Stand Up

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Desafio!


Olá! Vim aqui responder a um desafio passado pela Cat: http://onedirectionptlove.blogspot.pt/


O desafio consiste em:
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós.
2. Responder às perguntas que foram mandadas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas e dizer que você propõe o desafio.
5. Nada de tags.
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

 11 factos sobre mim:
-Sou super Directioner, super Selenator e super Gleek!
-Sou ganda comilona, tipo Niall.
-Amo os Estados Unidos!
-Sou mt convencida, mas é algo que adoro em mim! :P
-Adoro a frase: LOL is the word!, o que LOL nem sequer é uma palavra, são simples inicias, mas gosto de considerar LOL uma palavra, até pq gosto mt de me rir, e rio-me de tudo.
-Adoro cantar e ouvir música.
-Sou super fiel aos meus amigos.
-Adoro a Lea Michele e o Seth MacFarlane! São os meus heróis!
-Tou super apaixonada pelo Niall! E não tenho problemas nenhuns em admiti-lo!
-Não sou uma rapariga normal… Não gosto mt de fazer compras, não percebo pevia de maquilhagem
-Tenho medo de palhaços (estranho, eu sei) e de gatos.

 As Perguntas:
Qual o teu telemóvel? Nokia C3-00
Qual o teu 1D preferido? Niall <3
Qual o teu acessório preferido? Relógios
Em que ano andas? Passei pro 9º
Gostas da escola? Gosto dos intervalos e dos colegas só apanho alte seca dentro daquelas salas…
Qual o teu maior vício? Talvez…o vício do pc.
És gastadora? Em comida, ya.
Filme preferido? Viagem ao Centro da Terra 1
Livro preferido? Detetive Esqueleto e Time Riders
Disciplina preferida? Inglês e Ciências Físico-química
Serie preferida? Family Guy e The Walking Dead!

As minhas perguntas:
Quem é a tua inspiração?
O que mais gostas de fazer?
Preferias ganhar um Óscar ou um Grammy?
Gostas de praia?
Twitter ou Facebook?
As tuas músicas preferidas:
Uma música que te descreve ou que descreve o que tás a sentir:
Same Mistakes ou Stand Up?
Qual o que canta melhor dos rapazes?
Qual o teu ator preferido?
Preferias o Niall com ou sem aparelho?


Pessoas para passar o desafio:
http://somebodytolove-kiss.blogspot.pt/
Cláudia<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3