o que sobra?
Cláudia-De facto parece-me óbvio.
Louis-Ai parece? Ai é?
Louis ameaçou fazer-lhe cocegas.
Cláudia-Lou! Ai de ti!
Louis-Importaste Niall?
Niall, rindo-Não me metas nisso!
Louis-Parece que...
Ele em vês de acabar a frase, começou as cocegas.
Cláudia-Está... Haha! Está quieto! Hahahaha! A sério! Hahaha! Ai Lou… Hahaha! …is!  Para com… Hahaha! Isso!
Louis-Então não é óbvio?
Cláudia-Não! Não é! Não é óbvio!
Ele parou. Ela choramingou, na brincadeira, e cruzou os braços.
Cláudia-Louis mau.
Os outros riram-se da vozinha à bebé dela.
Niall-Oh, namoro com um bebé, é?
Cláudia- No, bitch.
Niall-Ah! Parva!
E começou-lhe a fazer cocegas também. Ela arranjou uma maneira de passar pelos braços dele e de o beijar. Ele sorriu e parou.
Alice-Ah fantástico! Se os beijarmos eles param?
Cláudia-Parece que sim!
Alice-Haha! Já tenho uma maneira de te fazer parar!
Zayn-Ai é? Então vou passar a fazer-te cocegas mais vezes só para receber mais uns beijinhos!
Alice- Mas tu não precisas de fazer isso para receberes beijos a mais.
Ela beijou-lhe o nariz devagarinho, e depois, os lábios.
Zayn-Ah, assim está bem!

-4 dias depois, a uma segunda-feira-

Cláudia-Zayn! Estou no ir! Até logo!
Zayn-Ok! Xau!

Mariana-Adeus mano! Vou andando.
Louis-Olha, eu não sei se estarei em casa quando chegares! Posso estar no estúdio.
Mariana-Está bem.
Louis-Até logo!

*Há entrada da escola*
Cláudia-Bom dia! Pronta?
Mariana-Bom dia! Veremos! E tu?
Cláudia-Não, nada mesmo. Só quero sobreviver.
Mariana-Lol, não exageres!
Cláudia- Apeteceu-me dramatizar!
Mariana- A Alice e a Catarina?
Cláudia-Elas disseram para esperarmos por elas à frente da escola.
Mariana-E nós...estamos à frente da escola.
Cláudia-Certíssimo.
Uns 5 minutos depois, as duas amigas apareceram.
Alice-Então, lindas! Prontas para o melhor ano de escola das vossas vidas?
Mariana-Vamos lá ver isso então!
Quando elas entraram na escola, um grupo de raparigas chegou-se ao pé delas.
Rapariga-Olá Catarina e Alice!
Catarina-Oh fantástico...
Alice-Que desejas Janet?
Janet-Oh, vejo que trouxeram amigas! Não deviam andar com elas as duas, juntam-se a nós.
Alice e Catarina ignoraram e começaram a andar. As outras 2 seguiram-nas.
Mariana-Ok... O que foi aquilo?
Alice-Aquilo... São as gajas mais parvas da escola.
Cláudia-Pensei que ia ser o melhor ano escolar das nossas vidas.
Alice-Elas são um pequeno aparte.
Catarina- Mas há gajas simpáticas!
Mariana-Espero que sim.
Á medida que elas andavam, apareciam umas raparigas que lhes diziam “Olá” como se as conhecessem.
Cláudia- Mas que é que se estás a passar?
Catarina-São as gajas simpáticas de que eu falei.
Mariana-Pois... Porque nós estamos a namorar com os One Direction. É assim que elas nos conhecem.
Alice-Yep.
Mais à frente, outro grupo de raparigas chegou-se ao pé delas.
Rapariga1-Fala tu!
Rapariga2-Não! Ela que fale!
Rapariga3-Porquê?
Cláudia-Sim, meninas?
Rapariga2-Ok, só queríamos agradecer por tomarem bem conta dos rapazes!
Rapariga3-Sim! Era isso!
Mariana-Ah, obrigada!
Rapariga1-Posso ter o número do Louis?
Cláudia- No. Piss off.
As três raparigas riram-se e foram-se embora.
Catarina-Haha! Bela frase.
Cláudia-Well, thank you!
Alice-Bem está na hora da aula! Chegamos ao pé das vossas salas. A tua é ali, e a tua ali. *Apontando para as respetivas salas de Mariana e Cláudia*
Cláudia-Obrigada, meninas!
Alice- Encontramo-nos aqui a seguir?
Mariana-Sim!

Um novo ano! Em Londres! Vamos ver como corre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3