Stand Up

segunda-feira, 30 de julho de 2012

1ºCapitulo! - Primeiros Olhares...

(Hope you all like it!)

Cláudia-Finalmente chegamos!!
Mariana-Podes crer!
Era 13:33h, tinham acabado de chegar a Londres de avião e estavam exaustas…
Cláudia – Hmm…Não era suposto estar aqui alguém há nossa espera?
Mariana - Espera… Espera… Estou à procura de quem deve estar a… Ah! Está ali!!
xxxx-Minha maninha linda e adorável! Tinha tantas saudades tuas!
Grita um rapaz do outro lado do aeroporto, eles correm para os braços um do outro, já não se viam há quase 2 anos.
Mariana-E eu tuas!! Olha, vem conhecer a Cláudia. Cláudia, Louis, Louis, Cláudia.
Louis – Ei! Finalmente tenho o prazer de te conhecer! Ouvi muito sobre ti!
Cláudia – Pois, eu posso dizer o mesmo!
Mariana-Agr que as apresentações estão feitas, vamos embora?
Cláudia-Oh sim! Eu já dormia uma sesta, e já comia alguma coisa…
Louis-Calculei que dissessem algo parecido, por isso tenho um rapaz na minha cozinha a cozinhar!
Cláudia-Fiixeeee! Bora lá!!
A chegar à casa do Louis, estava um rapaz à espera deles na cozinha, quando entram…
xxxx-Olá meninas!!
Cláudia-Tu estás a brincar? Priminho!!!!!!!!
Cláudia e o primo abraçam-se como se não houvesse amanhã!
Mariana-Tu tens um primo em Londres?? Nunca falas-te nele…
Cláudia-Já, já, falei, é aqui o Zayn! Mas raramente me ouves sabes…
Mariana-Tmb nunca dizes coisa com coisa…
Ambas se riem da conversa idiota delas! :D
Zayn-Olá, tu deves ser a Mariana!
Mariana-Sim, sou! Olá!
O telemóvel de Zayn toca, ele lê a mensagem:
“Estou a chegar! Desculpa o atraso!”
Zayn-Ah pois é! Convidei uma amiga minha para vir cá comer, se não se importarem…
Louis-Apesar de ser a minha casa, e eu nem saber que ela cá vinha… Claro que não! Quantos mais melhor!
Cláudia-Sim, mt giro. Já podemos comer?
Mariana-Credo! Mas tu não pensas noutra coisa?
Cláudia-Rapazes… Internet… Música…
Mariana-Pronto, cala-te.
Cláudia-Hehehehehe.
Reparam que o Zayn e o Louis olhavam para elas com cara de parvos… Mas sorte a delas, a campainha toca.
Zayn-Ei! Deve ser a nossa convidada! Eu vou lá.
Zayn volta a entrar na cozinha com uma rapariga mt linda.
Zayn-Pessoal, esta é a Alice! Aquela é a minha prima Cláudia, aquela a irmã do Louis a Mariana, e o Louis, já conhecesses.
Alice-Olá a todos!! Mt prazer!
Todos acenam e dizem Olá.
Mariana-Tens a certeza que ela é só tua amiga Zayn?
Alice-Sim querida! Amigos!
Mariana-Hmm… Okay…
Cláudia-Mas vamos comer ou estão há espera que eu morra à fome?
Alice-Sim, que morras à fome! Hehehehehe.
Cláuida-Hmm… I like you! Agr vamos comer!
***
Mais tarde, dp de comerem, punham todos, a conversa em dia numa salinha, ainda em casa do Louis.
Louis-Vá! Nós temos que apresentar aqui as nossas convidadas do outro país ao resto do pessoal!
Alice-Ah! Então elas ainda não conhecessem o resto do vosso grupo?
Zayn-Ainda não! Mas podemos tratar já disso!
Louis-Exato! Ligamos-lhes?
Zayn-Sim!
Poucos minutos dp, o Louis e o Zayn já tinham ligado ao “resto do grupo”, e alguém chega.
xxxx-Hey!! Nialler is in the house!!
O rapaz entra, Cláudia fica espantada com aqueles cabelos de ouro, os olhos profundos como o Oceano e o lindo sorriso!
Alice-Olá Niall!
Niall-Hey Alice!
Louis-Olá Niall! Bem, deixa-me apresentar-te a minha irmã, a Mariana, e a prima do Zayn, a Cláudia.
Mariana-Olá!!
Niall-Olá Mariana! Olá Cláudia!
Cláudia-O..Ol... Ol…
Mariana dá uma cotovelada a Cláudia.
Cláudia-Pois! Olá Niall!
Zayn-Bem… E se para acalmarmos eu fosse buscar umas bolachas?
Cláudia e Niall-Boa ideia!
Mariana-Mas acabamos de comer!
Niall-What? Quando?
Zayn-Sim, eu vou busca-las? Alguém me ajuda a traze-las?
Alice-Claro eu vou contigo!

*Na cozinha*
Alice estava virada para o balcão, a preparar as bolachas, Zayn chegasse atrás dela agarra-lhe as ancas e beija-a no pescoço.
Alice-Zayn! Aqui não!
Ela beija-o na boca.
Zayn, imitando Alice-‘Zayn! Aqui não!’
Alice-Hahaha! A sério Zayn, eles não nos podem apanhar!
Zayn-Oh! Só mais um!
Alice sorri para ele, ele beija-a e diz:
Zayn-É possível alguém ser tão linda?
Alice-Como tu, sim! Hehe! Mas vamos lá levar as bolachas!
Zayn volta a beija-la, e ambos vão para a sala com as bolachas. No momento em que eles entram, a campainha toca. Louis levanta-se, abre a porta e 2 rapazes entram.
Louis-Harry! Liam! Bem-vindos!
Harry entra na sala, como havia raparigas, ele estava a inspeciona-las, mas uma roubo-lhe a respiração… Ele ficou encantado com ela…
Harry-Ei, quem são aquelas?
Louis-Aquela é a minha irmã, a Mariana, e a outra, a prima do Zayn, a Cláudia. Fogo já disse isto tantas vezes hoje! Ouviste, certo Liam?
Liam-Hahaha! Ouvi! Olá meninas, sou o Liam! Olá Zayn e Alice!
Os 4-Olá Liam!
Os olhos de Harry continuavam pregados na rapariga…
Harry-Hmm… Hey… Mariana…
Mariana-Olá! Prazer!
Cláudia, sussurrando a Mariana-Olha, o gajo petrificou. Olá Harry!!
Harry-O quê? Ah, olá!
Alice-Mas que grande ideia que eu tive! E se vosses nos cantassem uma música!
Liam-Ideia fantástica! Mas qual?
Cláudia-More Than This! More Than This! More Than This!
Niall-Ok! Vou buscar a guitarra do Louis!


Pronto, aqui está, amanhã publicarei o 2ºCapitulo, este foi um bocado só de apresentações, e Vanessa e Cat, neste capítulo não me foi possível incluí-las, mas no próximo, fá-lo-ei logo! A sério, já tenho uma ideia de como podem aparecer nesta Fic, não se preocupem!! Por favor, deixem-me a vossa opinião nos comentários!!

4 comentários:

Opinião ? <3