Stand Up

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Imagina #4

Estavas a ir para casa, tinhas ido dar um passeio com amigos, mas regressavas sozinha a casa. De repente alguém chegasse atrás de ti e põe as mãos à frente dos teus olhos.
-Louis!!!!! - Gritas feliz.
-Olá coisa mais linda, fofa e adorável do mundo!
-A certa altura vais ter que encurtar essa alcunha, não achas?
-Hmm, talvez sim, talvez não... - Ele risse e dá-te um beijo fofo.
-Vou agr para casa, queres-me levar?
-E se fossemos ver um filme? De terror? Para eu te poder proteger dos assassinos horrorosos!
-Da ultima vez que me convenceste a ir ver um filme de terror tive que te ligar a meio da noite pq estava assustada!
-Eu sei! E eu adorei!
Tu ris-te, olhas para a sua cara de inocente a fazer beicinho que estava a pedir mesmo para ir ver o filme...
-Como é que eu te posso resistir? Vamos lá!
-Yeeess! - Ele salta todo feliz e grita imenso alto: -A melhor namorada do mundo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3